Mas o antigo, com um boné da Moviflor ou o diabo.O Manel seria para as conferências de imprensa.
Mas já que é para avacalhar...Zé Mota...
Mas o antigo, com um boné da Moviflor ou o diabo.O Manel seria para as conferências de imprensa.
Mas já que é para avacalhar...Zé Mota...
1º plantel que me lembro onde não perco sono seja com quem for que acabe por sair.Precisar era bem preciso
Conseguir é outra coisa
Mas estamos a precisar de mandar uns 15 e virem uns 12 ou 13 e depois 2 ou 3 da B
Se formos a ver, em regressos aos seus clubes + gajos sem nadinha para dar, temos logo uns 10 ou 11
Samu Tuga, Djaló, Otávio, Zaidu, Grujic, Franco, Fábio, Borges, Namaso
+ Marcano caso se reforme mas este não entra nos nadinha para dar
E nem se entrou em saídas que alguém possa ter um problema com eles irem lol estilo Diogo, Eustaquio, Pepê, etc
Morinha tem que ficar1º plantel que me lembro onde não perco sono seja com quem for que acabe por sair.
Se o Mora sair fico com pena, mas é o que é, que vão todos com deus para bem longe do Futebol Clube do Porto.
Com 39 anos ainda dava mais em campo que muitos que ali andam a encher os bolsos.Se o Braga não se chegar à frente, ia buscar o Moutão.
Não acho que precise de tanto, uns 80 dependendo do possível redes a contratar, se é que querem um sequer, nem seiPrecisar era bem preciso
Conseguir é outra coisa
Mas estamos a precisar de mandar uns 15 e virem uns 12 ou 13 e depois 2 ou 3 da B
Se formos a ver, em regressos aos seus clubes + gajos sem nadinha para dar, temos logo uns 10 ou 11
Samu Tuga, Djaló, Otávio, Zaidu, Grujic, Franco, Fábio, Borges, Namaso
+ Marcano caso se reforme mas este não entra nos nadinha para dar
E nem se entrou em saídas que alguém possa ter um problema com eles irem lol estilo Diogo, Eustaquio, Pepê, etc
É muito dinheiroNão acho que precise de tanto, uns 80 dependendo do possível redes a contratar, se é que querem um sequer, nem sei
AVB deveria reagir, não só sobre o estado que está esta vergonha como a esta postura sobre os adeptos do FCPORTO. Se calhar no próximo jogo no Dragão, cada adepto entra no estádio a levar uma chapa no lombo.São das claques, não faz mal.
Se fosse a malta das claques a arrear nos jogadores é que já era o caralho.
Só da direção?? Então e o resto do país? Os partidos políticos e as entidades da policia? Mas isto agora vale tudo?Espero uma posição forte da direção em relação a esta pouca vergonha.
Oh que letra, bons jogadores é bons jogadores, os fdps foram à Noruega e saíram 2 flops, por mim até podem vir de MarteÉ muito dinheiro
Um gajo não se pode esquecer que há muita coisa que vem de trás a nível financeiro
Mas vamos lá ver
Precisamos de muita coisa; e apostar em perfis diferentes, não em termos de idade mas em termos físicos e em termos de profissionalismo
Ou seja, menos escola de samba, mais escola de robôs alemães ou nórdicos....
Posso confirmar que AVB e JJ são grandes amigos e falam regularmente. É por isso a funcionar, o contrato na Arábia acaba agora...não estamos em altura de dar mais tiros no escuro ou perseguir golpes de asa...na construção do plantel também convêm juntar experiência e liderança na nossa espinha dorsal da equipa, uma vez mais não podemos brincar neste ponto e que o presidente aprove também ele as contratações e que delegue menos no scouting da presente época.Há o haver dinheiro e o haver aquilo que um JJ quer
Ficaria surpreendido com uma saída do camelão
É muitooooo dinheiro; mas também, aos 70, pode achar que já tem que chegue e que se foda isso lol
Parabens pelos teus comentarios e este e um deles.Nao podia dizer outra coisa antes de um clássico.
E tem as portas de Ojogo abertas para dar mais uma entrevista, para corrigir o que disse.Parabens pelos teus comentarios e este e um deles.
Por mais que parece ter sido precipitado para nos para ele como presidente disse o que tinha que dizer
E tem as portas de Ojogo abertas para dar mais uma entrevista, para corrigir o que disse.