É assim...
Tinha a certeza absoluta da saída do treinador, não por ter infodls, mas pelos sinais. Hoje, algo me fez duvidar, no caso o post do
@Cherife, que foi quem disse que o Anselmi seria o sucessor do VB, como a segunda escolha, sendo o Farioli a primeira (se não me engano).
Se o AVB mantiver o treinador, pela primeira vez, começo a ter muitas dúvidas sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto.
Caso continue (o Anselmi) espero estar enganado e serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Isso seria sinal que o meu clube estaria bem, o que me faria muito feliz, obviamente. De qualquer forma, se fosse para continuar, depois dos últimos rumores e desta vitória, o mais normal seria o Presidente vir reafirmar que será este o treinador do nosso clube na próxima época.
Quanto ao Anselmi, este jogo foi mais do mesmo na questão dos remates enquadrados e nas suas teimosias. E ganhar ao Moreirense, Boavista e Nacional é mais do que a nossa obrigação e não pode ser barómetro para a continuidade do treinador (aí sim, o AVB estaria perdido).