André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,894
64,350
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É o mesmo empresário que trouxe o LUCHO,o Licha,Falcão,James........tudo dito.
Mas para se trazer esses,veio entulho pelo meio....Bollati,Tomás costa,Benítez, mareque..
Não estou a falar do empresário até porque não pagaste comissão por isso nem é para aqui chamado

Estou a falar do scout

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,424
1,359
Só disse que a pedido do @Tails tratei de saber em que ponto estava a situação, e que ao dia de hoje, o plano é segurar Anselmi. Se algo mudar e eu souber, tratarei de informar esta comunidade.
Faz aí uma rasteira a alguém, segurar o Anselmi vai colocar em causa a próxima época, não vão adiantar de nada os reforços.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,226
17,570
Conquistas
7
63
Porto
Só queria ressalvar que não sou insider e nunca serei. Quem conheço é um parceiro do nosso clube próximo de AVB e sua direção, dragão como todos nós. De vez em quando posso vir a saber do que se vai passando e se isso acontecer e achar pertinente, partilharei por cá. Não garanto nunca que o que vá dizer seja verdade absoluta, até porque no futebol nada está escrito em pedra. Mas também não permitirei que me seja exigido corresponder a expectativas de insidismo, porque uma vez mais, não é esse o meu lugar neste fórum.

jcmp17

8 Julho 2018
42,894
64,350
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só queria ressalvar que não sou insider e nunca serei. Quem conheço é um parceiro do nosso clube próximo de AVB e sua direção, dragão como todos nós. De vez em quando posso vir a saber do que se vai passando e se isso acontecer e achar pertinente, partilharei por cá. Não garanto nunca que o que vá dizer seja verdade absoluta, até porque no futebol nada está escrito em pedra. Mas também não permitirei que me seja exigido corresponder a expectativas de insidismo, porque uma vez mais, não é esse o meu lugar neste fórum.
Aparece mais vezes 🙏

Nos tópicos onde acrescentas valor a sério 🙂

jcmp17

8 Julho 2018
42,894
64,350
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei que tópicos são esses mas agradeço a consideração.

Venho aqui muitas vezes, mas na maior parte do tempo prefiro apenas ler o que se escreve.
Tópicos onde metes advanced analytics e fazes análises comparativas de eras e coisas parecidas

És dos poucos que me dou ao trabalho de parar para ler

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,343
8,943
Como esperava, vai mais uma vez ser teimoso e insistir no que toda a gente já viu que não resulta nem tem pernas para andar.

Vai-se ficar por um mandato que vai ser uma calamidade no que toca a resultados desportivos. Depois é corrido e com toda a razão. Não tem capacidade para mais, é o que concluo caso se confirme mesmo que mantém o Anselmi.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,050
47,525
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Só disse que a pedido do @Tails tratei de saber em que ponto estava a situação, e que ao dia de hoje, o plano é segurar Anselmi. Se algo mudar e eu souber, tratarei de informar esta comunidade.
Então que comece a preparar a próxima época com quem pode ter presente e futuro no FC Porto, bem como reveja a sua abordagem ao jogo, no sentido de transmitir outra serenidade e segurança defensiva à equipa.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,329
6,467
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Presidente, vai ter urgentemente de tomar medidas para calar este barulho.

Hoje, infelizmente, há portistas que se regojizam com as notícias da Bola, do Record, dos exclusivos do Vitor Tinto e por aí fora, portanto urge tomar posição em relação a isso.

Não gosto nada, nadinha mesmo, deste barulho constante em torno da equipa.

Não lhe peço que venha desmentir tudo diariamente, mas está na hora de tomar uma posição forte.

Aliás, já há páginas de portistas como o Mercado Azul (deviam ter vergonha na cara) que alinham neste constante enxovalho diário, assente na difusão de teorias mentirosas tiradas do cu.

• Like
Reações: arichard

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
974
1,927
Presidente, vai ter urgentemente de tomar medidas para calar este barulho.

Hoje, infelizmente, há portistas que se regojizam com as notícias da Bola, do Record, dos exclusivos do Vitor Tinto e por aí fora, portanto urge tomar posição em relação a isso.

Não gosto nada, nadinha mesmo, deste barulho constante em torno da equipa.

Não lhe peço que venha desmentir tudo diariamente, mas está na hora de tomar uma posição forte.

Aliás, já há páginas de portistas como o Mercado Azul (deviam ter vergonha na cara) que alinham neste constante enxovalho diário, assente na difusão de teorias mentirosas tiradas do cu.
Também anda a irritar-me, mas haverá alguma posição que não ir vencendo os jogos?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,329
6,467
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Também anda a irritar-me, mas haverá alguma posição que não ir vencendo os jogos?
Óbvio que sim, amigo, mas chega a um ponto em que se tem de tomar posição.

É que agora as viúvas, outrora crentes de uma cabala do centralismo contra o FCP, hoje difundem as notícias todas da Bola, do Rascord, da CM, e do restante lixo a céu aberto todo como se fossem verdades absolutas.

E o Presidente - no meu entender, claro - tem de tomar uma posição contra isto.

A malta lá de baixo está toda a gozar o prato e aproveitar-se da massa adepta mais anti-Porto em Portugal (viúvas) para semear a discórdia, e o barulho começa a ser ensurdecedor.

29 Agosto 2022
3,435
3,881
Óbvio que sim, amigo, mas chega a um ponto em que se tem de tomar posição.

É que agora as viúvas, outrora crentes de uma cabala do centralismo contra o FCP, hoje difundem as notícias todas da Bola, do Rascord, da CM, e do restante lixo a céu aberto todo como se fossem verdades absolutas.

E o Presidente - no meu entender, claro - tem de tomar uma posição contra isto.

A malta lá de baixo está toda a gozar o prato e aproveitar-se da massa adepta mais anti-Porto em Portugal (viúvas) para semear a discórdia, e o barulho começa a ser ensurdecedor.
Mas estás a colocar os que acham que Martin Anselmi está a fazer um péssimo trabalho e que não merece continuar, como viúvas, por quê?