E para ti deve estar tudo bem....
A culpa foi do Macaco que está preso..., e do PdC....
Não sei se vais ler tudo o que vou escrever, mas
para mim não está tudo bem.
O clube tem 500 milhões de passivo...
O clube tem jogadores como o Diogo Costa, que nasceram no clube, e que quando forem vendidos, têm o passe partilhado por meia terra
O clube tem provavelmente o pior plantel dos ultimos 30 anos ou 40 ou 42 ou sejam lá quantos anos forem..
Os adeptos estão mais divididos do que nunca por causa das eleições, mesmo se o resultado foi afirmativo.
Pinto da Costa, era o presidente do FC Porto, foi o presidente do FC Porto nos ultimos 40 + anos.
Se Pinto da Costa não tem culpa no estado actual do clube quem tem ? Macaco tb não ajudou, como adepto ferveroso do FC Porto , não abona muito a seu favor, os milhões as lavagens de dinheiro, as construções de casas de milhões em nome dele que na verdade não são em nome dele..
André Villas Boas, tem culpa nesta época?
Claro que tem, provavelmente pensou que o plantel poderia ao menos assumir a luta pelo segundo lugar. enquanto eles tentavam recuperar uma parte das finanças até ao fim da época, correu mal.
Para mim não está tudo bem, mas eu sei olhar e ver que não está tudo bem, porque já não estava tudo bem a mais de 10 anos, sou o unico que viu isso?
Duvido
Sou o unico que se distanciou um pouco do clube desde a 10 anos para cá ?
Duvido.
Se sou maluco porque acredito que André Villas Boas é o homem certo no lugar certo e sou o unico a pensar nisso?
Duvido que seja.
O maior problema do Futebol Clube do Porto, não são as pessoas que acham que não está tudo bem, como eu.
O maior problema do Futebol Clube do Porto são as pessoas que ao contrario de mim e de muitos socios\ adeptos, quer neste forum quer fora dele, acreditam que o Futebol Clube do Porto era Jorge Nuno Pinto da Costa e seus acólitos, ou o Caos
Como Jorge Nuno Pinto da Costa não ganhou as eleições e infelizmente partiu deste mundo, as pessoas que não são capazes de seguir a vida delas. e perceber que o mundo continua que os nenufares pululam de folha em folha, que as abelhas fazem o mel, e que O FUTEBOL CLUBE DO PORTO são os socios\adeptos e que todos devemos apoiar algo que amamos e não o meter abaixo constantemente, so porque não estamos de acordo com alguma coisa.
Secalhar vocês merecem o passivo do clube, secalhar voces merecem as partilhas de passe para encobrir dividas, secalhar vocês merecem sofrer mais do que nós, que somos mais logicos e factuais, porque só assim, vão verdadeiramente usufruir, de quando o Futebol Clube do Porto voltar a ser o que é.
Simplesmente o FCPorto, mas com as finanças mais saudaveis, com provavelmente melhores jogadores, com provavelmente um clube mais virado para o futuro e mais aberto para o mundo exterior.
Mais uma vez, para mim não está tudo bem, mas eu percebo o que é que não está bem, e estou disposto a dar tempo a André Villas Boas, para que ele e a sua equipa, nos possam mostrar que vai ficar tudo bem.
Vocês estão disponiveis para isso ?
Duvido.