Mas também sabemos porque motivo só termos ganho isso aconteceu.Entre 2014 e 2018 ganhamos 1 supertaça. JNPC ainda estava vivo e bem vivo.
Ou seja basicamente gamaram-nos de forma escandalosa 2 campeonatos.
Mas também sabemos porque motivo só termos ganho isso aconteceu.Entre 2014 e 2018 ganhamos 1 supertaça. JNPC ainda estava vivo e bem vivo.
Mas também sabemos porque motivo só termos ganho isso aconteceu.
Ou seja basicamente gamaram-nos de forma escandalosa 2 campeonatos.
O Vale e Azevedo roubou o Benfica à grande. AVB tem feito o oposto e tem reerguido financeiramente o clube, não é sequer comparável e começar a comparar AVB com Vale e Azevedo é meio caminho andado para destruir de vez o clube.Varios amigos benfiquistas me disseram que assim que o velho morresse iamos sofrer como eles sofreram nos anos 90... Eu ri-me... agora so espero o AVB nao ser o nosso Vale e Azevedo...
Isto é verdade?Não vai fazer isso. É um rato e a culpa das constantes cargas policiais é dele.
Basta falar com os Spotters para perceber de onde vêm as ordens. Aliás, eles mesmo nos dizem.
Quem é que mandou meter polícia nos C95 esta época? Quem é que chega aos estádios com uma carrinha blindada da SPDE e com seguranças privados?
Despedir o Anselmi custa 7-9M ou 4-5M? Fiquei confuso.Com este plantel parece-me o menos culpado ...
Não se pode contratar um treinador cuja ideias de jogo são claras e não ter plantel para isso ... Tal como o Amorim pensou-se que poderia haver uma efeito de chicotada psicológica ... mas não aconteceu ...
Para mim a saída do VB foi precipitada por factores externos que colocaram AVB a ter que tomar um decisão IMPOSSÍVEL ... Contratar um treinador para acabar a época é PdC vintage com os resultados conhecidos ... ou arriscar no treinador que vinha a cozinhar para 25-26
Depois em Janeiro vendemos o melhor jogador (Nico) e o único motor da equipa ...
E depois esta merd@ de balneário, não valem um crlh ...
Portanto NINGUÉM está isento de responsabilidades ... mas para mim os principais responsáveis são jogadores,seguidos da direcção e depois o treinador ...
Mas vamos assumir o teu cenário:
1. Despedir o Anselmi, custando prvavelmente uns 7-9M€.
Qual o treiandor que aceita vir para este cemitério de treinadores?
E com este plantel?
E vamos apostar em quem? Lá está com este plantel e sem ter garantia de investimento ... Perdemos talvez um
craque para pagar indemnizações ao treiandor
2. Manter o Anselmi e pegar nos 4-5M de indemnização ao Anselmi e comprar um dos muitos jogadores que este plantel precisa e dar-lhe materia prima para que possa ele próprio fazer alguma coisa
A próxima época em termos de planeamento já é extremamente difícil mesmo ficando em 3º lugar com o Mundial de clubes ... Se ficarmos em 4º e ter que ir a pre-eliminatórias e com Mundial de clubes torna a preparação da próxima época um PESADELO ... mesmo para quem já está na estrutura ... imaginemos para quem fosse entrar de novo ...
O Anselmi não ganha o mesmo que o Bito mais ou menos? foi 2 anos de contrato certo? então despedi-lo nem 2 milhões custa, e é muito provavelmente menos porque nessas alturas costuma-se chegar sempre a acordoDespedir o Anselmi custa 7-9M ou 4-5M? Fiquei confuso.
Tu confias no Anselmi ao ponto de montar uma equipa à sua imagem, depois daquilo que ele (não) mostrou desde que chegou? Sinceramente, concordo com a tua visão sobre o balneário. Está tudo minado e o AVB foi muito anjinho porque não previu isto. Ainda para mais, com a aposta no VB, ao aumentar ainda mais a guerra. No entanto, o VB fez muito melhor trabalho que o Anselmi e o plantel (ou as saídas do Nico e Galeno) não é desculpa para tudo.
Na minha opinião, seria uma risco altíssimo manter este treinador. Há que assumir os erros por parte da direcção. Impunha-se que tivesse entrado um treinador conhecedor do clube e do futebol europeu, mas que tivesse um perfil de liderança que não levantasse dúvidas. O VB falha nesta última parte, para além de piorar as guerras internas (principalmente, ao nível do balneário). O Anselmi não terá passado de uma aventura exótica, que teria feito mais sentido no início da época. Agora, depois da saída do VB, trazer alguém que não conhece a nossa realidade e grandeza, com um sistema táctico completamente desfazado da realidade do plantel, só podia dar nisto.
Por muito que o homem possa ter valor (não acredito que seja suficiente para o nosso clube), a questão é que, agora, já tem o campo minado. Tem a desconfiança dos adeptos e do plantel. À mínima falha, na próxima época, vamos ter o mesmo filme. É hora de fazer uma aposta séria na equipa técnica. Quem mete 17M no Nehuen, ou 15M no Samu, tem que ter dinheiro para um treinador ao nível da nossa grandeza.
Não faço ideia. Estou apenas a questionar a info que o outro colega postou.O Anselmi não ganha o mesmo que o Bito mais ou menos? foi 2 anos de contrato certo? então despedi-lo nem 2 milhões custa, e é muito provavelmente menos porque nessas alturas costuma-se chegar sempre a acordo
Inação??Sabemos. Mas também aconteceu pela nossa inação. Fomos nós que permitimos que isso acontecesse. Não foi por falta de aviso. Havia muita gente a alertar para o que estava a acontecer. Até o Coroado (?!) num artigo no Jogo falou sobre o estranho relacionamento que estava a ser criado entre os novos árbitros e o Carnide. O que é que fizemos? Nada. Não fosse o Rui Pinto ainda estaria tudo exatamente na mesma.
Anos difíceis lol
É o quê? Um rato? Cuidado. Ele viu a sua vida e família ameaçada, candidatou-se à presidência do FC Porto quando mais ninguém com a sua notoriedade o fez e é um rato? Quanta de nós punham a sua vida e família em risco por isto? O AVB se quisesse estava onde bem queria, com os bolsos recheados de dinheiro e a marimbar para o FC Porto. Isso que dizes acontece porquê? Devido a que acontecimentos?!Não vai fazer isso. É um rato e a culpa das constantes cargas policiais é dele.
Basta falar com os Spotters para perceber de onde vêm as ordens. Aliás, eles mesmo nos dizem.
Quem é que mandou meter polícia nos C95 esta época? Quem é que chega aos estádios com uma carrinha blindada da SPDE e com seguranças privados?
Achas que o Pinto da Costa foi campeão na época em que entrou? Ou na época seguinte? E tinha um grande treinador no banco.Varios amigos benfiquistas me disseram que assim que o velho morresse iamos sofrer como eles sofreram nos anos 90... Eu ri-me... agora so espero o AVB nao ser o nosso Vale e Azevedo...
Pera aí que aparece já aí um meltdown.