Eu tenho tantas e tantas dúvidas que o Zubi esteja a concordar com muitas das decisões tomadas por AVB, eu duvido que o Zubi considerasse sequer ter um treinador como Anselmi no seu pensamento. E se teve, então muitas perguntas têm que ser feitas. Enquanto isto não se sabe, algumas perguntas têm que ser feitas ao presidente, sendo uma delas:
Tendo ele um dos maiores ativos do clube, um PDL, possante, um PDL de área, que até dezembro tinha um registro impressionante de golos, como se vai disso para ter um treinador que joga com os avançados tão longe da área contrária e em constantes apoios, em que o PDL neste caso, é tão pouco e mal servido, isto é um fato amigos, não estou a dizer se Samu é bom ou mau, o FC Porto produz muito menos ofensivamente para o seu PDL seja ele quem for, comparado com antigamente.
A outra pergunta é como se passa de um plantel construído em 4x3x3 para um treinador a 3 defesas estando ele naquela altura não só com o segundo lugar ao alcance, mas também o primeiro?