André Villas-Boas - Presidente

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,432
231
O homem ganhou com mais de 80%. Não se deixem iludir pelas redes sociais, quem passa lá muito tempo é para ladrar e protestar sobre tudo. Se fosse pelas redes, o Chega tinha maioria absoluta. O clube dava de mamar a muita gente, é normal que queiram voltar ao passado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,352
10,920
------------------------

Nem compares o crédito de um e de outro, eu votei AVB e desejo que consiga e há de conseguir, mas vejo o crédito dele a desvanecer se todos os dias.

O meu peso foi PdC devia ter saído à 12 anos, nao foi por mim que ele ficou até 2024. Devia ter ido embora, mas AVB tem de melhorar, acertar nos treinadores, contratar HOMENS ter um DD a sério, falar aos sócios e dizer o que se passa com a ACademia e o CAR e novo Pavilhao, já nem falo nas modalidades.
Entao por causa do " crédito " PDC pode ficar QUATRO ANOS sem ganhar nada e não se passa nada , o AVB não ganha UM ANO e já é " pressão " e não sei que mais

Isso é argumento hipócrita desculpa

E quanto ao CAR ele já deu um update na entrevista do jogo disse que íamos comprar o terreno que íamos ser nos a financiar e que era para avançar, o pavilhão também disse que está a falar com a Câmara do Porto e espera que em novembro possa arrancar

Tu não lês o que ele disse??

Vocês estão todos alucinados da cabeça querem ser mais papistas que o papa fds

O AVB tem falhado desportivamente nas ja andam a culpar-lo de coisas que ele não tem culpa ou sequer fez mal

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,054
1,109
Kota Takai - Kawasaki

Ryan Flamingo - PSV

Willy Kambwalla - Villareal

Zakaria El Ouahdi - Genk

Maxim de Cuyper - Club Brugge

Chissumba - Braga

El Hadji Malick Diouf - Slavia Praga

Ruben Neves - Al Hilal

Peer Koopmeiners -AZ

Hayden Hackney - Middlesbrough

Pablo Torre - Barcelona

Arne Engels - Celtic

Nelson Deossa - Monterrey

Andrija Maksimovic - Estrela Vermelha

Yeremay Hernandez - Deportivo

Jeremias Recoba - Club Nacional

Dário Osorio - Mydjtylland

Christos Tzolis - Club Brugge

Eli Junior Kroupi - Bournemouth

Matias Kvistgaarden - Brondby

Kasper Hogh - Bodo

Gabriel Pec - Los Angeles Galaxy

Mukerl Gorgoza - Mydjtylland

Toluwase Arokodakare - Genk

Uns com mais esforço que outros acho que seriam alvos que trariam qualidade imediata

29 Agosto 2022
2,590
3,063
Eu tenho tantas e tantas dúvidas que o Zubi esteja a concordar com muitas das decisões tomadas por AVB, eu duvido que o Zubi considerasse sequer ter um treinador como Anselmi no seu pensamento. E se teve, então muitas perguntas têm que ser feitas. Enquanto isto não se sabe, algumas perguntas têm que ser feitas ao presidente, sendo uma delas:

Tendo ele um dos maiores ativos do clube, um PDL, possante, um PDL de área, que até dezembro tinha um registro impressionante de golos, como se vai disso para ter um treinador que joga com os avançados tão longe da área contrária e em constantes apoios, em que o PDL neste caso, é tão pouco e mal servido, isto é um fato amigos, não estou a dizer se Samu é bom ou mau, o FC Porto produz muito menos ofensivamente para o seu PDL seja ele quem for, comparado com antigamente.

A outra pergunta é como se passa de um plantel construído em 4x3x3 para um treinador a 3 defesas estando ele naquela altura não só com o segundo lugar ao alcance, mas também o primeiro?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,352
10,920
Não sejamos vá, inocentes.
Um criou um lastro único de vitórias.
O outro ainda tem de o criar.
Só por esse motivo obviamente é que nos anos que não venceu (e nenhum foi pior que este) não existiu uma contestação tão vá aguçada, porque as pessoas, muitas, a maioria, tinha confiança porque tinha provas dadas.
E eu estou à vontade para falar porque foi durante esses 4 anos que me mentalizei que era preciso mudar.

