André Villas-Boas - Presidente

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,876
4,369
AVB, tal como PdC nos últimos largos anos, cada vez que fala é pior. As entrevistas pareceram encenação em demasia.

Não q nao estejamos habituados mas dispenso.
O AVB da pré-campanha empolgava e emocionava, como o prime PdC. Agora é uma caricatura, perdido numa teia de minas e más decisões. Parecia uma pessoa preparada, mas a realidade não o demonstrou.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,557
3,252
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Por esta época de merda. Nunca em 42 anos tivemos algo do género ! Nunca. Humilhações históricas, em janeiro arredados de tudo.. etc.
Faz lá uma pesquisa no Zero Zero pelos últimos 42 anos....

Não vais encontrar muitas épocas miseráveis... Mas existiram.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,577
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O AVB da pré-campanha empolgava e emocionava, como o prime PdC. Agora é uma caricatura, perdido numa teia de m8nas e más decisões. Parecia uma pessoa preparada, mas a realidade não o demonstrou.
Ou confiou em demasia na competência das pessoas que escolheu, quando na verdade a maioria só o defraudou. Brandão, VB, JC, Zubi, Maia, entre outros. Mas obviamente que tem de ser rápido a reagir à adversidade e tomar decisões difíceis, como reformular a sua equipa mais próxima e exigir mais das próximas escolhas. Se quiser ser amigo de toda a gente nunca dará um bom presidente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,908
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não vai fazer isso. É um rato e a culpa das constantes cargas policiais é dele.
Basta falar com os Spotters para perceber de onde vêm as ordens. Aliás, eles mesmo nos dizem.
Quem é que mandou meter polícia nos C95 esta época? Quem é que chega aos estádios com uma carrinha blindada da SPDE e com seguranças privados?
Um rato? Haja mínimos. Estou FARTO, repito FARTO! de criticar o Presidente esta época toda mas rato ele não é, é o contrário, tem a coragem q ninguém teria, não é à toa q nunca ninguém enfrentou o estado de sítio q era o clube.

É um.homem de coragem q correu com muitos ratos!!!

Agora ter coragem e não ser rato não chega para gerir o Fcporto, espero sinais de categoria no próximo ano.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,162
23,481
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quero é que ele se foda. Que me expulse. O verão é para ir passear.
As entrevistas ao PdC não eram conseguidas só pelo facto do PdC gostar do Portal dos Dragões.
Quero é que ele se foda. Que me expulse. O verão é para ir passear.
As entrevistas ao PdC não eram conseguidas pelo PdC gostar do Portal dos Dragões.

Muito dinheiro deve ter entrado através do Pedro Barbosa - Koehler - PdC. É normal o ressentimento e o ressabiamento.

• Like
Reações: Chino

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,577
Conquistas
1
  • Bobby Robson
As entrevistas ao PdC não eram conseguidas só pelo facto do PdC gostar do Portal dos Dragões.

As entrevistas ao PdC não eram conseguidas pelo PdC gostar do Portal dos Dragões.

Muito dinheiro deve ter entrado através do Pedro Barbosa - Koehler - PdC. É normal o ressentimento e o ressabiamento.
Chagaram a mencionar isso: até espaço próprio tinham para escrever conteúdos. Alguém tinha de bancar aquilo.

• Like
Reações: Portista Azul

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,908
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Moreirense em casa
Boavista fora
Nacional em casa

Os últimos três jogos. É triste olhar e saber q qualquer um dos adversários nos pode perfeitamente ganhar. Dois deles até já ganharam este ano...

É este o trabalho desta época presidente.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,577
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está completamente amorfo.
Também vejo isso. Questiono-me é se o estado de espírito dele será suficiente para absorver as críticas e manter o projeto de longo prazo que tem para o clube. Ele é um gajo com família, não ficaria surpreendido se tivesse um burnout e quisesse sair. Pode não estar a cumprir desportivamente o que pretendia mas também não tenho dúvidas que ele, de todos nós, é o gajo que mais fodido está com isto tudo neste momento.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,894
139,541
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também vejo isso. Questiono-me é se o estado de espírito dele será suficiente para absorver as críticas e manter o projeto de longo prazo que tem para o clube. Ele é um gajo com família, não ficaria surpreendido se tivesse um burnout e quisesse sair. Pode não estar a cumprir desportivamente o que pretendia mas também não tenho dúvidas que ele, de todos nós, é o gajo que mais fodido está com isto tudo neste momento.
Se um dia quiser sair só pela pressão do cargo sai.
O FCP é muito maior que qualquer individualidade mais nova ou mais velha.

• Like
Reações: bad_person