Presidente se calhar vou dizer uma estupidez , mas mais valia primeiro levantar a equipa e investir nela e depois é que iniciava o CAR.
Na mouche.Teve o hype de "o gajo no Brasil era craque". Quando o metiam à frente e não rendia, diziam sempre que era culpa da posição. Depois, quando correu todas as posições possíveis para ele no ataque, já era culpa do SC por o meter a lateral, e ele ter desaprendido os automatismos da posição... lolol. Passava-se o mesmo com o Nico, quando fazia um mau jogo, quer a 10, 8, ou 6... mas esse, pelo menos, fez bastantes bons jogos em 2024 (mas também não era para fazer dele um génio... ainda muito longe de um Maniche, Lucho, Moutinho e Vitinha).
Já um Eustáquio (continuo a dizer, excelente para suplente, tapar buracos em lesões e castigos e procurar outras soluções durante um jogo), já é obrigado a ser bom até a jogar a libero, com dois centrais lentos ao lado (pancas do Anselmi).
Neste último jogo teve é só prestar atenção. FV se fosse a Maria teria sido falta. Se bem me lembro há ainda o pênalti sobre o Mora se não estiver a fazer confusão. Os do estrela ganhavam os duelos pq davam porrada e os nossos não o podiam fazer. É preciso estar atentoO polvo tem tido uma influencia do crl nos nossos resultados...
O Estrela não precisava do penalty para nada para ganhar o jogo. Não sejam mais papistas do que o Papa. Não houve qualquer influência no desfecho.Neste último jogo teve é só prestar atenção. FV se fosse a Maria teria sido falta. Se bem me lembro há ainda o pênalti sobre o Mora se não estiver a fazer confusão. Os do estrela ganhavam os duelos pq davam porrada e os nossos não o podiam fazer. É preciso estar atento
Claro que enganou. Foi o maior erro que cometeu até agora. Um erro crasso que deu asas a um plantel malandro.O AVB enganou-se quando despediu o VB então.
Vai uma corridinha na marginal para espairecer?Só não faço facepalm porque ia ser com muita força e me ia magoar.
Seria a segunda hoje, mas estou com picaVai uma corridinha na marginal para espairecer?
Pode-se concluir que consideras que o VB tinha/tem nível para ser treinador do Porto e que estava a fazer um bom trabalho?Claro que enganou. Foi o maior erro que cometeu até agora. Um erro crasso que deu asas a um plantel malandro.
O caso da equipaA não está só na qualidade do plantel (que é limitada) mas também no balneário que não existe.O Brandão é fraco e o pardal também. Os planteis apesar de não serem grande coisa são planteis para muito mais. Não me fodam.
Não andar a sair à noite durante a época ou não jogar com a intensidade de um caracol, nem é espírito à porto, são mesmo os mínimos exigíveis para um profissional de alta competição.Na última entrevista do AVB ao JN e O Jogo há uma frase que me ficou marcada
"SEREI MAIS INTRANSIGENTE NUM ESPIRITO À PORTO".
É isto que eu quero ver, limpe-se o que tiver que se limpar, que saiam quem tiver que sair, seja jogadores ou treinador...
Que se analise ao pormenor não só as qualidades futebolísticas mas também as qualidades humanas e modo de viver a profissão de cada jogador que se contrate...
É um trabalho notável claro está mas relembro que no início da época ninguém falava no VP para substituir o SC ou mesmo o VB.. E agora, depois de fazer o que está a fazer na PL nunca mais o apanhamos, por isso mais vale mudar a cassete!Este ano nem nos podemos queixar assim tanto da arbitragem. Nos anos anteriores foi bem pior!
O VP apanha o wolves com 9 pontos, nos lugares de descida. Agora está em 13º com 41 pontos (em 18 jogos na premier league) . O VP já bateu o recorde de vitórias seguidas desde os anos 70 e já ultrapassou o raborim, que aqui e ali, vai favorecendo da ajuda arbitral. E teve resultados positivos com algumas das equipas do topo da liga... e tem ganho a equipas do "seu" campeonato... por isso, não se trata só de anular o adversário. Até porque em bastantes jogos acaba com mais remates que o adversário.
Eu disse que gostava, mas que era impossível.É um trabalho notável claro está mas relembro que no início da época ninguém falava no VP para substituir o SC ou mesmo o VB.. E agora, depois de fazer o que está a fazer na PL nunca mais o apanhamos, por isso mais vale mudar a cassete!
Eu falei para substiuir o VBÉ um trabalho notável claro está mas relembro que no início da época ninguém falava no VP para substituir o SC ou mesmo o VB.. E agora, depois de fazer o que está a fazer na PL nunca mais o apanhamos, por isso mais vale mudar a cassete!
Porque é que se fala que aconteceu alguma coisa na relação VP - AVB? Já estive para perguntar isto há uns tempos quando li algo parecido. Lembro-me que nos tempos que o VP era nosso treinador o chamava de "amigo". Aconteceu alguma coisa?Eu falei para substiuir o VB
Mas deconheço como está a relação VP AVB
Até lhe fazerem a folha com o Nacional os números falam por si: 13 vitórias no campeonato (com muitos golos marcados e poucos sofridos), 1 empate à conta da arbitragem, e 2 derrotas em Alvalade e na Luz.Pode-se concluir que consideras que o VB tinha/tem nível para ser treinador do Porto e que estava a fazer um bom trabalho?