Agora não podemos traçar paralelismos onde eles não existem.

E o colega está a exagerar nessa coisa de eleições antecipadas (muito falam aqui nisso e não são víuvas, não faz sentido nenhum).
4 anos.
Trabalhar trabalhar trabalhar.
Mudar o rumo, fazer melhor, aprender com os erros.
Up.
Só por ter tido mais bagagem e sucesso nao implica que possa nao ser responsabilizado

É que o AVB é responsabilizado por agira nao ganhar , não ter falado do CAR , ( que falou ) , não ter falado do pavilhão ( que falou ) e isto r aquilo

O PDC ha um ano estava a ler um disc urso coreografado em todas as vezes sobre o fair play financeiro para distrair da verdade , estava a mentir

Mentiu na questão da academia

O AVB salvou-nos do fair play financeiro

O PDC ninguem o criticava o avb até o sal da comida do olival deve ter culpa

Tem falhado sim mas tem feito muita coisa bem também, mas só passou um ano e já dizem eleições antecipadas fds

Eles falhou nos treinadores e num jogador na minha opinião o nehuen , de resto a equipa é das mais fracas dos últimos 49 anos e 70% da equipa é de PDC

Isto está num nível ridiculo

Claro que tem de melhorar tem de ir buscar um treinador de jeito e fazer um mercado de verao irrepreensível

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,256
7,637
------------------------

Nem compares o crédito de um e de outro, eu votei AVB e desejo que consiga e há de conseguir, mas vejo o crédito dele a desvanecer se todos os dias.

O meu peso foi PdC devia ter saído à 12 anos, nao foi por mim que ele ficou até 2024. Devia ter ido embora, mas AVB tem de melhorar, acertar nos treinadores, contratar HOMENS ter um DD a sério, falar aos sócios e dizer o que se passa com a ACademia e o CAR e novo Pavilhao, já nem falo nas modalidades.
Vamos à primeira época do Pinto da Costa. Acabou o campeonato em terceiro lugar. Ainda conseguiu perder a Final da Taça de Portugal em casa contra o Benfica.
É verdade que a época anterior não tinha sido grande coisa, mas pelo menos tínhamos ganho a Supertaça ao golear o Benfica por 4.
Ainda bem que nessa altura ninguém pediu a demissão do Pinto da Costa.

• Like
Reações: mega_dragon

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,256
7,637
Eu tenho tantas e tantas dúvidas que o Zubi esteja a concordar com muitas das decisões tomadas por AVB, eu duvido que o Zubi considerasse sequer ter um treinador como Anselmi no seu pensamento. E se teve, então muitas perguntas têm que ser feitas. Enquanto isto não se sabe, algumas perguntas têm que ser feitas ao presidente, sendo uma delas:

Tendo ele um dos maiores ativos do clube, um PDL, possante, um PDL de área, que até dezembro tinha um registro impressionante de golos, como se vai disso para ter um treinador que joga com os avançados tão longe da área contrária e em constantes apoios, em que o PDL neste caso, é tão pouco e mal servido, isto é um fato amigos, não estou a dizer se Samu é bom ou mau, o FC Porto produz muito menos ofensivamente para o seu PDL seja ele quem for, comparado com antigamente.

A outra pergunta é como se passa de um plantel construído em 4x3x3 para um treinador a 3 defesas estando ele naquela altura não só com o segundo lugar ao alcance, mas também o primeiro?
O único culpado aqui é o presidente.

