Precisamos de uma voz de comando.
Temos uma que ainda dava jeito a cerca de 50 km de distância.
Temos uma que ainda dava jeito a cerca de 50 km de distância.
E também convém saber 433.Porque é que o diretor desportivo tem que saber muito de futebol português?
A forma como acabaste o teu comentário é um bocado incoerente, foi por teres pessoas fora da caixa, geniais, como Pinto da Costa e Sérgio Conceição, que te permite dizer que o Porto é o Porto. Os Portistas sabem disso como dizes, será que os que lá estão, Presidente, diretores, treinadores, jogadores, sabem? Estamos a ser Porto?A época está horrível.
O direito a haver descontentamento é inquestionável.
Há uma coisa que temos de ter a inteligência de não fazer: entrar em desespero, numa ideia de que estã tudo mal e que a solução passa por trocar de jogadores, de treinador, de DD, de presidente e de roupeiro...
Há espaço para a crítica e acho muito bem que exista crítica e exigiência.
Não há lugar para desespero, nem deveria haver lugar para gente oportunista, que está à espera do fracasso para vir publicar frases de livros que nunca leu.
O Porto é o Porto. Não é o FC Pinto da Costa, nem o FC Sérgio Conceição.
E os Portistas sabem isso. O Porto é o Porto.
O problema do Samu é aquela cabecinha.Vamos ver se o Samu alguma vez será um jogador do nivel do Evanilson...eu tenho duvidas...e concordo que o Evanilson não é nenhum fora de serie...
Ano passado fomos Porto?A forma como acabaste o teu comentário é um bocado incoerente, foi por teres pessoas fora da caixa, geniais, como Pinto da Costa e Sérgio Conceição, que te permite dizer que o Porto é o Porto. Os Portistas sabem disso como dizes, será que os que lá estão, Presidente, diretores, treinadores, jogadores, sabem? Estamos a ser Porto?
O futuro nos dirá...Gostava de ver o Samu a jogar com Vitinha, Otavio, Taremi e Fábio Vieira a criar jogo para ele e ver quantos golos marcava
Ainda ontem o Pepê está isolado, decide dar ao lado e falha o passe
Um passe de 5 metros, sem ser feito em esforço lol
O Galeno já com VB nem jogava como extremo ... jogava com falso LE ...Meter espectativad altissimas, quase a obrigar a jogar de forma dominadora, em vez de realista. Sim errou no discurso em toda linha.
Uma critica que ja venho a fazer desde o início.
Exiges e perdes os teus melhores jogadores, sem os substituires?
O william nao veio substituir o galeno.
Nem o tomas o nico.
E depois exiges a b ou c?
Não fomos, e os que lá estavam foram corridos, convém manter algum tipo de exigência, ou agora é para ser goleado todos os jogos contra o Benfica? É normal, faz parte do processo?Ano passado fomos Porto?
Eu só não concordo com o último parágrafo.. Como dizes estes jogadores não têm estofo mental para o nosso clube. Nem mesmo o Diogo Costa, pelo menos enquanto capitão.. Ele se não fosse jogador era padeiro ou algo do género, com todo o respeito pela profissão! Mas não tem carisma para liderarEntão têm um presidente que antes de um jogo destes vem dizer que isto é o jogo da epoca...????
O plantel não é bom...é muito jovem...jogadores que tem um comportamente pessimo, não digno do clube que representam e que são titulares indiscutiveis (Pepê)
O treinador quer implementar uma tatica que ninguem sabe (acho que nem ele proprio) como deve jogar, pois simplesmente não tem jogadores para jogar neste sistema tatico
Os jogadores que deveriam ter preponderancia no balneário, sao fracos e estão sempre a falhar (Diogo Costa como principalmente exemplo)
Presidente e estrutura aos papeis (viu-se nas janelas de transferencias, amadorismo puro)...
Eu começo a pensar que o problema bem de cima...mas basicamente está tudo muito mal e não se aproveita muita coisa...
Pois...eu sempre disse que se deveria ter ido buscar o Uribe quer como referencia quer porque seria mesmo jogando coxo o nosso melhor jogador no meio campo!!Uribe dava um jeitão.
E precisamos de referências urgentemente. Vozes de comando. Concordo com o que dizes, faltam alternativas até no banco. Isto não é FM nem FIFA mas se desse para fazer um reset eu fazia sair do clube (através de vendas, dispensas e empréstimos): Diogo Costa, Samuel Tuga, Zaidu, João Mário, Otávio, Grujic, Vasco Sousa, Borges, Franco, Namaso, Pêpe, Gul.
Ficava com Marcano pela experiência para 4a/5a opção. Neuhen acho que infelizmente fica e vai sair caro. Achava que ia vingar, mas depois de ontem até a mim foi o ponto final.
Somando as saídas do Fabio, Djalo e do Chico (que nunca na vida fica)... Estaríamos a falar de 15 saídas...
Mantendo apenas: Cláudio Ramos, Martim, Marcano, Zé Pedro, Neuhen, Moura, Mora, Varela, Perez, Eustaquio, William, Samu... É muita coisa, muito dificil! Seriam precisos esses tais 10/12 jogadores e com qualidade muitos deles para assumir no imediato a titularidade e mais uns quantos para ser uma alternativa credível no banco.
Conclusão: Não sei mesmo o que esperar, não será nada nada fácil, mas uma coisa é certa: Vamos ter de investir em qualidade dê por onde der ou vamos andar a penar anos e anos a fio como os verdes penaram por terem planteis muito inferiores.
O ano passado não vale como época?O Evanilson em equipas muito mais estruturadas nunca marcou 16 golos numa época no campeonato. Aliás era um jogador extremamente perdulário.
Claro que temos de ser críticos, senão os génios como o Conceição continuavam a ganhar 7M€ / ano depois de acabar em 3º a 18 pontos.Não fomos, e os que lá estavam foram corridos, convém manter algum tipo de exigência, ou agora é para ser goleado todos os jogos contra o Benfica? É normal, faz parte do processo?
Pessoas fora da caixa como o SC?A forma como acabaste o teu comentário é um bocado incoerente, foi por teres pessoas fora da caixa, geniais, como Pinto da Costa e Sérgio Conceição, que te permite dizer que o Porto é o Porto. Os Portistas sabem disso como dizes, será que os que lá estão, Presidente, diretores, treinadores, jogadores, sabem? Estamos a ser Porto?
Exatamente....e em termos tecnicos também deixa algo a desejar...O problema do Samu é aquela cabecinha.
Nunca vi um jogador tão mentalmente instável.