e ele também não quer sair...Pelo Borges não sei se voltamos a ver os 7M/8M...
e ele também não quer sair...Pelo Borges não sei se voltamos a ver os 7M/8M...
É bem, é irmos com gajos da B e não contratar ninguém mesmo.Não há dinheiro em abundância, portanto o que for gasto tem de ser em jogadores que façam a diferença, como foi o Samu, ou para tapar posições sem alternativas em casa como foi o Moura.
De resto é usar o que temos. Para suplente do Nehuen é apostar no Brás. Dar hipóteses ao Alarcon, ao Vonic, ao Domingos Andrade..
Temosnque limpar plantel e investir também.Não há dinheiro em abundância, portanto o que for gasto tem de ser em jogadores que façam a diferença, como foi o Samu, ou para tapar posições sem alternativas em casa como foi o Moura.
De resto é usar o que temos. Para suplente do Nehuen é apostar no Brás. Dar hipóteses ao Alarcon, ao Vonic, ao Domingos Andrade..
Foi isso que escrevi?É bem, é irmos com gajos da B e não contratar ninguém mesmo.
É mais um ano onde chegamos a um Porto - lampiões onde a única coisa que ambicionamos é lixar-lhes o 1º lugar.É bem, é irmos com gajos da B e não contratar ninguém mesmo.
Para o ano estamos todos aqui "ah e tal paciência ano zero V2.0, é preciso ter calma, importa participar"
Estamos, alguns não todos felizmente" a movermo-nos para um portismo de ambições curtas, calculismo excessivo e encolhimento.
Não preconizo tal coisa.
Não é preciso apenas tapar posições sem alternativa, existem algumas em que é preciso mesmo subir o nível.Foi isso que escrevi?
Fdx, hoje em dia ou se defende um extremo ou o oposto. Entre vender tudo e comprar novo e não contratar ninguém há um mundo de hipóteses, digo eu.
Central, 8 box to box e extremoNão é preciso apenas tapar posições sem alternativa, existem algumas em que é preciso mesmo subir o nível.
Temos de comprar sobretudo para entrar no 11. Um central, um médio e um extremo são obrigatórios. Para entrar de caras no 11 como entrou o Samu.Não é preciso apenas tapar posições sem alternativa, existem algumas em que é preciso mesmo subir o nível.
Vou fazer uso desse conceito com o meu crédito habitação...A desculpa do estado financeiro é para este ano. Para o ano já não há essa “desculpa”!
Eu ate diria um lateral esquerdo que faca o corridor todo tendo em conta o sistemaTemos de comprar sobretudo para entrar no 11. Um central, um médio e um extremo são obrigatórios. Para entrar de caras no 11 como entrou o Samu.
Depois o resto é tentar subir o nível das alternativas e aqui já podemos ir mais para as promessas como William e Tomás Perez. Quiçá algumas até estejam dentro de portas como o Alárcon, o Domingos Andrade, o Vonic, etc...
Também porque o Moura é curto para isto. Mas está longe de ser o nosso maior problema e há prioridades muito maiores.Eu ate diria um lateral esquerdo que faca o corridor todo tendo em conta o sistema
So tens que gastar 10 M no samu, se surgir boa proposta ate junho 2026.Vamos gastar 13M no Perez e 10 no Samu... Só aqui estão 23M que não nos fazem recuperar qualidade competitiva.
Haverá muito mais dinheiro para contratar bem? Faltam centrais, laterais, médios, extreeeeemos e um substituto do Samu...não me parece facil
Sim mas se houver mais $Também porque o Moura é curto para isto. Mas está longe de ser o nosso maior problema e há prioridades muito maiores.
Temos de comprar muito e bem.É bem, é irmos com gajos da B e não contratar ninguém mesmo.
Para o ano estamos todos aqui "ah e tal paciência ano zero V2.0, é preciso ter calma, importa participar"
Estamos, alguns não todos felizmente" a movermo-nos para um portismo de ambições curtas, calculismo excessivo e encolhimento.
Não preconizo tal coisa.
É isso. Ir queimando treinadores, presidente e prestígio. Como já foi boa a completa e ascorosa vergonha na liga Europa este ano é apostar num plantel cheio de incógnitas da B q sao tão bons q vão para a liga 3.Não há dinheiro em abundância, portanto o que for gasto tem de ser em jogadores que façam a diferença, como foi o Samu, ou para tapar posições sem alternativas em casa como foi o Moura.
Com todo respeito esse entre aspas na palavra desculpa fica te muito mal.A desculpa do estado financeiro é para este ano. Para o ano já não há essa “desculpa”!
Sabes o que temos que fazer? Temos que apoiar muito e bem.Temos de comprar muito e bem.