• Like
Reações: nprc

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,462
6,903
Kota Takai - Kawasaki

Ryan Flamingo - PSV

Willy Kambwalla - Villareal

Zakaria El Ouahdi - Genk

Maxim de Cuyper - Club Brugge

Chissumba - Braga

El Hadji Malick Diouf - Slavia Praga

Ruben Neves - Al Hilal

Peer Koopmeiners -AZ

Hayden Hackney - Middlesbrough

Pablo Torre - Barcelona

Arne Engels - Celtic

Nelson Deossa - Monterrey

Andrija Maksimovic - Estrela Vermelha

Yeremay Hernandez - Deportivo

Jeremias Recoba - Club Nacional

Dário Osorio - Mydjtylland

Christos Tzolis - Club Brugge

Eli Junior Kroupi - Bournemouth

Matias Kvistgaarden - Brondby

Kasper Hogh - Bodo

Gabriel Pec - Los Angeles Galaxy

Mukerl Gorgoza - Mydjtylland

Toluwase Arokodakare - Genk

Uns com mais esforço que outros acho que seriam alvos que trariam qualidade imediata
Alguns desses são completamente impossíveis, tipo o Pec ou o Tzolis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,194
202,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos à primeira época do Pinto da Costa. Acabou o campeonato em terceiro lugar. Ainda conseguiu perder a Final da Taça de Portugal em casa contra o Benfica.
É verdade que a época anterior não tinha sido grande coisa, mas pelo menos tínhamos ganho a Supertaça ao golear o Benfica por 4.
Sabes lá

Podem ter pedido por telegrama

• Like
Reações: Mike_Walsh

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,894
139,540
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só por ter tido mais bagagem e sucesso nao implica que possa nao ser responsabilizado

É que o AVB é responsabilizado por agira nao ganhar , não ter falado do CAR , ( que falou ) , não ter falado do pavilhão ( que falou ) e isto r aquilo

O PDC ha um ano estava a ler um disc urso coreografado em todas as vezes sobre o fair play financeiro para distrair da verdade , estava a mentir

Mentiu na questão da academia

O AVB salvou-nos do fair play financeiro

O PDC ninguem o criticava o avb até o sal da comida do olival deve ter culpa

Tem falhado sim mas tem feito muita coisa bem também, mas só passou um ano e já dizem eleições antecipadas fds

Eles falhou nos treinadores e num jogador na minha opinião o nehuen , de resto a equipa é das mais fracas dos últimos 49 anos e 70% da equipa é de PDC

Isto está num nível ridiculo
Se não percebes a diferença das coisas e a inexistência de paralelismos...

Imagina antes que PdC tinha perdido todos os seus primeiro títulos, nunca tinha chegado a uma final europeia, nem taças e tinha sido goleado pelos rivais.

Não tinha feito 42 anos de Presidente.
Esse seria um paralelismo mais certo com as afirmações do @grandeporto

Anyway é um disparate estar a fazer avaliações agora e paralelos porque foi uma época inenarrável mas foi uma só.
Que tem que ser sem exemplo e vamos muito a tempo de fazer melhor e trabalhar para isso.

Estar aqui a duscutir cenários do apocalipse não faz sentido para mim.

• Like
Reações: foxmulder

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,052
2,670
Para mim a questão não é só ganhar ou não campeonato, mas o facto do clube desportivamente estar a deriva e não se ver qualquer luz ao fundo do túnel. Podemos não ganhar, agora temos obrigação de ser uma equipa competitiva que jogue bom futebol e que entra sempre para ganhar. O que sempre nos distinguiu dos clubes de lisboa era o nosso ADN, na garra, força, fazer das fraquezas forças, lutar sempre até ao último segundo. Agora o que se vê são meninos mimados que não sabem, nem querem jogar. É verdade que estivemos 4 anos sem ganhar, mas nunca vi o clube assim, sem rumo, sem perspectivas de melhorar, uma equipa que faz a cama a dois treinadores numa época. Nem estou a ver como o André vai dar volta a isto, ele não pode, nem tem dinheiro para despedir toda a gente. Mas terá que começar por análise interna e nomeadamente o que fazem o Espanhol e Jorge Costa, porque até agora ainda não percebi.

