Acho que não é autista. Digo eu.Vai ser uma decisão absolutamente incompreensível, mas dado histórico recente, vejo como probabilidade muito alta o Presidente seguir para a próxima época com o Anselmi.
Acho que não é autista. Digo eu.Vai ser uma decisão absolutamente incompreensível, mas dado histórico recente, vejo como probabilidade muito alta o Presidente seguir para a próxima época com o Anselmi.
Não era, supostamente, o Zubizarreta contra a escolha de Vítor Bruno e contra a vinda de Anselmi?Ainda me lembro de à pouco tempo Zubizarreta ter sido "cascado" por andar a sondar treinadores por espanha... se calhar ele tá é um passo à frente e já percebeu que MA não vai conseguir dar garantias que nao se vai entrar em falso no campeonato.
Só se não for o presidente que pensávamos que era.Vai ser uma decisão absolutamente incompreensível, mas dado histórico recente, vejo como probabilidade muito alta o Presidente seguir para a próxima época com o Anselmi.
segundo se constou sim, nao eram essas as suas escolhasNão era, supostamente, o Zubizarreta contra a escolha de Vítor Bruno e contra a vinda de Anselmi?
Já não me lembro se isso foi só conversa de ocasião, o típico "diz que disse", ou se houve algum tipo de confirmação disso.
É um pouco estranho isso acontecer quando tens uma direção desportivasegundo se constou sim, nao eram essas as suas escolhas
Também já se constou que o Anselmi tinha sido indicado pelo Andoni.segundo se constou sim, nao eram essas as suas escolhas
Depois do mundial que é o final da épocaPah, acho que está na hora de vir dar uma palavrinha aos sócios. Dizeres claramente o que pretendes fazer. Quando pensamos que não podemos bater mais fundo, tau, mais um recorde negativo..! Foda-se! Que merda e está? Anda falar aos sócios e adeptos, que esses é que são a verdadeira alma do clube. Esses é que pagam quotas e lugares anuais.
Toma uma atitude qualquer que não seja estar quieto e calado a ver o navio a deitar água por todos os lados. Foda-se lá o caralho pá.
Ele é um "ex-treinador".Só se não for o presidente que pensávamos que era.
O facto de ser ex treinador não desculpa nada. Ou tem capacidade para ser presidente ou não.Ele é um "ex-treinador".
Como ex-treinador, parece-me que pode achar que os treinadores muitas vezes são precipitadamente dispensados e acredita que muitas vezes eles conseguem dar a volta.
Como adepto custa-me imenso ver esta situação, muito ingrata.
Mas AVB tem que tomar essa decisao, porque por muito que eu acredite no sucesso do MA, tenho quase a certeza que a equipa não vai mudar o suficiente para lhe dar condicoes de nao ter um arranque em falso, que vai levar a um aumento de pressão, que vai levar a que todo um plano de evolução seja colocado em casa.
Tal como VB, parece-me que pode ser o homem certo na altura errada:
O primeiro porque nao tava preparado para este salto. Precisava de maturar antes desta aventura num clube como o nosso.
O Anselmi, porque não temos condicoes para lhe dar aquilo que ele precisa no imediato. Continuo a achar que o MA, com um plantel desenhado para ele, iria ter muito sucesso.
O Mundial ao que tudo indica é finito pá. Acabou.Depois do mundial que é o final da época
O plantel é uma merda.Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.
Mas então, porquê?
Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores?![]()
É finito mesmoO Mundial ao que tudo indica é finito pá. Acabou.
-------------------Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.
Mas então, porquê?
Querem ver que este plantel é um autêntico balde de lixo e só serve para queimar treinadores?![]()
Ganhar vale acima de 1 milhão e o empate 860 mil euros. É para dar tudo na mesma, nem que seja ao berlindeÉ finito mesmo
Mas ainda tens um jogo
Uma coisa não invalida a outra.Eu só acho engraçado que os mesmos que pedem a cabeça do Anselmi, ao mesmo tempo pedem um plantel todo novo.
Mas então, porquê?