André Villas-Boas - Presidente

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
267
374
Mais um dia e nada diz nada aos sócios. Tem o dia de hoje para negociar a rescisão. Entrar na próxima época com margem erro zero vai ser a desgraça do jornalista e depois do próprio presidente. Percebo que não queira comprometer o que resta nas modalidades onde não devemos ganhar nenhum campeonato. Mas no futebol não há nada para disputar e é onde o clube se pode financiar no futuro. A pré época tem que começar amanhã. Se tiver que pagar 10M pelo Anselmi, que seja. É um erro caro mas que precisa ser corrigido.

• Like
Reações: Cokas27

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,807
4,253
Tem que falar sobre o comportamento da polícia.

E tem que mudar treinador, direção desportiva e reformular o plantel.

Menos que isto será a receita para o seu próprio desastre. E há muita gente a torcer por isso. Não lhes dê essa prenda Presidente...
No final do mês de janeiro, após as saídas do Galeno mas sobretudo do Nico, escrevi aqui que a direção desportiva deveria ser demitida e fui insultado.
O AVB não pensou da mesma forma. O que te leva a crer que ele vai mudar de ideias?
O AVB demorou três meses a demitir o VB mesmo que estivesse evidente que a equipa não respondia as suas ideias.

O AVB confunde teimosia com convicção.
Temo sinceramente que Anselmi, JC e Zubi sejam mais do mesmo.

4 Maio 2018
2,534
3,004
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
No final do mês de janeiro, após as saídas do Galeno mas sobretudo do Nico, escrevi aqui que a direção desportiva deveria ser demitida e fui insultado.
O AVB não pensou da mesma forma. O que te leva a crer que ele vai mudar de ideias?
O AVB demorou três meses a demitir o VB mesmo que estivesse evidente que a equipa não respondia as suas ideias.

O AVB confunde teimosia com convicção.
Temo sinceramente que Anselmi, JC e Zubi sejam mais do mesmo.
JC? O Baía fazia alguma coisa? Nós até já colocamos em causas as lendas do nosso clube que foram e são a favor deste presidente.

Temos de ter calma.

4 Maio 2018
2,534
3,004
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O Baia era administrador e o JC faz parte da direção desportiva. Não percebi a comparação

Mas enfim!
O Baía não fazia comunicados/respondia sobre a vertente desportiva? Não andava lá dentro? Percebo o que queres dizer, mas acho que podemos comparar sim.

Não percebi a pancada que temos com o JC, mas deve ser a mesma com o Sousa, André, Helton, etc malta que quis cortar com o passado e apoiar este presidente.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,154
5,857
48
Braga
Não acredito que a estrutura de futebol nao tenha percebido qual o modelo de jogo do Anselmi antes de o trazerem para o NGC ...
Essa do jogar a equipa pequena custa-me a entender ... Acho que é mais um plantel limitado para este esquema ou para qualquer outro esquema táctico ...

Sinceramente já me apetece desligar até 16 de Maio e perceber o que vai ser feito a partir daí ... Esta época fodasse é má demais ...
Este treinador é um treinador inflexível taticamente. Tem esse direito, e até mostra que acredita nas suas ideias. O problema é que veio para o plantel menos inteligente taticamente que me recordo ver no Porto. Os jogadores não sabem interpretar as suas ideias. Poderei dar o desconto a alguns, talvez até as percebam, mas não as conseguem interpretar. Caso de Eustaquio. Veio tambem para um plantel partido logo no início da época por uma decisão exclusiva do novo Presidente. Esse sim o pecado original que destruiu toda a época. Em vez de cortar com o passado, apostou, podemos agora dize-lo sem qualquer reserva, incompreensivelmente numa continuidade descontínua. Abalando um plantel que estava umbicalmente ligado (foram 7 épocas!) a um nome. Ainda pior decisão quando o nosso melhor jogador tinha o mesmo nome. Se se queria uma ruptura, tinha-se feito a ruptura! Este meio termo foi fatal.
Futuro? Não sei. Sinceramente não sei. Nós não temos acesso a tudo o que se passa no balneário, estrutura, direção. Não temos toda a informação. Mas a minha opinião é que este plantel está podre. Por culpa desse pecado original. Este treinador não serve. Insistir nele é cair na falácia do custo irrecuperável: “já gastamos tanto, se o despedirmos vamos perder tudo o que investimos”. Mas também sou da opinião que se não há um projecto claro e urgente preparado, então mais vale estar quieto, pois reagir ao corrente, sem ter uma alternativa seria, mesmo que temporária ( nenhum treinador digno do seu nome quererá vir neste momento para umas equipa em chamas), será errar pela terceira vez.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,158
24,503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Queimou 2 treinadores, por incapacidade de fazer o que tem de ser feito.

Aquilo que o Pepe fez foi mote para o que vemos agora. Despede um treinador, por causa da merda que um jogador fez e o jogador nao tem qualquer consequencia.

A gestão disciplinar é atroz, já mais se percebe e assim se queima treinadores e uma epoca.

Os problema atuais vem muito da inação feita em janeiro

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,154
5,857
48
Braga
Hoje devia começar um nova era.

Treinador novo
Diretor Desportivo novo
8 jogadores novos
1 GR
2 DC
2 MC
1 EE
1 ED
1 PL
isso é impossível de acontecer. Hoje não pode acontecer tudo isso. Temos de beber o cálice até ao fim (época) e fazer uma preparação da próxima época simplesmente irrepreensível. Não há margem para erros. Mas alguns pontos dessa lista devem ocorrer já. Na minha opinião alguns jogadores não deveriam mais jogar, por razões diferentes. O treinador não serve tambem, mas este ponto é o mais sensível. Quem viria agora?

• Like
Reações: arichard

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,518
3,429
Sabes porque se destruiu o que restava em tão pouco tempo? Porque não restava praticamente nada. Foi o que os que nos davam "cultura, mística, rigor, exigência e paixão pelo clube" nos deixaram. Nada. Um conjunto de ideias vazias para enganar tolos. Sem as finanças direitas vais espalhar mística para a bancarrota ou para as mãos de um fundo qualquer que nem sabe o que é o Porto clube e o Porto cidade. Podemos criticar todos os erros da direcção, criticar a absoluta necessidade de recuperar o clube financeiramente é absurdo.
É tudo "absurdo" , tudo "patético " e "surreal" como já li por aí. O quarto lugar assenta bem à falta de exigência que este clube se tornou. Em vez de mostrarem serviço estão preocupados em falar da direcção anterior. Estamos no bom caminho.

• Like
Reações: BUENO10