Nao tenho jeito para me fazer de ingenuo. E seguramente nao e' má fé.Vai ouvir o que ele disse
Só não percebe quem está de má fé. Mas é preciso que as pessoas queiram dar se a esse trabalho
Nao tenho jeito para me fazer de ingenuo. E seguramente nao e' má fé.Vai ouvir o que ele disse
Só não percebe quem está de má fé. Mas é preciso que as pessoas queiram dar se a esse trabalho
Estás a mentir, o Presidente foi claro. A B é para manter! É uma equipa de formação, cuja principal preocupação é formar jogadores.A sensacao que tenha, e' que se andou a perder meio ano e adiar decisoes, como a do despedimento do VB. Para alem da situacao catastrofica da equipa B. Parece que ja' se da' adquirido que a equipa B e' para acabar, de longe a melhor decisao de politica desportiva nos ultimos 10 anos de PdC.
AVB é o maior fdx.O novo comunicado do Porto
(Que reitera o pedido de esclarecimentos necessários quanto às questões levantadas e para que a Liga Portugal se pronuncie):
"1. O FC Porto subscreveu uma só candidatura, posição essa que foi pública e oportunamente comunicada aos clubes da Primeira e da Segunda Liga;
2. O FC Porto não emitiu qualquer juízo sobre a legitimidade dos negócios celebrados entre o presidente do SL Benfica e o sr. Reinaldo Teixeira. O presidente do SL Benfica pode fazer negócios com quem entender e quando entender;
3. O FC Porto pretende ver esclarecido o seguinte sobre o sr. Reinaldo Teixeira, atual coordenador dos delegados da Liga Portugal e candidato à presidência da mesma:
I- Se está ou esteve em situação de incompatibilidade e/ou conflito de interesses no contexto da sua atividade enquanto coordenador dos delegados da Liga Portugal;
II- Se cumpriu com as suas obrigações de reporte dos negócios mantidos com o presidente de algum clube ou com representantes de outras SAD - ao abrigo da regulamentação aplicável, incluindo do Código de Transparência e Anticorrupção da Liga Portugal.
III- Se reúne as condições de idoneidade, credibilidade e independência para concorrer à presidência da Liga Portugal e para exercer livremente as suas funções sem limitações ou ónus. "
De vez em quando apareces por cá...e mandas um panenka para a bancada.A sensacao que tenha, e' que se andou a perder meio ano e adiar decisoes, como a do despedimento do VB. Para alem da situacao catastrofica da equipa B. Parece que ja' se da' adquirido que a equipa B e' para acabar, de longe a melhor decisao de politica desportiva nos ultimos 10 anos de PdC.
O AVB começou finalmente a fazer o que também tem que fazer!AVB é o maior fdx.
Boa resposta. Daquelas que avancam muito. Como se eu tivesse de dar justificacoes ao numero de vezes que apareco.De vez em quando apareces por cá...e mandas um panenka para a bancada.
Qual comportamento? O ter ido buscar reforços em janeiro que por sinal estão a ter grande impacto?Ninguem esta' aqui a mentir. O comportamento do presidente com a equipa B desde o principio da epoca nao e' normal.
Concordo com o que tu dizes, mas achei e acho que essa frase do AVB era escusada. Percebo, obviamente, o que ele quis dizer e vai de encontro ao que tu dizes, mas não podemos resumir o Porto ao jogo com o benfica. Para mim, o jogo da época serão sempre aqueles que nos derem títulos, o Porto vive disso, não de vitórias morais contra os nossos rivais. São importantes, sabem bem, mas não enchem o museu.Parece estar a gerir bem o jogo de Domingo. Sabe a importância do jogo, principalmente para os adeptos, e conseguiu passar essa imagem para os jogadores com a sua ida ao treino e também passa para os adeptos, e a própria comunicação social, com estes comunicados a abrir o clássico e a frase "benfica é o jogo da época".
Eu acho que ele fez o que tinha de fazer no momento certo.O AVB começou finalmente a fazer o que também tem que fazer!
Deixou-se de merdas, temos que denunciar aquela corja, por a nu a competição viciada que tanto no stem prejudicado
O grande problema é que as pessoas quiseram que o AVB fizesse tudo em maio de 2024.O AVB começou finalmente a fazer o que também tem que fazer!
Deixou-se de merdas, temos que denunciar aquela corja, por a nu a competição viciada que tanto no stem prejudicado
Claramente (ou eu acredito que sim) o Braga começa a abrir os olhos. E se quer algum dia sonhar com algo que não o 4o lugar , vai ter de lutar contra o poder da capital.Agora é o Braga a atacar o Reinaldo
Falando de coisas importantes: hoje anunciou-se a renovação do André Oliveira mas falta a do Luís Gomes