André Villas-Boas - Presidente

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,873
3,958
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ajudem aqui alguém que não está há muito tempo no fórum.

Quem são todos os membros da administração, moderação, etc.?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,966
139,624
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora não tem interesse nem lógica nenhuma traçar paralelismos porque isso não existe.

São tempos diferentes, pessoas diferentes, mentalidades diferentes, clube numa fase até cultural diferente em circunstâncias distintas.

Isso de paralelismos é um exercício que não ajuda ninguém e nem sequer é útil.
É uma experiência vácua.

Não podemos mudar o passado, só mesmo pugnar pelo melhor futuro tendo consciência do que se pode fazer melhor no presente.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,966
139,624
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ajudem aqui alguém que não está há muito tempo no fórum.

Quem são todos os membros da administração, moderação, etc.?
Donos sou eu e o @Ruben1893, 50% cada.
O @Neiva já tentou comprar acções em baixa o pilantra mas não vendemos.

Os restantes são uns subcontratados com contrato temporário, e um gajo que anda por aí nu.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,931
26,248
Gaia
Vamos à primeira época do Pinto da Costa. Acabou o campeonato em terceiro lugar. Ainda conseguiu perder a Final da Taça de Portugal em casa contra o Benfica.
É verdade que a época anterior não tinha sido grande coisa, mas pelo menos tínhamos ganho a Supertaça ao golear o Benfica por 4.
Ainda bem que nessa altura ninguém pediu a demissão do Pinto da Costa.
-------------------------

Conheço bem esse período, mas PdC e Pedroto foram competitivos e tinham grande experiencia Dirigente, coisa que nao acontece com AVB, nem fomos competitivos este ano, e AVB mostrou ser inexperiente.

Não pedi nem peço a sua demissão, desejo muito sucesso ao AVB, mas dei um alerta, se ele for ineficaz como em janeiro e tivermos outro ano como este, não vai faltar quem peça a sua demissão.

Mas repito desejo o seu sucesso e que os ladroes nao nos voltem a assaltar.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,465
568
1 ano :

Pereira da Costa muito bem na área financeira

AVB + Zubizarreta + Jorge Costa péssimos na área desportiva.
Sim, mas AVB não tem só a parte desportiva. Isso devia ser:

"1 ano :

AVB + Pereira da Costa muito bem na área financeira

AVB + Zubizarreta + Jorge Costa péssimos na área desportiva."

Senão é desonestidade intelectual.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,966
139,624
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
-------------------------

Conheço bem esse período, mas PdC e Pedroto foram competitivos e tinham grande experiencia Dirigente, coisa que nao acontece com AVB, nem fomos competitivos este ano, e AVB mostrou ser inexperiente.

Não pedi nem peço a sua demissão, desejo muito sucesso ao AVB, mas dei um alerta, se ele for ineficaz como em janeiro e tivermos outro ano como este, não vai faltar quem peça a sua demissão.

Mas repito desejo o seu sucesso e que os ladroes nao nos voltem a assaltar.
Além de que me parece claro que o colega trocou as épocas.

A primeira época efetiva de JNPdC foi 82/83 e lutou até ao bem perto do fim pelo título ficando em 2°.

Na anterior tomou posse tal como AVB já em Abril, essa época é ainda de Américo de Sá.
Ficamos em 3° mas na verdade qualquer dos grandes podia ter sido campeão. Ficamos só a 3 pontos do 1° e 1 ponto do 2°.

E sim demos uma abada no trafica na Supertaça.

• Like
Reações: grandeporto

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,466
3,859
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
São as semanas livres de trabalho.
O presidente agora tem de reflectir se o Anselmi é ou não o escolhido para 25/26.

Se for para despedir, cagar na entrevista que deu ao jogo onde afirmava que Anselmi era o escolhido para continuar.

Eu quero é que ele tome as decisões em vez de andar de entrevista em entrevista ou de resposta em resposta aos jornalistas para satisfazer os sócios.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,581
6,992
Sim, mas AVB não tem só a parte desportiva. Isso devia ser:

"1 ano :

AVB + Pereira da Costa muito bem na área financeira

AVB + Zubizarreta + Jorge Costa péssimos na área desportiva."

