André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,335
48,340
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isso não existe. Não tens como prever o desfecho na contratação de um treinador.
Até podias ir buscar o Abel/Xavi e eles não terem sucesso.
Admito que sim, mas com um plantel mais ajustado às ambições do clube e tendo um treinador de inegável competência, quiçá possamos por outro lado garantir outra estabilidade e naturalmente um regular sucesso desportivo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,974
8,496
Conquistas
1
Até lhe fazerem a folha com o Nacional os números falam por si: 13 vitórias no campeonato (com muitos golos marcados e poucos sofridos), 1 empate à conta da arbitragem, e 2 derrotas em Alvalade e na Luz.
O VP, lembro-me perfeitamente da contestação brutal na altura, do que passaram mulher e filhos por causa dele. Um pau de vassoura fazia igual, era o que diziam os sabichões habituais e também se dizia muito "só eu sei porque fico em casa". Agora já é bom, os mesmos que o tratavam como lixo na altura agora já acham que seria excelente opção. Quem sabe se com o VB não vem a acontecer um dia algo parecido.
Não vale restringir os números ao campeonato. E a derrota na Luz não foi uma derrota qualquer, diga-se de passagem. Mas contra os pequenos do tugão o VB estava a fazer um trabalho ok, mas a defesa deixava muito a desejar. Apesar da estatística eu não me esqueço de exibições como aquela com o Braga no Dragão.

VB > Anselmi, mas still not good enough.

E já que falas em fazer a folha, quem teve de lidar com um balneário complicado também foi o VP. Mas este sabia de táctica e consolidou uma equipa muito forte defensivamente. E sim, os adeptos foram uns palermas (posso-me incluir, embora nunca o tenha tratado mal, achei que não era treinador para nós), mas o trabalho do VP saiu imune a isso. Pecou na Europa, mas o trabalho interno foi bastante bom. Não acho que tenha comparação com o VB, cujo trabalho não considero positivo.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,851
47,631
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O caso da equipaA não está só na qualidade do plantel (que é limitada) mas também no balneário que não existe.
Além da pouca qualidade, é um balneário completamente partido e sem ninguém que coloque ordem naquela merda. O comportamento dos jogadores (ou pelo menos de parte deles) ao longo de toda a época tem sido vergonhoso e isso, quer se queira quer não, contamina o restante plantel e afecta o rendimento da equipa.
Também acho que, se olharmos só à qualidade dos jogadores, o plantel devia ser capaz de dar mais. O problema é tudo o resto que acaba a ter impacto no que se passa dentro do campo.
É quando tens de ter mesmo um grande treinador no balneário. E não um tolinho qualquer.

Por isso é que um grande treinador é o investimento mais importante num projeto desportivo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,933
204,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E já que falas em fazer a folha, quem teve de lidar com um balneário complicado também foi o VP. Mas este sabia de táctica e consolidou uma equipa muito forte defensivamente. E sim, os adeptos foram uns palermas (posso-me incluir, embora nunca o tenha tratado mal, achei que não era treinador para nós), mas o trabalho do VP saiu imune a isso. Pecou na Europa, mas o trabalho interno foi bastante bom. Não acho que tenha comparação com o VB, cujo trabalho não considero positivo
E em Janeiro recebeu um capitão e mandou-se uns palhaços embora

Não se ficou só a mudar de treinadores...

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503
O Estrela não precisava do penalty para nada para ganhar o jogo. Não sejam mais papistas do que o Papa. Não houve qualquer influência no desfecho.
Reveja o tópico do jogo o campo esteve em grande parte inclinado n s marcavam faltas a nosso favor e a dos do estrela que passaram grande parte do jogo a dar porrada nada. Contestação aceita-se agora cegueira já não.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,974
8,496
Conquistas
1
É quando tens de ter mesmo um grande treinador no balneário. E não um tolinho qualquer.

Por isso é que um grande treinador é o investimento mais importante num projeto desportivo.
Mas eles acham que os jogadores são isto e aquilo, apesar de estarem sobre uma liderança imaculada 😭

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,974
8,496
Conquistas
1

O problema não é só o treinador. Isso para mim está claro. O Pepê era um desses que devia ter ido embora... mas se a direcção achou que resolvia tudo a vender o Nico + Galeno e ir buscar 2 putos...

Desistiram da época e foi um erro.

