Há muita responsabilidade do presidente na forma como decorre a temporada. Eu já não reconheço isto como sendo Porto.
Finalmente mais pessoas estão a começar a perceber que o presidente atual não tem estaleca para isto!!Há muita responsabilidade do presidente na forma como decorre a temporada. Eu já não reconheço isto como sendo Porto.
Naturalmente.Há muita responsabilidade do presidente na forma como decorre a temporada. Eu já não reconheço isto como sendo Porto.
Pode não ter, mas também não será nenhuma das sanguessugas que ajudaram o ex a colocar o clube como está.Finalmente mais pessoas estão a começar a perceber que o presidente atual não tem estaleca para isto!!
Isto!!Chego à conclusão que a alma do clube morreu com este tenrinho na presidência. Era impensável em qualquer ano com PDC estar a acontecer o que hoje estamos a ver. Por mais qualidade que possa trazer, sem ADN Porto rapidamente nos vamos tornar insignificantes neste país de merda.
Mais, estamos pior em todas as modalidades, salva-se o basket e o andebol a rasgos o resto está à vista de todos..Fala bonito, diz o que os adeptos querem ouvir.
Mas até agora, só se aproveita a parte financeira. Pk de resto, a parte de futebol e onde ele devia estar mais que preparado, é zero
Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse.Finalmente mais pessoas estão a começar a perceber que o presidente atual não tem estaleca para isto!!
Gastou-se dinheiro ridiculo em jogadores que nem na 3 divisão jogavam..era este presidente que ia mudar o scouting mudou e para pior, nem o samu que foi das melhores contratações se aproveita quase nada, pioramos imenso em todas as modalidades ( salva-se o basket e o andebol a rasgos ) só as contas " dizem " que melhorou mas pelos vistos o passivo do clube voltou a aumentar..perdeu-se a identidade do clube, estamos todos desunidos, criaram confusão com pessoal de ambas as claques que nada tinham a ver com o Madureira mas meteu-se tudo no mesmo saco..está ai o novo porto ( mais parece um nacional da madeira )Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse.
O presidente era e continua a ser a melhor escolha para levar o clube no rumo certo. Simplesmente não está imune a críticas nem no acatar de responsabilidades quando as coisas correm mal. Tem de fazer melhor já na próxima época.
X2Há muita responsabilidade do presidente na forma como decorre a temporada. Eu já não reconheço isto como sendo Porto.