André Villas-Boas - Presidente

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,131
8,477
Chego à conclusão que a alma do clube morreu com este tenrinho na presidência. Era impensável em qualquer ano com PDC estar a acontecer o que hoje estamos a ver. Por mais qualidade que possa trazer, sem ADN Porto rapidamente nos vamos tornar insignificantes neste país de merda.

• Like
Reações: Postiga

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,101
11,106
Fala bonito, diz o que os adeptos querem ouvir.
Mas até agora, só se aproveita a parte financeira. Pk de resto, a parte de futebol e onde ele devia estar mais que preparado, é zero

• Like
Reações: blueriver e Postiga

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
551
347
Chego à conclusão que a alma do clube morreu com este tenrinho na presidência. Era impensável em qualquer ano com PDC estar a acontecer o que hoje estamos a ver. Por mais qualidade que possa trazer, sem ADN Porto rapidamente nos vamos tornar insignificantes neste país de merda.
Isto!!

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
551
347
Fala bonito, diz o que os adeptos querem ouvir.
Mas até agora, só se aproveita a parte financeira. Pk de resto, a parte de futebol e onde ele devia estar mais que preparado, é zero
Mais, estamos pior em todas as modalidades, salva-se o basket e o andebol a rasgos o resto está à vista de todos..

Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,443
7,659
Conquistas
1
Finalmente mais pessoas estão a começar a perceber que o presidente atual não tem estaleca para isto!!
Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse.

O presidente era e continua a ser a melhor escolha para levar o clube no rumo certo. Simplesmente não está imune a críticas nem no acatar de responsabilidades quando as coisas correm mal. Tem de fazer melhor já na próxima época.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,101
11,106
Se ele não sabia quem ia buscar, não tinha uma escolha dessas arriscada como o Anselmi.
Da maneira que isso já está o treinador tão marcado, a mínima coisa na próxima época, vá sobrar para treinador e presidente com a sua comitiva toda

• Like
Reações: blueriver

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
551
347
Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse.

O presidente era e continua a ser a melhor escolha para levar o clube no rumo certo. Simplesmente não está imune a críticas nem no acatar de responsabilidades quando as coisas correm mal. Tem de fazer melhor já na próxima época.
Gastou-se dinheiro ridiculo em jogadores que nem na 3 divisão jogavam..era este presidente que ia mudar o scouting mudou e para pior, nem o samu que foi das melhores contratações se aproveita quase nada, pioramos imenso em todas as modalidades ( salva-se o basket e o andebol a rasgos ) só as contas " dizem " que melhorou mas pelos vistos o passivo do clube voltou a aumentar..perdeu-se a identidade do clube, estamos todos desunidos, criaram confusão com pessoal de ambas as claques que nada tinham a ver com o Madureira mas meteu-se tudo no mesmo saco..está ai o novo porto ( mais parece um nacional da madeira )

• Haha
Reações: Viena

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,980
16,909
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Surpresa será termos um Presidente que pensei que percebesse de futebol mas na qualidade de Presidente parece que não - deslindrar este imbróglio na minha cabeça não consigo - talvez com ajudas eu chegue lá.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,009
3,677
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Deixem de ser portistas das derrotas e se é assim tão fácil a este bando de abutres que se reunam e elaborem uma lista para 2028.

Mas falem a dar a cara e a ir ao estádio e não na viuvice atrás de um teclado.

Um gajo fodido pelo momento do clube e estes abutres à procura de sangue.

Esta época está finita faz tempo meus caros.

Parecem mais do clube anti Fc Porto tenham juízo.

• Like
Reações: jpedroliveira07