Ajudem aqui alguém que não está há muito tempo no fórum.
Quem são todos os membros da administração, moderação, etc.?
Quem manda nisto é o homem nuAjudem aqui alguém que não está há muito tempo no fórum.
Donos sou eu e o @Ruben1893, 50% cada.Ajudem aqui alguém que não está há muito tempo no fórum.
-------------------------Vamos à primeira época do Pinto da Costa. Acabou o campeonato em terceiro lugar. Ainda conseguiu perder a Final da Taça de Portugal em casa contra o Benfica.
É verdade que a época anterior não tinha sido grande coisa, mas pelo menos tínhamos ganho a Supertaça ao golear o Benfica por 4.
Ainda bem que nessa altura ninguém pediu a demissão do Pinto da Costa.
Sim, mas AVB não tem só a parte desportiva. Isso devia ser:1 ano :
Pereira da Costa muito bem na área financeira
AVB + Zubizarreta + Jorge Costa péssimos na área desportiva.
Além de que me parece claro que o colega trocou as épocas.-------------------------
Conheço bem esse período, mas PdC e Pedroto foram competitivos e tinham grande experiencia Dirigente, coisa que nao acontece com AVB, nem fomos competitivos este ano, e AVB mostrou ser inexperiente.
Não pedi nem peço a sua demissão, desejo muito sucesso ao AVB, mas dei um alerta, se ele for ineficaz como em janeiro e tivermos outro ano como este, não vai faltar quem peça a sua demissão.
Mas repito desejo o seu sucesso e que os ladroes nao nos voltem a assaltar.
O presidente agora tem de reflectir se o Anselmi é ou não o escolhido para 25/26.São as semanas livres de trabalho.
Mas é que isso nem sequer verdade é, como disse hoje, falar agora é fácil, no inicio da época nem uma alma criticava as nossas contratações.Sim, mas AVB não tem só a parte desportiva. Isso devia ser:
"1 ano :
AVB + Pereira da Costa muito bem na área financeira
AVB + Zubizarreta + Jorge Costa péssimos na área desportiva."
Senão é desonestidade intelectual.
Para ser honesto, na minha ignorância fui dos que acreditou que íamos ter um dos melhores meios-campos da história recente do clube e, o melhor do campeonato: Varela, Nico e Fábio Vieira.
Cheguei a dizer isso em logo em Março salvo erro. Pensei que era o unico nesse barco mas afinal não. A talvez única razão para nao terem feito isso é porque a equipa B precisa de os ter lá.Podia-se ter aproveitado este tempo com o Anselmi para meter malta da B e juniores
Perdia-se à mesma mas os putos iam correr atrás de uma oportunidade
Meu? Não. Traumatizado estou por causa desta época de merda. Tenho 42 anos e nunca passei por isto.
O Andre e o João têm sido suplentes tirando hoje, de certeza que pior que o Fábio não faziamCheguei a dizer isso em logo em Março salvo erro. Pensei que era o unico nesse barco mas afinal não. A talvez única razão para nao terem feito isso é porque a equipa B precisa de os ter lá.
Porque aquela questão do "ah são miudos e podem fazer cagada e custar pontos" nem se coloca quando os séniores parecem amadores.
Aliás há vários jogadores séniores ali em que o ponto alto da carreira deles vai ser mesmo terem representado o Porto.
Esse jogo da equipa suplente devia ter ficado 5 ou 6 para nós.Isso não me parece nada factual. Tivemos pelo menos 2 épocas com algumas semelhanças. A do Otávio/Mourinho em que chegamos a Janeiro e estávamos arrumados de todas as competições (e mesmo com Mourinho tivemos derrotas complicadas de digerir, um 3-2 em casa com o Beira Mar e um 3-0 no Belenenses) e a de Paulo Fonseca/Luís Castro. Mesmo com o Mourinho nós temos 2 derrotas más. Nesse ano perdemos com o Carnide 3-1 para a taça num jogo em que estivemos a jogar com mais 1 desde os 30 minutos e depois perdemos para a Taça da Liga num jogo em que o Jesus jogou com a equipa suplente. Depois ganhamos na última jornada com eles já em modo férias. E nesse ano vínhamos de um bicampeonato.