André Villas-Boas - Presidente

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,465
7,146
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tendo em conta que a época já terminou há bastante tempo, é provável que a intenção tenha sido para não desvalorizar os jogadores. Muitos deles já devem estar marcados para sair, e expor agora publicamente que não agiram de forma profissional em nada contribui para a situação. Além disso, se o treinador continua a confiar neles, é porque estão a treinar bem e mostram compromisso no dia a dia.
Mas não o mostram no jogo. E aí com os resultados e exibições que temos tido é impossível não desvalorizar. Pelo menos passava-se uma mensagem para dentro e para quem viesse no futuro.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Primeiro esclarecer os sócios quanto ao indivíduo que tem no banco. Segundo o que está a ser feito para melhorar isto.. em terceiro vir explicar porque é que os nossos adeptos foram agredidos 1 a 1 com uma bofetada de um polícia quando foram mandados parar.. etc etc..
Eu entendo , mas se o Presidente falar todas as semanas vai perder toda e qualquer relevância. Passa a ser “só mais um discurso” , “mais balelas”, “mais desculpas”

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,160
46,649
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu entendo , mas se o Presidente falar todas as semanas vai perder toda e qualquer relevância. Passa a ser “só mais um discurso” , “mais balelas”, “mais desculpas”
Já agora, porque não pelo menos uma posição pública para a agressão dos polícias aos adeptos?

• Like
Reações: BM e Vinha

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,511
9,464
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está a seguir o legado do antigo presidente.....o seu início como presidente foi exatamente igual e com o mestre Pedroto....se assim for,só daqui a 3anos ganhamos um campeonato.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já agora, porque não pelo menos uma posição pública para a agressão dos polícias aos adeptos?
Sei que da última vez lançaram um comunicado (não sou fã), desta vez não sei, confesso que me alhei deste ontem de tudo porque tava/tou com uma cabeça do crl.
Espero que alguma coisa esteja a ser trabalhada nem que seja na sombra

• Like
Reações: Eclipsisboy

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,048
3,740
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O estarolas do Rick mamão anda com dor de testa ... apoia o clube só nas conquistas??? ... é o dito adepto das vitórias e nos maus momentos quer montra de puta, mas para isso que vá para os países baixos que lá é legal FDP !!!!

"Portista que vem só cantar nas derrotas" é adepto sim dos adversários.

Faça sol e faça chuva, nos bons e maus momentos eterno é o nosso amor, oh Porto grande e campeão !!!!

AVB fez a maior vitória com 81% oh burro do caralho !!!! SIM !! caso contrário estava o corno do Koehler a fundar os amigos da carica como presidente da agremiação, quiçá com o rick mamão no staff.

Estamos todos fodidos pelo momento, mas finda a época é tocar a reunir dos verdadeiros portistas e ir à luta pois "amigos" destes já no basta as agremiações bovinas lá de baixo.

Na soma de pistolas é um campeonato perdido no ano zero ....25/26 certamente estaremos melhor formatados mesmo não sendo principais candidatos a meu ver.

O saque além de financeiro debilitou o desportivo também ... aqui não temos petróleo !!!

:logo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,103
20,811
Está a seguir o legado do antigo presidente.....o seu início como presidente foi exatamente igual e com o mestre Pedroto....se assim for,só daqui a 3anos ganhamos um campeonato.
Mas pelo menos tinhamos treinador! E que treinador!! Já os dois desta época, nem sei se os posso chamar de treinadores... bem, o VB pelo menos parece ser um técnico adjunto competente...

• Like
Reações: carmim

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,007
21,831
O presidente deu uma entrevista bastante completa há para aí 1 mês!
Não me parece que faça sentido andar a dar entrevistas ou vir a público falar de mês a mês.
Faltam 3 jogos para o fim do campeonato. Depois de encerrado acho que deve falar, apresentar um balanço e falar do que se prepara para fazer e mudar para a próxima época. Quais os planos, quais os erros cometidos e as aprendizagens.

Neste momento, a única coisa que devia ser feita era uma defesa dos adeptos do FC Porto pela forma como foram tratados pela polícia.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,498
15,036
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esta malta que está a pedir que o presidente fale é exatamente a mesma que diz depois que ele fala demais, certo?

O presidente não tem que falar. Tem que agir.

• Like
Reações: Johnny e grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta malta que está a pedir que o presidente fale é exatamente a mesma que diz depois que ele fala demais, certo?

O presidente não tem que falar. Tem que agir.
Tem que dizer que a época foi uma merda e que se vai trabalhar para fazer bem melhor daqui a 1 ano

Nós não sabemos, tem que dizer

• Like
Reações: Johnny

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,250
6,912
E tu achas que ele e outros estao a pedir isso porque? E como isso, a queda o mais rapido possivel dos treinadores ao fim de 1 empate, ao criticar todas as decisoes dele... Por mais que um sonso (nao me refiro ao @Eclipsisboy ) ande aqui a passar a ideia que é tudo discussoes produtivas e para ter um fim bom, na verdade sao so destrutivas e com o intuito de minar a credibilidade do presidente o mais rapido. Eles odeiam-no e nao lhe vao perdoar ter derrotado o antigo presidente, uns por serem eternamente gratos, outros porque gostavam dele independentemente de tudo, outros porque perderam a mama.
Este post nao é dirigido a quem faz criticas de forma honesta e está genuinamente preocupado com o estado das coisas assim como eu , e que considera que batemos muito no fundo. Ainda assim coisas boas foram feitas e certamente que o que vinha do passado tem um impacto gigante no estado das coisas do presente. É claro tambem que isso nao vai servir de desculpa ad eternum , ate porque a cada ano que passa mais sao as decisoes do atual presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,498
15,036
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
  • Like