Hoje devia começar um nova era.
Treinador novo
Diretor Desportivo novo
8 jogadores novos
1 GR
2 DC
2 MC
1 EE
1 ED
1 PL
Treinador novo
Diretor Desportivo novo
8 jogadores novos
1 GR
2 DC
2 MC
1 EE
1 ED
1 PL
E também um DE e um DD (João Mário é para sair).Hoje devia começar um nova era.
Treinador novo
Diretor Desportivo novo
8 jogadores novos
1 GR
2 DC
2 MC
1 EE
1 ED
1 PL
isso é impossível de acontecer. Hoje não pode acontecer tudo isso. Temos de beber o cálice até ao fim (época) e fazer uma preparação da próxima época simplesmente irrepreensível. Não há margem para erros. Mas alguns pontos dessa lista devem ocorrer já. Na minha opinião alguns jogadores não deveriam mais jogar, por razões diferentes. O treinador não serve tambem, mas este ponto é o mais sensível. Quem viria agora?Hoje devia começar um nova era.
Treinador novo
Diretor Desportivo novo
8 jogadores novos
1 GR
2 DC
2 MC
1 EE
1 ED
1 PL
É tudo "absurdo" , tudo "patético " e "surreal" como já li por aí. O quarto lugar assenta bem à falta de exigência que este clube se tornou. Em vez de mostrarem serviço estão preocupados em falar da direcção anterior. Estamos no bom caminho.Sabes porque se destruiu o que restava em tão pouco tempo? Porque não restava praticamente nada. Foi o que os que nos davam "cultura, mística, rigor, exigência e paixão pelo clube" nos deixaram. Nada. Um conjunto de ideias vazias para enganar tolos. Sem as finanças direitas vais espalhar mística para a bancarrota ou para as mãos de um fundo qualquer que nem sabe o que é o Porto clube e o Porto cidade. Podemos criticar todos os erros da direcção, criticar a absoluta necessidade de recuperar o clube financeiramente é absurdo.
A explicar e no final da época digo eu. Isso sim tem um dar uma grande explicação para isto tudoO Presidente não dá a cara? .... não vem dar uma explicação aos adeptos?
Não há nada a explicar. Tem que mexer já na direção desportiva, na direção técnica e no plantel.O Presidente não dá a cara? .... não vem dar uma explicação aos adeptos?
Mais vale não dizer nada...A explicar e no final da época digo eu. Isso sim tem um dar uma grande explicação para isto tudo
Enviado pela ponta dos dedos
isso foi o deitar a toalha ao chão de toda a época. E a sabotagem do novo treinador logo à partida. Por isso demorei este tempo todo a dar um desconto a Anselmi. A minha ideia é que qualquer treinador deve ter as melhores oportunidades para representar as suas ideias. Mas a sua inflexibilidade nestes meses fez-me recuar. Não serve. Num futebol moderno e num clube em dificuldades devemos ter um treinador ágil e que saiba usar os jogadores disponíveis da melhor forma. Não sabe.Em janeiro perdemos 3 dos jogadores com mais golos e assistencias.
É incrivel, gestao topo
Então que venha comunicar que vai tomar essas iniciativas.Não há nada a explicar. Tem que mexer já na direção desportiva, na direção técnica e no plantel.
Começou a pre época
Mas isso tem que dizer. Não pode ficar calado no final da época. Isso tem que falar do que está a acontecer. Ou é jogadores a fazerem a folha ou simplesmente não te carisma para o FCPNão há nada a explicar. Tem que mexer já na direção desportiva, na direção técnica e no plantel.
Começou a pre época
Precisamos é de ganhar no imediato. Para o não não podes falhar. Por isso JJ é um treinador para ganhar JÁ.JJ já deu o que tinha a dar no futebol Europeu. Ainda é bom treinador mas não é solução a médio prazo. Precisamos é de reciclar o plantel todo...
Mas quais eleições . O André vai cumprir o mandato , depois logo se vê .Já leio malta, principalmente dos 20%, a querer eleições antecipadas. Vamos a isso, vou voltar a votar AVB.
Mas onde é que está a dúvida ? Já não tem dinheiro que chegue? Mas tu é que és mais inteligente do que os outros e não vives no mundo da fantasia? É isso?Desculpa que te diga mas tu vives num mundo de fantasia
Alguma vez o JJ ia largar as arabias para vir aqui?
Se acreditas nisso então nao sei que te diga..
Já fizeste esse comentário 3x , acreditas mesmo nisso? Fds