Senão é desonestidade intelectual.
Mas é que isso nem sequer verdade é, como disse hoje, falar agora é fácil, no inicio da época nem uma alma criticava as nossas contratações.

O André tem 2 pecados a meu ver, primeiro foi manter o Bitó para além do jogo contra os fdps, e segundo contratar um gajo quase sem experiência, e a que tem é de América do Sul.

Posto isso, o PdC tb se enganou em muitos treinadores, deixem o homem penitenciar-se porque de certeza ng ta mais fodido que ele.

Agora convém é resolver o errado o mais rápido possivel

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,092
990
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Primeiro ano como presidente.
Todos nós vimos o grande trabalho ao nível financeiro e um grande portista e goste do clube mais a escolher o treinador o AVB este ano falhou em grande.
Espero que já está a planificar a próxima época .Compreende que temos que comprar jovens para ganhar dinheiro no futuro mais precisamos de jogadores experiente como um Pepe , Jorge Costa, João Pinto etc...nos anos anteriores.
Tem muito, muito trabalho depois da antiga direção a todos os aspectos mais dói muito de ver o meu clube a jogar tão mal e não ganhar 3 jogos seguidos.
Força AVB que a próxima época não seja tanto vergonhoso como está.

• Like
VitorPT

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,020
3,315
Por ai
50 paginas cheias de nada, que se resumem a

Tem que vir falar !
Tem que vir falar!

Anselmi rua !
Rua Anselmi!

Estamos na miséria
Na miséria estamos

o presidente já falou, já disse que o treinador é treinador de projecto e que vai ficar na proxima época.
já disse que iam investir para a proxima época
já disse tudo o que voces queriam ouvir, mas voces não querem ouvir....

faltam 3 jogos. não vale a pena chorarem mais, se estão tão revoltados. não vejam os jogos, não tratem mal as pessoas, vão passear com a familia ou passear o cão a hora do jogo, ouçam musica classica, ouçam boa musica....não serve de nada estarem sempre a debitar as mesmas coisas.

(sim sim eu sei que é um forum e que se não puderem dar a vossa opinão o forum não serve papra nada...)

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,630
1,314
Algumas coisas importantes e estranhas como portista me têm acontecido nos últimos tempos. Quando o FCPorto jogo já não existe a vontade ou ansiedade do ver o jogo, umas vezes vejo outras nem tanto, vou vendo o resultado. O desligar do clube e do futebol, que chegou ao ponto mais baixo que conheço nos últimos 40 anos é uma realidade. O que é mais frustrante é ver o FCPorto com jogadores que não têm classe nem qualidade para jogar no clube. Ontem a linha defensiva foi qualquer coisa de aberrante ou assustadora, são cinco jogadores mesmo muito fracos sem pedigree, cuja raça que tanto apregoam foi do mais atroz que já vi no FCPorto. Sem qualidade, sem raça e sem vontade para quê manter jogadores destes no plantel.

Espero que AVB consiga dar a volta, espero que esteja atento ao trabalho que nos levou a esta situação, é preciso responsabilizar porque o FCPorto é um clube que gasta muito dinheiro para ter estes profissionais e o retorno foi muito mau.

É humilhante ver o FCPorto não ter qualquer competitividade face ao Estrela da Amadora, até poderia ser derrotado por 3 ou 4 a zero, mas não a fazer um jogo revelando incapacidade de criar situações de perigo na baliza adversária.

Dos piores jogos que vi do FCPorto nos últimos 40 anos.

• Like
Reações: JJC

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,621
4,706
O nosso plantel nao era assim tao mau no início do campeonato , muitos é que não estão a jogar um crl mais o mercado de inverno que foi desastroso

Para ser honesto, na minha ignorância fui dos que acreditou que íamos ter um dos melhores meios-campos da história recente do clube e, o melhor do campeonato: Varela, Nico e Fábio Vieira.

