André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,272
26,929
Gaia
Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.

Mas então, porquê?

Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores? :unsure:
-------------------

Respeitando muita a tua opinião, não sendo eu um fanático anti nada nem tóxico, acabei ontem de não calar a minha indignação e há algumas coisas que Anselmi já devia ter e exigir como por exemplo, a falta de compromisso com o clube em varios atletas é gritante, e cada vez mais cresce o lote de jogadores sem alma e sem compromisso com o clube. Alguns deles já fizeram a cama ao Vitor Bruno, agora fazem a cama ao Anselmi, e por essa razão eu nao posso atender como Anselmi não tem coragem de dar minutos ao Domingos Andrade, ao Alorcon, ao T Perez ou André Oliveira.

Não aproveitou a oportunidade de mostrar que não estava satisfeito com Varela por exemplo, e qual foi ontem o desempeho do varela? Uma merda.

Não há só falta de qualidade, há falta de querer e deixar tudo em campo, nao vejo isso.

• Like
Reações: RSV

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,058
1,290
Lagos
Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.

Mas então, porquê?

Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores? :unsure:
Uma coisa não invalida a outra.
A equipa pode ser uma merda mas é melhor que o Miami, Riga ou o Estrela.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
537
749
Ainda falta mais uma derrota no mundial de clubes ou com sorte um empate! A marca Porto fica bastante diminuída por esse mundo fora. Passámos de constantes top8 e top16 na Champions para constantes derrotas/humilhações em todo o lado. A cada hora que passa com este treinador, fica mais presente que até o cromo do tropa vagandas tem mais tomates que o AVB. Fez o que tinha a fazer e arrumou com o João Pereira em menos de nada. Basta ver os jogos e tomar uma decisao. Não é física quântica. Se continuar com o seu orgulho/teimosia vai rebentar totalmente com o clube. A manutenção do jornalista após o fim do campeonato custou +10M€ neste mundial clubes. Se continuar para a próxima época serão mais 50M a voar porque nunca iremos fazer top2. E desta vez, não invente na equipa técnica. Gaste dinheiro e traga exigência e qualidade (português de preferência, caso contrário será comido pelo sistema que está montado e todos os tugas conhecem). RUA. A andar com isso!

• Like
Reações: Vinha e Presidente
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,020
16,763
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Há outra coisa que me está a "enlouquecer". Estou fartinho de ouvir jogadores a dizer "faltou nos ser Porto", "fomos pouco Porto", "temos que ser mais Porto". Eu se estivesse na estrutura proibia a utilização dessas frases e suas variáveis. Eu não quero que o ser Porto seja uma banalidade cuspida entredentes no final dos jogos sempre que algo corre mal. Eu quero ver isso no campo. Quero ver isso nos 90 minutos. E isso não tem acontecido.
Por isso calem-se!

Última edição:

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,323
307
Porto
Um novo treinador teria perto de 1 mês e meio para trabalhar estes jogadores na pré-época. Vamos andar a desperdiçar tempo? Não há dinheiro para um treinador? Se não há, desconfio que a seguir virá ordenados em atraso então. Este treinador está a custar-nos dinheiro. Está a cavar-nos um fosso ainda maior. Com este tipo de futebol, nem cheiramos o apuramento para a Champions da próxima época. Será outro rombo que nos dificultará investir no plantel e manter este lote de jogadores sofríveis que pululam no plantel. Sem um treinador capaz, isto só tende a cair ainda mais a pique.

Se mantiveres o treinador, André, vais ter que o ASSUMIR. E vais ter que assumir as responsabilidades disso.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,520
907
Na minha opinião, a próxima época pode apresentar uma enorme oportunidade para sermos campeões, pois temos os vermelhos em pleno ato eleitoral que, quer queiramos ou não, cria instabilidade na equipa e, por outro lado, os verdes vão perder o avançado e, pior, perderam o Amorim, que tinha por trás o pai da mulher, chamado Antero Henriques, que contribuiu bastante para a formação da equipa dos verdes.
Apenas não sei o que vai ser dos vermelhos do Minho, mas acho que existe uma enorme oportunidade para avançarmos para a frente, queira o presidente tomar as medidas necessárias para que isso aconteça.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,815
7,080
Porto
O facto de ser ex treinador não desculpa nada. Ou tem capacidade para ser presidente ou não.
Não tou a dizer que desculpa, tou a dizer que em qualquer coisa na vida, um gajo vai absorver coisas do passado e usa-las no futuro.
Na minha opinião, no que toca a gestao de treinadores, AVB tem sido, péssimo!

E ja digo isto desde o despedimento do SC, a forma como o tava a fazer e lhe terá dito que o VB era o seu substituto...
Ohh pah, ha coisas onde ele tem que ser mais esperto. Parte financeira: inegavelmente melhoramos! Forma de estar no mercado tambem, ha ali claramente um plano, não é nada "ad-hoc". Mas depois a parte da gestao dos treinadores, é inegavelmente má: prolongou em demasia o VB, contratou um treinador que não ia ter um plantel minimamente apropriado, agora parece nao o querer despedir. A mesma coisa que na B, não entendo o brandao lá tanto tempo, muito menos entendo como ainda continua!

No fundo, isto quase parece um: "temos um quase presidente!"
Acho que temos um presidente que espelha bem o estado do clube: até pode jogar, mas depois não marca golo!

