André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,706
26,229
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A situação é simples.
Varela não joga, portanto, ou o Eustáquio sobe para o meio campo e o Tomás Perez joga a libero no seu lugar, ou jogamos com 3 centrais declarados, Zé, Nehuen e Marcano. Se assim for há centrais suplentes? Há sim, Otávio. Djaló é que já não conta com toda certeza.
O Varela que vá tirar a permanente ridicula que fez, é o melhor serviço q pode fazer ao clube.

Parece a minha vizinha de cima...

• Haha
Reações: tdiniz

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,862
570
35
Porto
Mais do que qualquer revolução na equipa ou treinador , o presidente tem que explicar exatamente qual é o projeto desportivo que tanto quer.

Estou realmente confuso nesse aspeto. O projeto desportivo é aproveitar o tal "ouro" da casa ? É comprar barato , desenvolver e potenciar ? A que custo ? É preciso algo mais para ganhar títulos. O projeto desportivo baseia se em que tipo de treinador ? Treinadores inexperientes como VB e MA ? É este tipo de treinadores que conseguem potenciar equipas jovens e inexperientes ? É realmente muito confuso.

Última edição:
  • Like
Reações: SD_1995

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,877
11,821
O Anselmi vai ficar e vai ser nosso treinador na próxima época.
Só faria sentido ele ficar se andássemos a ver qualquer tipo de melhoria.

Ora, isso não está a acontecer, as coisas ainda estão piores do que com VB!

Manter o Anselmi é assumir que a próxima época será uma fotocópia desta. Um desastre anunciado.

Só não digo que ele vai embora no Natal, porque como já todos vimos, o André é uma pessoa muito orgulhosa que não admite que erra.

• Like
Reações: forcadragoes

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,318
13,147
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Portanto Eustaquio, Pepê, Borges, Namaso e JM são jogadores que estão colocados na montra para serem vendidos ... William e Thomas não correm risco ... vão fazer parte da próxima épcoa
E com as brilhantes exibições que têm feito, estão a valorizar imenso e a colecionar interessados. :rolleyes:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,877
11,821
Nem sei o que é pior, se os jogadores, se a equipa técnica, se as escolhas do Presidente, se aqueles cromos que aos 3 minutos já estão a assobiar a equipa!

O que é que a equipa ganha com isso?? Só a desestabilizam!

Assobiem no fim, caralho!!

• Love
Reações: hugo mocc

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,592
177
40
Oliveira de Azeméis
Nem sei o que é pior, se os jogadores, se a equipa técnica, se as escolhas do Presidente, se aqueles cromos que aos 3 minutos já estão a assobiar a equipa!

O que é que a equipa ganha com isso?? Só a desestabilizam!

Assobiem no fim, caralho!!
Acho que das 3 hipóteses há uma delas que terá menos culpas, pois não são profissionais milionários (pelo contrário, perdem dinheiro para seguir a equipa) nem treinam toda a semana para melhorar os timings dos assobios...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,217
2,422
Ele foi treinador, ele não acha estranho o João Mário e o Pepê serem sempre titulares?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,492
92,452
André, manténs este treinador e...acho que podes ir embora com ele. Começaria a duvidar, pela primeira vez, na tua capacidade de ser o nosso presidente.

E não podes falhar no sucessor. Chega de brincadeiras.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,601
15,088
30 M não são da tua responsabilidade, mas não podemos continuar a falhar desta maneira nos centrais.

Carmo, Otavio, Nehuen juntos são 50 M de entulho.

É imperativo que o próximo mercado tenha uma grande taxa de acerto.

Quanto ao treinador, tu lá sabes o que fazes..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,862
570
35
Porto
Reformular e investir no plantel com este incompetente ao leme será um erro brutal que demorará anos a reverter. É bom que se deixe de cartadas de génio e aposte num treinador europeu, com créditos firmados.

Claro que será um erro. Ao mesmo nível do que se fez com o lopetegui. E aí , ia tudo por água baixo no esforço financeiro e de equilíbrio que o presidente está a tentar.

Presidente , foi treinador. Sabe perfeitamente o ADN deste clube. Tem os mesmos olhos que nos. Não dá para ver facilmente que este treinador é um flop gigantesco ?

• Like
Reações: SD_1995

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,687
13,731
Manter este treinador mais um dia que seja é tempo perdido.

Espero que actues rápidamente.

• Like
Reações: Postiga

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,492
92,452
Momento ideal para vir dizer que o Anselmi é o seu treinador. Se não o disser hoje, mantém-se a dúvida.

Espero que não pois não quero começar a ter dúvidas sobre a capacidade do Presidente.

• Like
Reações: John Wayne

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,393
6,879
Momento ideal para vir dizer que o Anselmi é o seu treinador. Se não o disser hoje, mantém-se a dúvida.

Espero que não pois não quero começar a ter dúvidas sobre a capacidade do Presidente.
Dúvidas temos sempre na vida...