André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,160
139,932
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem é que exatamente celebrou esta época ?

É mesmo só para atirar banalidades para o ar, ou existe algo de concreto na crítica (moderada como sempre) ?
Existiram aí colegas a negar que a época era um desastre a nível desportivo, até ser riram com "lols" ao @apocalypto.

Não é banalidade, é ironia e não depende das tuas avaliações da mesma, felizmente.

• Like
Reações: bluemonday

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,637
8,372
Conquistas
3
Sim, apesar da situação ser claramente melhor, penso que não deixamos de ter a corda na garganta. Contratações cirúrgicas e deixar os nossos jovens e recém contratados esta época crescer, não sou a favor de grandes revoluções.
Mas a renovação pode ter de existir no caso dos jogadores que estão agarrados a passado pre-AVB
Se não houver a limpeza/ investimento no plantel que tem de ser feito então estamos bem fodidos

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,185
17,152
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Entrevistado antes do jogo basquetebol respondeu a tudo de basquetebol, quando a despropósito o reporter mudou para Ansemi , AVB acaba a conversa!
Elucidativo ou não cada um interprete como quiser.

Cheue

12 Maio 2016
25,795
40,729
Conquistas
7
109
Isso é o óbvio e seria uma medida populista. Não sei se será necessário tanto para aumentarmos consideravelmente o nível.
D. Costa - se for vendido
Pepê - se der para vender por algo de jeito
Samuel Portugal
Zaidu
Marcano?
Djaló
F. Vieira
André Franco
Borges (!!!!!!!!)
emprestar Namaso e/ou Gul

já são 10.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,160
139,932
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora, algumas pessoas parecem confundir moderação com não ter personalidade.

Moderação é capaz de não ter posturas extremadas justificadas apenas pelo irracional.
Não significa acomodar-se a dar opiniões que não são carne nem peixe, ou adaptar-se ao que os interlocutores querem ouvir de forma a não os perturbar ou manter uma postura em que não se pensa nem diz nada.
Isso é não ter personalidade e para isso não contem comigo.

Se tenho uma opinião, por bruta que possa parecer, por crua que se assemelhe, e a realidade é muitas vezes mais crua do que cor-de-rosa, dou a mesma.
Umas vezes uns vão concordar outras vezes discordar, é a vida, é parte de viver em sociedade. Podemos discutir as mesmas.
Agora não a vou alterar para agradar a ordens mais ou menos sectárias.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,243
91,731
41
Já agora, algumas pessoas parecem confundir moderação com não ter personalidade.

Moderação é capaz de não ter posturas extremadas justificadas apenas pelo irracional.
Não significa acomodar-se a dar opiniões que não são carne nem peixe, ou adaptar-se ao que os interlocutores querem ouvir de forma a não os perturbar ou manter uma postura em que não se pensa nem diz nada.
Isso é não ter personalidade e para isso não contem comigo.

Se tenho uma opinião, por bruta que possa parecer, por crua que se assemelhe, e a realidade é muitas vezes mais crua do que cor-de-rosa, dou a mesma.
Umas vezes uns vão concordar outras vezes discordar, é a vida, é parte de viver em sociedade. Podemos discutir as mesmas.
Agora não a vou alterar para agradar a ordens mais ou menos sectárias.
Identifico-me totalmente!

• Love
Reações: Edgar Siska
31 Julho 2024
3,206
5,184
Isso é o óbvio e seria uma medida populista. Não sei se será necessário tanto para aumentarmos consideravelmente o nível.
Secalhar até precisavamos de mandar mais embora, mas não dá para fazer isso num so mercado

Acho que sairem cerca de 10 jogadores é realista, ate porque grande parte desses, seriam excedentários com a excepção de 2 ou 3 que podem gerar boas vendas.