• Like
Reações: Vinha

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,026
5,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda falta mais uma derrota no mundial de clubes ou com sorte um empate! A marca Porto fica bastante diminuída por esse mundo fora. Passámos de constantes top8 e top16 na Champions para constantes derrotas/humilhações em todo o lado. A cada hora que passa com este treinador, fica mais presente que até o cromo do tropa vagandas tem mais tomates que o AVB. Fez o que tinha a fazer e arrumou com o João Pereira em menos de nada. Basta ver os jogos e tomar uma decisao. Não é física quântica. Se continuar com o seu orgulho/teimosia vai rebentar totalmente com o clube. A manutenção do jornalista após o fim do campeonato custou +10M€ neste mundial clubes. Se continuar para a próxima época serão mais 50M a voar porque nunca iremos fazer top2. E desta vez, não invente na equipa técnica. Gaste dinheiro e traga exigência e qualidade (português de preferência, caso contrário será comido pelo sistema que está montado e todos os tugas conhecem). RUA. A andar com isso!
Que +10M? Cada vitória dá, à volta de 1,5M. E tu a seguir jogavas com PSG ou com Atléti. Não ganhas a nenhum, infelizmente.

Não vale a pena mentir. Há coisas que podemos apontar o dedo sem precisar de mentir.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,815
7,080
Porto
Na minha opinião, a próxima época pode apresentar uma enorme oportunidade para sermos campeões, pois temos os vermelhos em pleno ato eleitoral que, quer queiramos ou não, cria instabilidade na equipa e, por outro lado, os verdes vão perder o avançado e, pior, perderam o Amorim, que tinha por trás o pai da mulher, chamado Antero Henriques, que contribuiu bastante para a formação da equipa dos verdes.
Apenas não sei o que vai ser dos vermelhos do Minho, mas acho que existe uma enorme oportunidade para avançarmos para a frente, queira o presidente tomar as medidas necessárias para que isso aconteça.
Neste momento o Sporting, está bem financeiramente:
- Tem contas em dia
- Tem contas controladas: não está a gastar para lá do que pode.
- Tem activos que tem mercado.
- Vive-se um estado de graça e um bom ambiente. Se sair o Gyokeres ainda melhor, ja que é o unico que pode tar frustado por nao sair.

Se gyokeres sair, vai entrar muito dinheiro. Ao contrario de nós que andamos a tapar buracos, o dinheiro que o gyokeres der, será certamente usado uma grande parte em reforços. Não fico escandalizado se o Sporting sacar neste mercado um Santiago Gimenez para o lugar do sueco!

Deportivamente Gyokeres é muito importante pois significa golos, se sair e entrado um bom avancado, os golos podem nao ser tantos, mas serão certamente suficientes.
A outra peça chave vai lá continuar: huljmand! Enquanto aquele gajo la continuar, vão ter muitas probabilidades de sucesso: o gajo dá uma dimensao brutal ao meio campo e é um capitão autentico.

Se tivessem eles um varela e nos um huljmand, se calhar eramos nós a ter uma grande equipa: ele dá exactamente aquilo que nos falta: comando, intensidade e pulmão.

• Like
Reações: hugo mocc

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,950
4,406
Ha muitos que mereciam continuar a levar com ladrões no clube.

O AVB errou, erra e vai continuar a errar. Mas não tenham dúvidas de uma coisa: tudo o que faz é com a intenção de levar o clube para a frente.

Ate pode não ganhar absolutamente nada ate 2028, mas não lhe metam as culpas em cima se em 2028 os gatunos voltarem ao clube. So voltam se vocês forem uns burros do crl.

Eu prefiro o Andre a lutar por um clube melhor mesmo sem títulos, do que gatunos a roubar o clube e a ganhar 1 campeonato de longe a longe.

Sei que com o Andre, mesmo sem títulos, terei um clube para amar, vibrar, sofrer e chorar. E com os outros?
Eu percebo a tua ideia! Mas tem piedade de nós!!! Nem um títulos até 2028? Minha nossa

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,504
604
O plantel é uma merda.
O treinador/jornalista, uma merda ainda maior é.
Tão simples quanto isto.

Está na hora de dar um murro na mesa e de dizer a 10 ou mais jogadores que procurem clube e de encontrar um treinador à altura do mesmo. Mas pelos vistos o presidente gosta do que vê, ou seja, continuaremos a ser os bombos da festa.
Não é uma questão de gostar do que vê, os jogadores têm contratos e salários a receber. Ou algum clube os contrata ou vamos ficar a pagar salários milionários a estes inúteis para treinarem à parte ou pagar indemnizações para irem já embora? Eu gostava de o fazer, mas financeiramente era uma desgraça. Temos que os vender, mesmo sem lucro.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
537
749
Que +10M? Cada vitória dá, à volta de 1,5M. E tu a seguir jogavas com PSG ou com Atléti. Não ganhas a nenhum, infelizmente.

Não vale a pena mentir. Há coisas que podemos apontar o dedo sem precisar de mentir.
Meu caro, vai ver quanto dá a passagem aos oitavos final e depois faz contas! Já nem falo dos quartos final. Este grupo dava para 3 vitórias sem grande dificuldade e se apanhasse o atlético deveria ser taco a taco. Não estão a jogar muito.

• Like

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,950
4,406
Estamos na pre época desde março e ainda não temos a certeza se ficamos com este treinador para o ano! Está bonito! A ideia que dá é que o único que tem essa certeza é o Presidente

• Like