André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,760
15,263
AVB: "Vamos ser competitivos no campeonato".
Deixámos de o ser quando chegou Anselmi. A menos que a competição fosse o Santa Clara ou o Famalicão que fizeram tantos pontos quanto o Porto na segunda volta.

AVB: "O limite na Liga Europa é vencer"
Nem aos oitavos chegámos.

AVB: "Atingir os oitavos é um objetivo no Mundial de Clubes"
Pois...

Quantos objetivos mais vamos falhar até recambiarmos o argentino?
AVB tem de começar a dizer, vamos lutar pela manutenção. A ideia é estar lá em cima e não descer.

• Like
Reações: Eclipsisboy

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,760
15,263
O tal clube falido já vai no maior investimento da sua historia. O que têm a dizer os cartilheiros sobre isto?

Problema não é o investimento. Problema é contratantes alguma qualidade e depois tens alguém a dizer, olha jogas ali, fazes umas rotundas, não corras muito, pausa e depois passa lá para a frente que o Samu apanha. Táctica do Paintball, Rugby ou do soltem a parede.

• Like
Reações: Vinha

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,715
5,409
Vai ser uma decisão absolutamente incompreensível, mas dado histórico recente, vejo como probabilidade muito alta o Presidente seguir para a próxima época com o Anselmi.

• Like
Reações: Cris1978

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,815
7,081
Porto
Concordo com tudo

AVB provavelmente quis-se antecipar a outros clubes

Correu mal a ele, a nós e ao Anselmi

No final desta história fica o Presidente e respetiva direção desportiva queimados de 2 escolhas ao lado para a equipa principal
Fica o treinador com uma mancha no seu currículo e muito dificilmente conseguirá voltar a treinar um clube europeu como o nosso
E fica o clube, que com os olhos do mundo postos em cima, falha miseravelmente contra uma equipa que está no Mundial de clubes por cunhas.
Acho cedo para um treinador ficar queimado. Esta malta que anda no futebol tem a OBRIGAÇÃO de fazer a correcta leitura e perceber que Martin Anselmi pode ser bom para certos projectos mas precisa tambem que estejam reunidas algumas condicoes porque senao vai acontecer o mesmo que aqui.

De qualquer forma, é exactamente isso. Quisemo-nos antecipar sem estarmos devidamente preparados para isto. Mas agora, é preciso ter-se muita cabeça fria e decidir, porque a meu ver, não faz sentido MA continuar desta forma.
Não nos vejo a satisfazer as suas necessidades a curto prazo, como tambem não vejo ele a conseguir meter a roda a girar nestas condicoes em tao pouco tempo.

Ainda me lembro de à pouco tempo Zubizarreta ter sido "cascado" por andar a sondar treinadores por espanha... se calhar ele tá é um passo à frente e já percebeu que MA não vai conseguir dar garantias que nao se vai entrar em falso no campeonato.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,362
48,372
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
AVB: "Vamos ser competitivos no campeonato".
Deixámos de o ser quando chegou Anselmi. A menos que a competição fosse o Santa Clara ou o Famalicão que fizeram tantos pontos quanto o Porto na segunda volta.

AVB: "O limite na Liga Europa é vencer"
Nem aos oitavos chegámos.

AVB: "Atingir os oitavos é um objetivo no Mundial de Clubes"
Pois...

Quantos objetivos mais vamos falhar até recambiarmos o argentino?
Cagadela atrás de cagadela em cima da cabeça do presidente e da nossa.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,920
8,114
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ainda me lembro de à pouco tempo Zubizarreta ter sido "cascado" por andar a sondar treinadores por espanha... se calhar ele tá é um passo à frente e já percebeu que MA não vai conseguir dar garantias que nao se vai entrar em falso no campeonato.
Não era, supostamente, o Zubizarreta contra a escolha de Vítor Bruno e contra a vinda de Anselmi?

