Na ressaca da derrota humilhante de ontem...escrevo neste tópico o que me vai na alma...porque, para o bem e para o mal, AVB é o responsável máximo pelo que vai sucedendo no NGC.
Na minha opinião, mais do que estrutura diretiva ou equipa técnica, temos que nos focar em formar um plantel COMPETITIVO, com jogadores com fome de ganhar, de se mostrar ao mundo e de defender o símbolo que carregam ao peito.
1 - É impreterível ir buscar um ou dois jogadores "veteranos" que já tenham passado por cá e conheçam bem a nossa casa para serem os líderes do balneário. Assim de cabeça lembro-me do Ruben Neves e do Otávio.
2 - Reforçar a defesa com jogadores experientes e seguros. "Uma equipa constrói-se de trás para a frente."
3 - Adquirir, pelo menos, um jogador de ataque tecnicista, rápido e confiante.
Conseguindo os pontos anteriores (que volto a reforçar, para mim são fundamentais para voltarmos a ter a nossa imagem de marca...) o resto do plantel poderá ser constituído por jogadores mais ou menos experienciados e diferenciadores, com a premissa de que deixem tudo em campo em cada jogo à procura da vitória.