André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,755
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
AVB: "Vamos ser competitivos no campeonato".
Deixámos de o ser quando chegou Anselmi. A menos que a competição fosse o Santa Clara ou o Famalicão que fizeram tantos pontos quanto o Porto na segunda volta.

AVB: "O limite na Liga Europa é vencer"
Nem aos oitavos chegámos.

AVB: "Atingir os oitavos é um objetivo no Mundial de Clubes"
Pois...

Quantos objetivos mais vamos falhar até recambiarmos o argentino?
Cagadela atrás de cagadela em cima da cabeça do presidente e da nossa.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,064
8,611
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ainda me lembro de à pouco tempo Zubizarreta ter sido "cascado" por andar a sondar treinadores por espanha... se calhar ele tá é um passo à frente e já percebeu que MA não vai conseguir dar garantias que nao se vai entrar em falso no campeonato.
Não era, supostamente, o Zubizarreta contra a escolha de Vítor Bruno e contra a vinda de Anselmi?

Já não me lembro se isso foi só conversa de ocasião, o típico "diz que disse", ou se houve algum tipo de confirmação disso.

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,831
9,574
Não era, supostamente, o Zubizarreta contra a escolha de Vítor Bruno e contra a vinda de Anselmi?

Já não me lembro se isso foi só conversa de ocasião, o típico "diz que disse", ou se houve algum tipo de confirmação disso.
segundo se constou sim, nao eram essas as suas escolhas

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,064
8,611
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
segundo se constou sim, nao eram essas as suas escolhas
É um pouco estranho isso acontecer quando tens uma direção desportiva

Sim, eu sei que era o que fazia Jorge Nuno. Mas, verdade seja dita, nessa altura a "direção desportiva" não existia, eram tudo vice-presidentes

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,755
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pah, acho que está na hora de vir dar uma palavrinha aos sócios. Dizeres claramente o que pretendes fazer. Quando pensamos que não podemos bater mais fundo, tau, mais um recorde negativo..! Foda-se! Que merda e está? Anda falar aos sócios e adeptos, que esses é que são a verdadeira alma do clube. Esses é que pagam quotas e lugares anuais.

Toma uma atitude qualquer que não seja estar quieto e calado a ver o navio a deitar água por todos os lados. Foda-se lá o caralho pá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,627
210,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pah, acho que está na hora de vir dar uma palavrinha aos sócios. Dizeres claramente o que pretendes fazer. Quando pensamos que não podemos bater mais fundo, tau, mais um recorde negativo..! Foda-se! Que merda e está? Anda falar aos sócios e adeptos, que esses é que são a verdadeira alma do clube. Esses é que pagam quotas e lugares anuais.

Toma uma atitude qualquer que não seja estar quieto e calado a ver o navio a deitar água por todos os lados. Foda-se lá o caralho pá.
Depois do mundial que é o final da época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Só se não for o presidente que pensávamos que era.
Ele é um "ex-treinador".
Como ex-treinador, parece-me que pode achar que os treinadores muitas vezes são precipitadamente dispensados e acredita que muitas vezes eles conseguem dar a volta.

Como adepto custa-me imenso ver esta situação, muito ingrata.
Mas AVB tem que tomar essa decisao, porque por muito que eu acredite no sucesso do MA, tenho quase a certeza que a equipa não vai mudar o suficiente para lhe dar condicoes de nao ter um arranque em falso, que vai levar a um aumento de pressão, que vai levar a que todo um plano de evolução seja colocado em casa.

Tal como VB, parece-me que pode ser o homem certo na altura errada:
O primeiro porque nao tava preparado para este salto. Precisava de maturar antes desta aventura num clube como o nosso.
O Anselmi, porque não temos condicoes para lhe dar aquilo que ele precisa no imediato. Continuo a achar que o MA, com um plantel desenhado para ele, iria ter muito sucesso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Ele é um "ex-treinador".
Como ex-treinador, parece-me que pode achar que os treinadores muitas vezes são precipitadamente dispensados e acredita que muitas vezes eles conseguem dar a volta.

Como adepto custa-me imenso ver esta situação, muito ingrata.
Mas AVB tem que tomar essa decisao, porque por muito que eu acredite no sucesso do MA, tenho quase a certeza que a equipa não vai mudar o suficiente para lhe dar condicoes de nao ter um arranque em falso, que vai levar a um aumento de pressão, que vai levar a que todo um plano de evolução seja colocado em casa.

Tal como VB, parece-me que pode ser o homem certo na altura errada:
O primeiro porque nao tava preparado para este salto. Precisava de maturar antes desta aventura num clube como o nosso.
O Anselmi, porque não temos condicoes para lhe dar aquilo que ele precisa no imediato. Continuo a achar que o MA, com um plantel desenhado para ele, iria ter muito sucesso.
O facto de ser ex treinador não desculpa nada. Ou tem capacidade para ser presidente ou não.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,950
9,122
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.

Mas então, porquê?

Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores? :unsure:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Eu quando disse que esperava uma mudança no clube referia-me a uma mudança na sustentabilidade e visão do clube, não da identidade..a identidade do clube está a desaparecer e isso é péssimo.. não me revejo nisso..

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,197
16,055
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.

Mas então, porquê?

Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores? :unsure:
O plantel é uma merda.
O treinador/jornalista, uma merda ainda maior é.
Tão simples quanto isto.

Está na hora de dar um murro na mesa e de dizer a 10 ou mais jogadores que procurem clube e de encontrar um treinador à altura do mesmo. Mas pelos vistos o presidente gosta do que vê, ou seja, continuaremos a ser os bombos da festa.

• Like
Reações: Vinha e apostador87

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,432
Gaia

Mas então, porquê?

-------------------

Respeitando muita a tua opinião, não sendo eu um fanático anti nada nem tóxico, acabei ontem de não calar a minha indignação e há algumas coisas que Anselmi já devia ter e exigir como por exemplo, a falta de compromisso com o clube em varios atletas é gritante, e cada vez mais cresce o lote de jogadores sem alma e sem compromisso com o clube. Alguns deles já fizeram a cama ao Vitor Bruno, agora fazem a cama ao Anselmi, e por essa razão eu nao posso atender como Anselmi não tem coragem de dar minutos ao Domingos Andrade, ao Alorcon, ao T Perez ou André Oliveira.

Não aproveitou a oportunidade de mostrar que não estava satisfeito com Varela por exemplo, e qual foi ontem o desempeho do varela? Uma merda.

Não há só falta de qualidade, há falta de querer e deixar tudo em campo, nao vejo isso.

• Like
Reações: RSV

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,397
1,943
Lagos

Mas então, porquê?

Uma coisa não invalida a outra.
A equipa pode ser uma merda mas é melhor que o Miami, Riga ou o Estrela.