Já não me lembro se isso foi só conversa de ocasião, o típico "diz que disse", ou se houve algum tipo de confirmação disso.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,920
8,114
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
segundo se constou sim, nao eram essas as suas escolhas
É um pouco estranho isso acontecer quando tens uma direção desportiva

Sim, eu sei que era o que fazia Jorge Nuno. Mas, verdade seja dita, nessa altura a "direção desportiva" não existia, eram tudo vice-presidentes

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,362
48,372
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pah, acho que está na hora de vir dar uma palavrinha aos sócios. Dizeres claramente o que pretendes fazer. Quando pensamos que não podemos bater mais fundo, tau, mais um recorde negativo..! Foda-se! Que merda e está? Anda falar aos sócios e adeptos, que esses é que são a verdadeira alma do clube. Esses é que pagam quotas e lugares anuais.

Toma uma atitude qualquer que não seja estar quieto e calado a ver o navio a deitar água por todos os lados. Foda-se lá o caralho pá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,015
205,243
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pah, acho que está na hora de vir dar uma palavrinha aos sócios. Dizeres claramente o que pretendes fazer. Quando pensamos que não podemos bater mais fundo, tau, mais um recorde negativo..! Foda-se! Que merda e está? Anda falar aos sócios e adeptos, que esses é que são a verdadeira alma do clube. Esses é que pagam quotas e lugares anuais.

Toma uma atitude qualquer que não seja estar quieto e calado a ver o navio a deitar água por todos os lados. Foda-se lá o caralho pá.
Depois do mundial que é o final da época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,815
7,081
Porto
Só se não for o presidente que pensávamos que era.
Ele é um "ex-treinador".
Como ex-treinador, parece-me que pode achar que os treinadores muitas vezes são precipitadamente dispensados e acredita que muitas vezes eles conseguem dar a volta.

Como adepto custa-me imenso ver esta situação, muito ingrata.
Mas AVB tem que tomar essa decisao, porque por muito que eu acredite no sucesso do MA, tenho quase a certeza que a equipa não vai mudar o suficiente para lhe dar condicoes de nao ter um arranque em falso, que vai levar a um aumento de pressão, que vai levar a que todo um plano de evolução seja colocado em casa.

Tal como VB, parece-me que pode ser o homem certo na altura errada:
O primeiro porque nao tava preparado para este salto. Precisava de maturar antes desta aventura num clube como o nosso.
O Anselmi, porque não temos condicoes para lhe dar aquilo que ele precisa no imediato. Continuo a achar que o MA, com um plantel desenhado para ele, iria ter muito sucesso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,280
94,146
Ele é um "ex-treinador".
Como ex-treinador, parece-me que pode achar que os treinadores muitas vezes são precipitadamente dispensados e acredita que muitas vezes eles conseguem dar a volta.

Como adepto custa-me imenso ver esta situação, muito ingrata.
Mas AVB tem que tomar essa decisao, porque por muito que eu acredite no sucesso do MA, tenho quase a certeza que a equipa não vai mudar o suficiente para lhe dar condicoes de nao ter um arranque em falso, que vai levar a um aumento de pressão, que vai levar a que todo um plano de evolução seja colocado em casa.

Tal como VB, parece-me que pode ser o homem certo na altura errada:
O primeiro porque nao tava preparado para este salto. Precisava de maturar antes desta aventura num clube como o nosso.
O Anselmi, porque não temos condicoes para lhe dar aquilo que ele precisa no imediato. Continuo a achar que o MA, com um plantel desenhado para ele, iria ter muito sucesso.
O facto de ser ex treinador não desculpa nada. Ou tem capacidade para ser presidente ou não.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,571
7,326
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.

Mas então, porquê?

Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores? :unsure:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,318
17,506
Eu quando disse que esperava uma mudança no clube referia-me a uma mudança na sustentabilidade e visão do clube, não da identidade..a identidade do clube está a desaparecer e isso é péssimo.. não me revejo nisso..

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,884
15,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.

Mas então, porquê?

Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores? :unsure:
O plantel é uma merda.
O treinador/jornalista, uma merda ainda maior é.
Tão simples quanto isto.

Está na hora de dar um murro na mesa e de dizer a 10 ou mais jogadores que procurem clube e de encontrar um treinador à altura do mesmo. Mas pelos vistos o presidente gosta do que vê, ou seja, continuaremos a ser os bombos da festa.

• Like
Reações: Vinha e apostador87