Sim mas talvez não seja necessaria grande revolução…Se não houver a limpeza/ investimento no plantel que tem de ser feito então estamos bem fodidos
Sim mas talvez não seja necessaria grande revolução…Se não houver a limpeza/ investimento no plantel que tem de ser feito então estamos bem fodidos
Tem que se mandar embora cerca de 10 jogadores e contratar por volta de 8 jogadores.Sim mas talvez não seja necessaria grande revolução…
Isso é o óbvio e seria uma medida populista. Não sei se será necessário tanto para aumentarmos consideravelmente o nível.Tem que se mandar embora cerca de 10 jogadores e contratar por volta de 8 jogadores.
É sim.Isso é o óbvio e seria uma medida populista. Não sei se será necessário tanto para aumentarmos consideravelmente o nível.
Eu diriam trazer 10 jogadores + Moutinho (o nosso 12º jogador e exemplo/mentor no balneário).Tem que se mandar embora cerca de 10 jogadores e contratar por volta de 8 jogadores.
Se fizer mais que 200 minutos já compensa mais que o GrujicO Moutinho?
Epá...
O Grujic não deve servir de exemplo para nada se queremos reerguer o clube.Se fizer mais que 200 minutos já compensa mais que o Grujic
E a ficar mais barato
Para isso tentava trazer-se o Rúben Neves, isto caso mesmo saia da Arábia Saudita algo que pode vir a suceder.Eu diriam trazer 10 jogadores + Moutinho (o nosso 12º jogador e exemplo/mentor no balneário).
D. Costa - se for vendidoIsso é o óbvio e seria uma medida populista. Não sei se será necessário tanto para aumentarmos consideravelmente o nível.
Por mim era o moutinho e o otavio.Eu diriam trazer 10 jogadores + Moutinho (o nosso 12º jogador e exemplo/mentor no balneário).
Não é necessariamente para ter muitos minutos de jogo. Balneário, mística.O Moutinho?
Epá...
Identifico-me totalmente!Já agora, algumas pessoas parecem confundir moderação com não ter personalidade.
Moderação é capaz de não ter posturas extremadas justificadas apenas pelo irracional.
Não significa acomodar-se a dar opiniões que não são carne nem peixe, ou adaptar-se ao que os interlocutores querem ouvir de forma a não os perturbar ou manter uma postura em que não se pensa nem diz nada.
Isso é não ter personalidade e para isso não contem comigo.
Se tenho uma opinião, por bruta que possa parecer, por crua que se assemelhe, e a realidade é muitas vezes mais crua do que cor-de-rosa, dou a mesma.
Umas vezes uns vão concordar outras vezes discordar, é a vida, é parte de viver em sociedade. Podemos discutir as mesmas.
Agora não a vou alterar para agradar a ordens mais ou menos sectárias.
Mas ainda jogavaNão é necessariamente para ter muitos minutos de jogo. Balneário, mística.
Secalhar até precisavamos de mandar mais embora, mas não dá para fazer isso num so mercadoIsso é o óbvio e seria uma medida populista. Não sei se será necessário tanto para aumentarmos consideravelmente o nível.
Com estes atuais jogava decerteza, mas acho que pelo menos devem vir 2 bons medios.Mas ainda jogava
Mas nós temos algum médio tão melhor que o João? Ou melhor sequer
Digo mais: era titularíssimo.Mas ainda jogava
Mas nós temos algum médio tão melhor que o João? Ou melhor sequer
Só queremos o bem do FC Porto.Identifico-me totalmente!