O Brandão não é treinadorHonestamente, preferia o Brandão da B.
Este asco de gajo é que não... foda-se!
O Brandão não é treinadorHonestamente, preferia o Brandão da B.
Este asco de gajo é que não... foda-se!
O Varela que vá tirar a permanente ridicula que fez, é o melhor serviço q pode fazer ao clube.A situação é simples.
Varela não joga, portanto, ou o Eustáquio sobe para o meio campo e o Tomás Perez joga a libero no seu lugar, ou jogamos com 3 centrais declarados, Zé, Nehuen e Marcano. Se assim for há centrais suplentes? Há sim, Otávio. Djaló é que já não conta com toda certeza.
Para ver o quanto quero o JJ longe daqui!O Brandão não é treinador
Só faria sentido ele ficar se andássemos a ver qualquer tipo de melhoria.O Anselmi vai ficar e vai ser nosso treinador na próxima época.
E com as brilhantes exibições que têm feito, estão a valorizar imenso e a colecionar interessados.Portanto Eustaquio, Pepê, Borges, Namaso e JM são jogadores que estão colocados na montra para serem vendidos ... William e Thomas não correm risco ... vão fazer parte da próxima épcoa
Acho que das 3 hipóteses há uma delas que terá menos culpas, pois não são profissionais milionários (pelo contrário, perdem dinheiro para seguir a equipa) nem treinam toda a semana para melhorar os timings dos assobios...Nem sei o que é pior, se os jogadores, se a equipa técnica, se as escolhas do Presidente, se aqueles cromos que aos 3 minutos já estão a assobiar a equipa!
O que é que a equipa ganha com isso?? Só a desestabilizam!
Assobiem no fim, caralho!!
Reformular e investir no plantel com este incompetente ao leme será um erro brutal que demorará anos a reverter. É bom que se deixe de cartadas de génio e aposte num treinador europeu, com créditos firmados.
Dúvidas temos sempre na vida...Momento ideal para vir dizer que o Anselmi é o seu treinador. Se não o disser hoje, mantém-se a dúvida.
Espero que não pois não quero começar a ter dúvidas sobre a capacidade do Presidente.