-------------------Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.
Mas então, porquê?
Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores?![]()
Respeitando muita a tua opinião, não sendo eu um fanático anti nada nem tóxico, acabei ontem de não calar a minha indignação e há algumas coisas que Anselmi já devia ter e exigir como por exemplo, a falta de compromisso com o clube em varios atletas é gritante, e cada vez mais cresce o lote de jogadores sem alma e sem compromisso com o clube. Alguns deles já fizeram a cama ao Vitor Bruno, agora fazem a cama ao Anselmi, e por essa razão eu nao posso atender como Anselmi não tem coragem de dar minutos ao Domingos Andrade, ao Alorcon, ao T Perez ou André Oliveira.
Não aproveitou a oportunidade de mostrar que não estava satisfeito com Varela por exemplo, e qual foi ontem o desempeho do varela? Uma merda.
Não há só falta de qualidade, há falta de querer e deixar tudo em campo, nao vejo isso.