Achei que finalmente teríamos um lateral-esquerdo capaz de chegar à linha e cruzar com qualidade. Acreditei que o melhor jovem jogador do campeonato (há 2 anos), Ivan Jaime, iria dar um toque diferente de criatividade ao nosso ataque. Pensei que iriamos ter dois laterais-direitos capazes de se revezarem ao longo da época. E imaginei que este ano seria, o ano de afirmação do Otávio junto a um central com rodagem no futebol italiano e que conhecia o futebol português.

Em termos de onze, a única lacuna que via era a ausência de um verdadeiro ala-direito. No papel, parecia que estávamos bem servidos.

Mas isso era só na teoria. Não seria, claro, o plantel das melhores equipas do FC Porto, mas mesmo assim, melhor do que temos visto. Tem sido muito mau - muito abaixo do que se exige a este clube.

• Like
Reações: forcadragoes

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,110
10,047
Podia-se ter aproveitado este tempo com o Anselmi para meter malta da B e juniores
Perdia-se à mesma mas os putos iam correr atrás de uma oportunidade
Cheguei a dizer isso em logo em Março salvo erro. Pensei que era o unico nesse barco mas afinal não. A talvez única razão para nao terem feito isso é porque a equipa B precisa de os ter lá.
Porque aquela questão do "ah são miudos e podem fazer cagada e custar pontos" nem se coloca quando os séniores parecem amadores.
Aliás há vários jogadores séniores ali em que o ponto alto da carreira deles vai ser mesmo terem representado o Porto.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,498
15,037
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Isso não me parece nada factual. Tivemos pelo menos 2 épocas com algumas semelhanças. A do Otávio/Mourinho em que chegamos a Janeiro e estávamos arrumados de todas as competições (e mesmo com Mourinho tivemos derrotas complicadas de digerir, um 3-2 em casa com o Beira Mar e um 3-0 no Belenenses) e a de Paulo Fonseca/Luís Castro. Nesse ano perdemos com o Carnide 3-1 para a taça num jogo em que estivemos a jogar com mais 1 desde os 30 minutos e depois perdemos para a Taça da Liga num jogo em que o Jesus jogou com a equipa suplente. Depois ganhamos na última jornada com eles já em modo férias. E nesse ano vínhamos de um bicampeonato.

Meu? Não. Traumatizado estou por causa desta época de merda. Tenho 42 anos e nunca passei por isto.

Última edição:
  • Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,581
6,992
Cheguei a dizer isso em logo em Março salvo erro. Pensei que era o unico nesse barco mas afinal não. A talvez única razão para nao terem feito isso é porque a equipa B precisa de os ter lá.
Porque aquela questão do "ah são miudos e podem fazer cagada e custar pontos" nem se coloca quando os séniores parecem amadores.
Aliás há vários jogadores séniores ali em que o ponto alto da carreira deles vai ser mesmo terem representado o Porto.
O Andre e o João têm sido suplentes tirando hoje, de certeza que pior que o Fábio não faziam

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,966
139,624
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso não me parece nada factual. Tivemos pelo menos 2 épocas com algumas semelhanças. A do Otávio/Mourinho em que chegamos a Janeiro e estávamos arrumados de todas as competições (e mesmo com Mourinho tivemos derrotas complicadas de digerir, um 3-2 em casa com o Beira Mar e um 3-0 no Belenenses) e a de Paulo Fonseca/Luís Castro. Mesmo com o Mourinho nós temos 2 derrotas más. Nesse ano perdemos com o Carnide 3-1 para a taça num jogo em que estivemos a jogar com mais 1 desde os 30 minutos e depois perdemos para a Taça da Liga num jogo em que o Jesus jogou com a equipa suplente. Depois ganhamos na última jornada com eles já em modo férias. E nesse ano vínhamos de um bicampeonato.
Esse jogo da equipa suplente devia ter ficado 5 ou 6 para nós.
Pior jogo de sempre do Jackson.

• Like
Reações: Feraz