Mas quem é que está a meter o ónus todo num jogador?Não acho correto meter o onus todo num ou alguns jogador(es), por muito cancro que possam ser.
Agora não querer ver que o gajo é um (grande) problema é estar em negação.
Mas quem é que está a meter o ónus todo num jogador?Não acho correto meter o onus todo num ou alguns jogador(es), por muito cancro que possam ser.
Muita gente, olha para este tópico e o do treinador, parece que o PP é o belzebu em pessoaMas quem é que está a meter o ónus todo num jogador?
Achas normal um extremo do Porto ainda não ter feito uma assistência ou um golo em 2025?Claudio Ramos/Diogo Costa (aqui nem interessa)
Joao Mario
Zé Pedro/Nehuen
Eustaquio
Marcano
Moura
Varela
Vieira (que relembro nem é nosso e estamos a dar palco em vao)
Mora
Pepê
Gul/Samu
O problema é claramente o "cepo" do Pepê loles.
Querem lá ver que AVB, JC e AZ, gente com uma vida inteira de balneário, jogadores, treinadores, e que lidam de perto com este balneário de merda todos os dias... estão errados... e quem tem razão são os sábios que passam aqui a vida a pedir a cabeça dos treinadores um após outro?![]()
Limpeza pode ser antecipada: SAD do FC Porto desagradada com a falta de compromisso do plantel
Medidas drásticas equacionadas antes do Mundial de Clubeswww.record.pt
Mas alguém acha normal, nos primeiros treinos do homem, aqueles exercícios de receção e passe? Algo estava mal.Querem lá ver que AVB, JC e AZ, gente com uma vida inteira de balneário, jogadores, treinadores, e que lidam de perto com este balneário de merda todos os dias, estão errados, e quem tem razão são os sábios que passam aqui a vida a pedir a cabeça dos treinadores, um após outro?
O AVB enganou-se quando despediu o VB então.Querem lá ver que AVB, JC e AZ, gente com uma vida inteira de balneário, jogadores, treinadores, e que lidam de perto com este balneário de merda todos os dias... estão errados... e quem tem razão são os sábios que passam aqui a vida a pedir a cabeça dos treinadores um após outro?
O problema é que, dadas as circunstancias económicas, dar um passo em frente para dar as ferramentas que o Anselmi quer, vai requerer mais do que um mercado e bastante dinheiro.Mas alguém acha normal, nos primeiros treinos do homem, aqueles exercícios de receção e passe? Algo estava mal.
Ele é casmurro e não muda o sistema, estamos de acordo. Mas também foi por isso que foi contratado certo? Por ser jovem, diferente no estilo de jogo etc etc. Eu não o despedia antes de lhe tentar dar as ferramentas certas mas isso sou eu.
O André que nem se atreva a desfazer o bom trabalho que fizeram com as finanças.O problema é que, dadas as circunstancias económicas, dar um passo em frente para dar as ferramentas que o Anselmi quer, vai requerer mais do que um mercado e bastante dinheiro.
Estamos preparados para dar um cheque em branco ao Anselmi quando o que demonstrou esta época é muito pobre?
Eu direi que a decisão de o manter ou de o despedir, indubitavelmente vai marcar o mandato do AVB. Um erro assumido na aposta no VB que lhe valeu um ano praticamente perdido, a equipa não joga melhor futebol do que no inicio da época. É um salto ao vazio
Como disse anteriormente, eu acho que é apenas um exercicio de wishful thinking.O André que nem se atreva a desfazer o bom trabalho que fizeram com as finanças.
Estou confiante que ele sabe mais que isso
Não ha wishfull thinking que salve isto, um gajo que "vê" o nosso meio campo completamente desmoronado e acha que a solução é trocar de pontas de lança não tem salvação, até lhe podiam dar um camião de jogadores.Como disse anteriormente, eu acho que é apenas um exercicio de wishful thinking.
Este ano nem nos podemos queixar assim tanto da arbitragem. Nos anos anteriores foi bem pior!Sem querer tirar valor ao trabalho do VP que tem sido impressionante, jogar para anular o adversário é diferente de quando tens 11 jogadores + árbitros mais preocupados em impedir que jogues do que propriamente impor o seu jogo. Não digo que o Wolves não procure dominar mas criar espaço é infinitamente mais difícil para uma equipa como o FC Porto do que para quem luta para não descer na PL..
Hum... deixa cá ver... situação do VB, do Chico, Jaime... o não castigo ao Pepê. Meter processos a jogadores, mas convoca-los na mesma (lembrar o porquê do Fernandez ser demitido)... e o Brandão continua na B. Não sei se o pessoal daqui sabe alguma coisa, mas o trio AVB, JC e AZ anda a falhar completamente nas decisões...Querem lá ver que AVB, JC e AZ, gente com uma vida inteira de balneário, jogadores, treinadores, e que lidam de perto com este balneário de merda todos os dias... estão errados... e quem tem razão são os sábios que passam aqui a vida a pedir a cabeça dos treinadores um após outro?
Perdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...Mas tu consegues dizer que eles não correm, consegues olhar para o jogo na Amadora e dizer isso?
Pergunta sincera mesmo..
Só nós é que não metemos um contrato desses no Baró ou no Loum...Perdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...
Quando somos obrigados a jogar no meio campo com Fábio Vieira está tudo dito ... e não é mania do treinador ... é mesmo não ter jogadores ... ou ser obrigado a jogar com o Fábio Vieira para não pagarmos penalizações ao Arsenal ...
Mas aonde é que ele é obrigado? Como é que ele não ia perder todos os duelos, principalmente naquele meio-campo? Era assim tão difícil perceber o que se passava ali?Perdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...
Quando somos obrigados a jogar no meio campo com Fábio Vieira está tudo dito ... e não é mania do treinador ... é mesmo não ter jogadores ... ou ser obrigado a jogar com o Fábio Vieira para não pagarmos penalizações ao Arsenal ...
O Tomás Perez veio para quê?Perdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...
Trocar o Samu pelo Gul é que te fez ganhar duelos de caralho, Varela basicamente 1v3 no meio campo? safoda isso, peanersPerdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...
Acho que não percebes-te ...é precisamente isso que eu estou a dizer, estas narrativas vem todas para salvar a imagem do treinador nesta altura, que tem feito muito pouco ou nada para merecer isso. Não ser trata de cumprir o código de conduta ou não, de correr ou não, trata-se de uma miséria a nível táctico, sobretudo no processo defensivo.