André Villas-Boas - Presidente

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,912
7,460
Bragança
Pareceu-me ver o presidente preocupado na bancada .... ? Porque será ? Queres ver que foi a direção anterior a ir buscar um treinador por videos do YouTube ? Das conferências de imprensa que dava no México ?

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,633
9,111
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
vem a público dizer que é o jogo da época e depois os jogadores cagam-lhe na cabeça desta maneira

se mais de metade do plantel não for com o caralho no final da época perco todo e qualquer respeito que tenho por ele

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,426
504
Tem que dar a cara e pedir desculpa pela vergonha que foi esta época, mesmo com todas as condicionantes que se conhecem. E dizer muito claramente aos jogadores que podem todos ir para o crl e que são uma vergonha para o símbolo que levam ao peito, que o desrespeitaram e não o merecem.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,633
9,111
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Tem que dar a cara e pedir desculpa pela vergonha que foi esta época, mesmo com todas as condicionantes que se conhecem. E dizer muito claramente aos jogadores que podem todos ir para o crl e que são uma vergonha para o símbolo que levam ao peito, que o desrespeitaram e não o merecem.
tem é que ganhar tomates e dizer ao treinador que muitos dos desgraçados que entraram em campo não podem jogar mais até ao final da época porque são para despachar.

isso sim

• Like
Reações: arichard

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,235
6,786
Pareceu-me ver o presidente preocupado na bancada .... ? Porque será ? Queres ver que foi a direção anterior a ir buscar um treinador por videos do YouTube ? Das conferências de imprensa que dava no México ?
Porque não está a gostar do que está a ver...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,446
16,828
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Para conseguir ter influência no tugao e que todos sigam o que diz, é preciso ter uma equipa que justifique a liderança.

• Like
Reações: arichard

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,654
7,609
O problema é que este sistema pode ser muito ideológico mas não trouxe melhorias nenhumas a defender nem a atacar e como está claro é para ser alicerçado num plantel jovem e provavelmente pouco rodado no futebol português..

Este já nem é bem o ano zero, porque neste momento o que se antevê é ter ano zero em 25/26 e a apostar totalmente no jackpot.. O André tem sido certeiro a falar, quando se candidatou à LE e quando achou que a equipa ia responder hoje..

Pelo menos safam-se as contas, aparentemente..

• Like
Reações: sirmister

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,432
7,632
Conquistas
1
quem é que disse que era só isso? sabes ler? mas há dúvidas que a grande razão pela qual estamos nesta situação é a mais do que óbvia falta de qualidade no plantel?
O Braga tem melhor plantel.

Não tenho dúvidas que vou ler isto. Assim como o Nacional, o Gil, etc etc que nos subjugaram têm melhor.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,103
8,424
quem é que disse que era só isso? sabes ler? mas há dúvidas que a grande razão pela qual estamos nesta situação é a mais do que óbvia falta de qualidade no plantel?
Eu já duvido de tudo. Mais do que a falta de qualidade, o ADN e identidade deste clube, não morreu? É que não me lembro de ver nada como hoje na nossa casa, fomos completamente comidos em toda a linha pelos montes de merda que, por menos qualidade que tivéssemos, conseguíamos sempre superar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,810
90,741
40
Falta ADN Porto.

Terá que trazê-lo de volta ou é a sua sobrevivência que fica em causa.

Tem que ver se este treinador inicia a próxima época. É que, se correr mal, as coisas ficam negras para o seu lado.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,912
7,460
Bragança
O Rui Costa e o varandas depois do funeral do PdC nunca mais poderiam ser convidados para a bancada presidencial ...NUNCA.... O que vale é que foste ao México buscar um genio... Um gajo out of the box...lol

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
152
295
A serio??!!! Então tens de agradecer ao Vítor Bruno por com este plantel estar a LUTAR POR O TÍTULO na altura do despedimento. Grande treinador fez milagres com este plantel!!!