Reformular e investir no plantel com este incompetente ao leme será um erro brutal que demorará anos a reverter. É bom que se deixe de cartadas de génio e aposte num treinador europeu, com créditos firmados.
Reformular e investir no plantel com este incompetente ao leme será um erro brutal que demorará anos a reverter. É bom que se deixe de cartadas de génio e aposte num treinador europeu, com créditos firmados.
Dúvidas temos sempre na vida...Momento ideal para vir dizer que o Anselmi é o seu treinador. Se não o disser hoje, mantém-se a dúvida.
Espero que não pois não quero começar a ter dúvidas sobre a capacidade do Presidente.
Conta com a humilhação.Presidente, Anselmi tem que sair e não pode ser o eleito para nos guiar no Mundial de clubes se não vamos ser humilhados.
A serio? Acho-o muito mediano, nivel Eustaquio.Não sei quem descobriu o Tomás Perez mas podes pedir a essa pessoa para arranjar mais 4 ou 5
Podes tentar inventar uma história sobre cornada entre treinador e mulher do presidente.Presidente, Anselmi tem que sair e não pode ser o eleito para nos guiar no Mundial de clubes se não vamos ser humilhados.
As bolas dos pés deste saem limpasA serio? Acho-o muito mediano, nivel Eustaquio.
Anselmi tem muitas deficiências táticas, o nosso meio campo não pressiona, não ocupa bem os espaços, dá espaço e tempo ao adversário, os jogadores ocupam espaços que não fazem o mínimo de sentido nos contra ataques adversários , manter Anselmi é suicidio.É assim...
Tinha a certeza absoluta da saída do treinador, não por ter infodls, mas pelos sinais. Hoje, algo me fez duvidar, no caso o post do @Cherife, que foi quem disse que o Anselmi seria o sucessor do VB, como a segunda escolha, sendo o Farioli a primeira (se não me engano).
Se o AVB mantiver o treinador, pela primeira vez, começo a ter muitas dúvidas sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto.
Caso continue (o Anselmi) espero estar enganado e serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Isso seria sinal que o meu clube estaria bem, o que me faria muito feliz, obviamente.
Quanto ao Anselmi, este jogo foi mais do mesmo na questão dos remates enquadrados e nas suas teimosias. E ganhar ao Moreirense, Boavista e Nacional é mais do que a nossa obrigação e não pode ser barómetro para a continuidade do treinador (aí sim l, o AVB estaria perdido).
Não para já não, essa agressividade é precisa.As bolas dos pés deste saem limpas
Acho que lhe falta controlar a agressividade
É o mesmo empresário que trouxe o LUCHO,o Licha,Falcão,James........tudo dito.Não sei quem descobriu o Tomás Perez mas podes pedir a essa pessoa para arranjar mais 4 ou 5