Uribe dava um jeitão.
E precisamos de referências urgentemente. Vozes de comando. Concordo com o que dizes, faltam alternativas até no banco. Isto não é FM nem FIFA mas se desse para fazer um reset eu fazia sair do clube (através de vendas, dispensas e empréstimos): Diogo Costa, Samuel Tuga, Zaidu, João Mário, Otávio, Grujic, Vasco Sousa, Borges, Franco, Namaso, Pêpe, Gul.
Ficava com Marcano pela experiência para 4a/5a opção. Neuhen acho que infelizmente fica e vai sair caro. Achava que ia vingar, mas depois de ontem até a mim foi o ponto final.
Somando as saídas do Fabio, Djalo e do Chico (que nunca na vida fica)... Estaríamos a falar de 15 saídas...
Mantendo apenas: Cláudio Ramos, Martim, Marcano, Zé Pedro, Neuhen, Moura, Mora, Varela, Perez, Eustaquio, William, Samu... É muita coisa, muito dificil! Seriam precisos esses tais 10/12 jogadores e com qualidade muitos deles para assumir no imediato a titularidade e mais uns quantos para ser uma alternativa credível no banco.
Conclusão: Não sei mesmo o que esperar, não será nada nada fácil, mas uma coisa é certa: Vamos ter de investir em qualidade dê por onde der ou vamos andar a penar anos e anos a fio como os verdes penaram por terem planteis muito inferiores.