Estimado Presidente AVB, começo, aos poucos, a achar que o melhor é deixar esta ralé toda.
Quando o Clube está falido, após uma temporada de merda, EE por liquidar, salários em atrasos, dívidas a clubes e clubes, um plantel cada vez mais miserável, o fairplay financeiro de novo a apertar não obstante mentiras atrás de mentiras; quando o Clube é gerido por parasitas, quando enriquecem familiares, quando enriquecem empresários, negociatas atrás de negociatas; quando o Clube é dado a uma claque, enriquece membros e famílias, é caso de polícia, é aprisionado numa Assembleia Geral onde querem tirar-lhe a democracia, parece haver noção do buraco onde está o Clube.
De repente, uma ano apenas após a liberdade de abril 2024, é só gente a criticar, só viúvas, só exigentes, os mesmos que deixaram o Clube ficar como se encontrou em 2024, armados em ilustres da bola.
Presidente AVB, se calhar é mesmo isso. Se calhar é mesmo este o FC Porto que se pretende.
Vai ser preciso muita coragem, e muita muita cabeça, estimado Presidente AVB. Espero que não seja como eu.
Fosse comigo e perante tantos reles ingratos, alegava problemas de saúde e devolvia-lhes o Clube. Hoje.
Creio que é inequívoco para esta gente que estamos melhor com um Koehler, um Baía, um Gomes, um J. Marques, os macacos, os Pinhos, os Padrões, os Alexandre e agora o filhinho.
Fosse comigo, largava o Clube aos ingratos. Hoje. Não merecem mais. Toda a direção, largava isso aos esquecidos. Um mísero ano depois, com um título no bucho, e as condicionantes encontradas, está tudo trombudo: largava TUDO. NA HORA.
Triste FC Porto refém desta miséria.