André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,895
24,573
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quanto aos lamps, às tarjas e às tochas, na próxima vinda ao dragão contava-lhes uma história: entravam revistados um a um e se metade ainda estivesse fora do estádio ao intervalo o problema era deles.
A culpa daquela faixa entrar é só da segurança que estava na revista.

A dimensão daquilo não passa despercebida e só entra porque assim o permitiram.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O ambiente pré jogo estava incrível, aquele golo aos 40 segundos é que fodeu logo tudo. Mas concordo com o restante
Mas isto noutros anos, aquele golo aos 40 segundos não teria qualquer impacto ou teria muito menos impacto. Noutros anos, os insulto a PdC eram respondidos pelos jogadores em campo, nem era pelos adeptos. Eu acho que a matla ainda está a processar muita coisa. Mudança de presidência, falecimento da figura maior, situação instável do clube, desportiva mas não só, situação dos SD. É tudo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Eu se fosse ao AVB começava por aqui. Eles só entraram com aquilo porque alguém permitiu. Se calhar alguém que trabalha no Dragão mas passa muito tempo em Paredes.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,585
3,162

A ""segurança"" é uma vergonha. É uma vergonha não se ter feito nada contra esta """empresa""" que nem merece ser nomeada. Não só nisso como na postura das nossas próprias bancadas. Hoje nem assistiram um senhor que se sentiu mal junto ao C95 no fim do jogo. Uma demora imensa para fazerem o seu trabalho.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,895
24,573
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu se fosse ao AVB começava por aqui. Eles só entraram com aquilo porque alguém permitiu. Se calhar alguém que trabalha no Dragão mas passa muito tempo em Paredes.
A ""segurança"" é uma vergonha. É uma vergonha não se ter feito nada contra esta """empresa""" que nem merece ser nomeada. Não só nisso como na postura das nossas próprias bancadas. Hoje nem assistiram um senhor que se sentiu mal junto ao C95 no fim do jogo. Uma demora imensa para fazerem o seu trabalho.
É esperar mais uns dias e ver se não aparece por aí nenhuma surpresa. Eles já em alvalade grafitaram o emblema dos nenucos e não foi coisa pequena.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,447
17,699
Antes de renovar o que seja na equipa, temos que saber que encontrámos o treinador, o que está longe de ser uma realidade.
Exato..a base tem de começar no treinador, e de preferência num treinador a sério e não estas experiências da treta..é fundamental arranjar um treinador que saiba o que está a fazer e onde está..

• Like
Reações: Rasputin

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
165
92
Fui apoiante de AVB mas mas neste momento já nem sei o que dizer, apenas que pela primeira vez na minha vida tenho vergonha, não de ser portista, mas do que se passa no nosso clube.
O coisa é certa AVB falhou na gestão desportiva, e principalmente na escolha de treinadores, e isso aí não se pode apontar culpas nas chamadas viúvas....
Ele só acertou uma vez na vida: 2010/2011. Graças a outro presidente. Que piada…

• Like
Reações: Zeus

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
165
92
E acertou quando impediu que o Porto se tornasse a desgraça anunciada. Salvou o clube de uma derrocada histórica onde nem salários podia pagar. Só por isso devia merecer mais respeito.
Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.

A memória curta tem um preço. Escolheram pagar.