• Like
Reações: carlottta

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,479
16,894
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Curioso, muito semelhante a esta época.

• Like
Reações: Mike_Walsh

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,352
10,920
Se não percebes a diferença das coisas e a inexistência de paralelismos...

Imagina antes que PdC tinha perdido todos os seus primeiro títulos, nunca tinha chegado a uma final europeia, nem taças e tinha sido goleado pelos rivais.

Não tinha feito 42 anos de Presidente.
Esse seria um paralelismo mais certo com as afirmações do @grandeporto

Anyway é um disparate estar a fazer avaliações agora e paralelos porque foi uma época inenarrável mas foi uma só.
Que tem que ser sem exemplo e vamos muito a tempo de fazer melhor e trabalhar para isso.

Estar aqui a duscutir cenários do apocalipse não faz sentido para mim.
Ó siska mas o que eu estou a argumentar é que o PDC que perdeu as eleições nao era o PDC que ganhou títulos europeus , o homem chegou a mentir sobre assuntos muito graves como que o AVB queria o dinheiro das transmissões televisivas , da academia , do fair play

E mesmo esse PDC que não era o que foi tinham mais paciência para ele que para este ano do AVB

Isso não faz sentido nenhum

A epoca passada foi quase tão má como está

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,894
139,540
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A primeira época acabou em 2o lugar a 4 pontos do carnide do Eriksson.

Senão tens de contabilizar um 3o e um provável 4o para AVB.
Ambos entraram em Abril mas essas épocas são da responsabilidade das direcções que as prepararam na totalidade e as geriram largamente.
Portanto 81/82 é um 3° lugar de Américo de Sá e 23/24 um 3° lugar de Pinto da Costa.

Nem um é um 3° lugar (a apenas 3 pontos do 1°) de PdC nem o outro é um 3° de AVB.

Não é preciso fazer coisas dessas.

Acho que confundiste foi as épocas e estás a trocar a classificação de 81/82 com 82/83...

Mesmo assim aquilo do nosso colega @grandeporto é mais nervos que outra coisa.
Não me parece que esteja a pedir demissões.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,894
139,540
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ó siska mas o que eu estou a argumentar é que o PDC que perdeu as eleições nao era o PDC que ganhou títulos europeus , o homem chegou a mentir sobre assuntos muito graves como que o AVB queria o dinheiro das transmissões televisivas , da academia , do fair play

E mesmo esse PDC que não era o que foi tinham mais paciência para ele que para este ano do AVB

Isso não faz sentido nenhum

A epoca passada foi quase tão má como está
O que perdeu as eleições foi penalizado mesmo apesar de todo o legado.
Por isso é que as perdeu rotundamente.
E tivesse tido boa concorrência antes quiçá ja as tinha perdido antes.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,352
10,920
O que perdeu as eleições foi penalizado mesmo apesar de todo o legado.
Por isso é que as perdeu rotundamente.
Pois perdeu, e bem.

Mas vias adeptos a chamar-lhe rato e inútil e o crl?

É que 90% das pessoas aqui parece que esqueceram que o AVB teve a coragem de subir e enfrentar PDC com risco pessoal e já fez muito Bem pelo clube como salvar-nos do fair play financeiro

Mas no entanto é insultos para aqui , para acola , eleições antecipadas

Está tudo doido.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,894
139,540
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois perdeu, e bem.

Mas vias adeptos a chamar-lhe rato e inútil e o crl?

É que 90% das pessoas aqui parece que esqueceram que o AVB teve a coragem de subir e enfrentar PDC com risco pessoal e já fez muito Bem pelo clube como salvar-nos do fair play financeiro

Mas no entanto é insultos para aqui , para acola , eleições antecipadas

Está tudo doido.
O adepto que lhe chamou rato levou uma denúncia minha que espero ver apreciada pela moderação que isto não é o da Joana.

• Like
Reações: dragonfever