André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Volto a repetir:

Podia perder TUDO, mas a sua eleição tinha que acontecer. O putedo (e desculpem-me a expressão) que se tornou o clube, tinha que ter um PONTO FINAL! Era o completo degredo. As viagens do macaco ao Brasil, pagas pelo clube, foram a cereja no topo do bolo do degredo.

Dito isto, se não provar, terá que ir para lá outro. E se não tomar a decisão que se impera sobre o treinador, será o melhor amigo do saul e companhia.
fair point. E levado ao extremo a responsabilidade do que está a acontecer vai em quem?

• Like
Reações: apocalypto

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,580
9,636
Volto a repetir:

Podia perder TUDO, mas a sua eleição tinha que acontecer. O putedo (e desculpem-me a expressão) que se tornou o clube, tinha que ter um PONTO FINAL! Era o completo degredo. As viagens do macaco ao Brasil, pagas pelo clube, foram a cereja no topo do bolo do degredo.

Dito isto, se não provar, terá que ir para lá outro. E se não tomar a decisão que se impera sobre o treinador, será o melhor amigo do saul e companhia.
Só por isso não compreendo como há quem diga que se arrepende de ter votado nele.
Nunca me vou arrepender nem que nada ganhe em quatro anos e agradecerei o ter tido a coragem que teve sempre.
Posto isto, nas próximas eleições votarei sempre em consciência daquilo que acreditar ser o melhor para o futuro do FC Porto, sendo ele ou não.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,792
18,841
Ver o meu clube ser alvo de chacota mundial é algo que me dói profundamente…Quero o meu Porto de volta!!

Hoje perdemos respeito , identidade, credibilidade.,

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,899
23,901
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Volto a repetir:

Concordo com tudo amigo , só um aparte , as viagens foram um nojo sim , mas penso que houve muitas coisas , muito mais graves no reinado de PDC que nos levaram á ruina.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Durante mais 3 anos (ou mais) as escolhas do AVB vão ser as suas escolhas. Vamos ter de lidar com elas. É assim que funciona.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,857
147,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Volto a repetir:

A mudança tinha necessariamente de suceder.
Podemos é ter estado numa situação em que se teve de escolher "between a rock and a hard place" e termos de "escolher de novo" no próximo acto eleitoral.

Não estou a dizer que o é, mas temos de estar abertos à possibilidade de o ser. Sem dogmatismos.
E no fundo só mesmo os resultados desportivos, o projeto e o sucesso ou insucesso do mesmo ditarão isso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,886
24,557
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já conseguiu encontrar jogadores para representar o nosso clube no mundial? Malandros dos meninos que só querem férias.

Não existe qualquer projecto desportivo, são três perdidos a liderar o departamento de futebol profissional, são vergonhas atrás das outras.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,975
96,486
Independentemente do resultado no último jogo da competição, o destino deste treinador tem que ter ficado traçado JÁ!

Isso vai demonstrar a capacidade (ou falta dela) do Presidente.

• Like
Reações: SouDragao

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,495
5,156
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os comentários de pessoas de outros países que se lêem sobre o nosso clube na Internet é humilhante para todos nós e o passado deste clube...
Isto também é responsabilidade deste presidente... Destruiu em 1 ano a reputação que demorou 40 anos a ser construída.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,176
13,774
Durante mais 3 anos (ou mais) as escolhas do AVB vão ser as suas escolhas. Vamos ter de lidar com elas. É assim que funciona.
Uau... Não sabia que um presidente do clube fazia essas coisas! Pensei bem que era o tratador de relva que fazia as escolhas....