Cheue

12 Maio 2016
26,376
41,567
Conquistas
7
109
esta escolha de treinador deu "pica" e até agora é o que se vê

se calhar mais valia uma mais segura, chata, mas de um treinador competente e que não inventa muito...
que mete a equipa forte nas cenas básicas.

quando se escolher mestres do FM que querem liberos e jogar a atrair a pressão de um estrela da amadora e do Arouca...pode dar merda

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
85,933
204,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema não é só o treinador. Isso para mim está claro. O Pepê era um desses que devia ter ido embora... mas se a direcção achou que resolvia tudo a vender o Nico + Galeno e ir buscar 2 putos...

Desistiram da época e foi um erro.
Tem que ir embora a maioria do plantel

Por razões distintas

• Like
Reações: arichard e T-Dragon

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,009
1,813

É mesmo o que está a faltar de urgência: arranjar um capitão e mandar uns palhaços embora.
Se depois o treinador mostrar que mesmo assim não serve, é mandá-lo embora tambem, mas só nessa altura.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,933
204,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É mesmo o que está a faltar de urgência: arranjar um capitão e mandar uns palhaços embora.
Se depois o treinador mostrar que mesmo assim não serve, é mandá-lo embora tambem, mas só nessa altura.
Em teoria sim mas nós também não temos acesso aos dados todos

Agora se alguém acha que temos um problema de treinador...
Quanto muito poderá ser um problema de treinador e de x e de y e de z e de etc etc etc

• Like
Reações: arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,252
12,097
Despedir um treinador com 4 meses, sem reforços e com um balneário arder era a confirmação que não existe projeto nenhum.

Seja para ficar ou despedir e buscar outro, que a decisão seja bem pensada e, sobretudo, eficaz.
Nunca há projeto nenhum se o treinador falha!

Essa é a vida de treinador , achas que se o borges levar 4 na luz e perder a taca vai ficar no sporting? Dificilmente

• Like
Reações: vitor_silva e Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,974
8,496
Conquistas
1
Reveja o tópico do jogo o campo esteve em grande parte inclinado n s marcavam faltas a nosso favor e a dos do estrela que passaram grande parte do jogo a dar porrada nada. Contestação aceita-se agora cegueira já não.
Rever o tópico do jogo? Eu vi o jogo, não preciso de ir ler comentários. Para ver jogos de óculos azuis já basto eu, não preciso de os azular ainda mais a ler comentários. A vitória do Estrela não tem discussão, isto indepentetemente de haver falta sobre o Fábio no lance que antecede o penalty e que deu o 2-0.

Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon e Vinha

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,456
489
Ultimamente o Abel tem elogiado muito o FCP, explica lá André à gente!:unsure:

Ruben1893

24 Julho 2019
85,933
204,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ultimamente o Abel tem elogiado muito o FCP, explica lá André à gente!:unsure:
É só para ir avisando e preparado uns zucas para uma derrota no Mundial

Mas nem precisa
Se eles correm e pressionam, os nossos meninos até borram a cueca

• Triste
Reações: dragonfever

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,974
8,496
Conquistas
1
Em teoria sim mas nós também não temos acesso aos dados todos

Agora se alguém acha que temos um problema de treinador...
Quanto muito poderá ser um problema de treinador e de x e de y e de z e de etc etc etc
Acho que não há aqui ninguém que defenda a saída do treinador e que ache que o problema se resolve só com a sua saída. Digo eu... Há tolos para tudo.

O problema é o treinador + falta de liderança + falta de qualidade.

Mas o 2º ponto da falta de liderança também conta a equipa técnica e a direcção. Não pode partir apenas do plantel.
E um treinador também tem de saber potenciar o material que tem.

• Like
Reações: Vinha e DeZ

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,178
49,683
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca há projeto nenhum se o treinador falha!

Essa é a vida de treinador , achas que se o borges levar 4 na luz e perder a taca vai ficar no sporting? Dificilmente
Na minha visão de ver o futebol, o treinador nunca pode estar dependente de resultado x ou y.

Por exemplo, no caso do Anselmi, a decisão de o manter ou despedir tem de ja estar tomada. Não é por ganhar os 3 jogos que resta que deve ficar ou se os perder despedi lo.

Porque o futebol é muito relativo. Hoje ganha se, amanha perde se. Tem é de haver confiança no treinador, esse é o verdadeiro projeto.