Toda a gente vê que o plantel não tem qualidade nenhuma, o treinador seria sempre o menos culpado, tem de entrar no mínimo 6 titulares de qualidade para conseguirmos fazer mais que 3o ou 4o lugar
Mais do que 6 e suplentes de qualidade, que realmente acrescentem quando entramToda a gente vê que o plantel não tem qualidade nenhuma, o treinador seria sempre o menos culpado, tem de entrar no mínimo 6 titulares de qualidade para conseguirmos fazer mais que 3o ou 4o lugar
Jogador que é jogador, joga com qualquer treinador. Isso dos jogadores que só funcionam num modelo de um único treinador é uma treta, e jogadores desses dispenso eu.O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.
Se fizermos um plantel para jogarmos com cinco defesas, depois vamos colocar defesas a médio com outro treinador? Basta pensar neste ponto, já para não falar no perfil e qualidade dos jogadores.Jogador que é jogador, joga com qualquer treinador. Isso dos jogadores que só funcionam num modelo de um único treinador é uma treta, e jogadores desses dispenso eu.
Não falta malta que se chama portista já a esfregar as mãos e a torcer para que seja nova época desastrosa para isso mesmo.É que se isto corre mal na próxima época, a cobrança será absolutamente BRUTAL e cairá, TODA, em cima do André. Apenas e só.
Infelizmente é verdade. Mas muitos dos 80% se vão caso as coisas corram mal com o Anselmi.Não falta malta que se chama portista já a esfregar as mãos e a torcer para que seja nova época desastrosa para isso mesmo.
viste a explicação do Anselmi sobre o porquê de meter a equipa assim?Mais uma grande crónica do Carlos Tê na última página d 'O Jogo.
Basicamente fala de teimosia e da aparente serenidade de um Anselmi face a um sistema que não funciona. E que tanto não funciona que foi a jogar em 4-3-3 que o Porto jogou melhor na sexta. E que foi o próprio Anselmi que colocou a equipa a jogar em 4-3-3...
Que disse o filosofo de café ?viste a explicação do Anselmi sobre o porquê de meter a equipa assim?
Não. Só fiquei com o sound byte do Pepê correr muito. Nem tive vontade de ouvir mais nada.viste a explicação do Anselmi sobre o porquê de meter a equipa assim?
Acredito que o nosso QI enquanto adeptos seja superior...Infelizmente é verdade. Mas muitos dos 80% se vão caso as coisas corram mal com o Anselmi.
Não. Só fiquei com o sound byte do Pepê correr muito. Nem tive vontade de ouvir mais nada.
Os adeptos querem é um presidente que dê títulos. Não dá, não serve. Isto é válido para o AVB e todos os que vierem a seguir. E parece-me algo óbvio. O próprio André sabe melhor do que ninguém que a sua sobrevivência no cargo está dependente disso.Acredito que o nosso QI enquanto adeptos seja superior...
"Este plantel"O maior problema é mesmo a teimosia de um treinador nada flexivel que insiste nas substituições apenas após os 60 minutos e num sistema táctico que este plantel já provou não conseguir corresponder.
Um treinador inteligente adapta o sistema de jogo e a filosofia de jogo ás caratcteristicas que os jogadores que o plantel tem disponivel, llhe possam dar garantias.
Parece conversa de crianças, paixões adolescentes...espero que AVB não nestas tangas típicas de gestores inexperientes. Deve ser só conversa mas se não for é preocupante...Assusta-me o que li numa das capas de hoje. Que a união do plantel foi determinante. Mas qual união?!?!
A do desastre na Amadora?
Ganhar a um Moreirense fraquíssimo em casa é barómetro para alguma coisa?
Tudo demasiado preocupante.
Fez neste o que devia ter feito com o Estrela
Iamos jogar melhor e cumprir os mínimos exigíveis a um plantel como este. O resto são desculpas mais ou menos esfarrapadas..."Este plantel"
Aliás este plantel não jogaria bem em nenhum esquema tactico porque é FRACO.
Se jogássemos em 4-3-3 íamos jogar bem com Borges e Pepê nas alas?
Sejam sinceros..