André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,857
147,325
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal que acha que deviamos ganhar porque sim e que nao esta para aturar ninguem se nao ganhar imediatamente so me fazem lembrar isto:

Pai milionario perde a fortuna e vai a bancarrota. Convoca uma reuniao familiar com os 2 filhos e diz

“ Meus queridos filhos, estamos falidos. Correu muito mal e vamos ter que cortar com muita coisa a que estamos habituados”

Filhos- “ Sim Pai!!! Nos percebemos. Estamos aqui para te ajudar. Nao te preocupes. Juntos vamos ultrapassar isto”

Pai-“ Ah meus ricos filhos, muito obrigado. Era mesmo o que precisava de ouvir. Bom a primeira coisa a fazer e vender os Ferraris…”

Filhos- “ Os Ferraris???? Nem pensar, os Ferraris NAO!!!!”

Pai- 🤨🤨🤨🤨
Esse pai também é um trengo, nada disso, primeiro é vender as mansões que valem mais pá, e ficar a viver na mais pequenita.
Agora quer por os filhos a andar nos transportes públicos?

Estou com os filhos.

• Haha
Reações: fjpfcp

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não pegues em algo de há 30 anos atrás em circunstâncias exatamente iguais em termos de colapso financeiro por causa de gastos megalómanos ao longo de anos e anos

Mas podes pegar em vários clubes da atualidade
Pergunta ao Sérgio se está a treinar o Milan do Ancelotti, do Capello ou do Sacchi
E se as camisolas jogam ou se são os jogadores
Tu não estás numa liga com a competitividade da italiana. Nem de longe nem de perto. Estás num campeonato de merda que jogas contra equipas de merda, onde os nossos rivais deram tiros atrás de tiros nos pés, e mesmo assim caralho, mesmo assim, estamos mais perto do 4 lugar do que do segundo! Não gozes comigo.

Dragão Papão

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,166
2,649
Há pessoal aqui que quando souber que vão ser ainda uns anos para recompor o clube , as tantas matam-se .

Na minha opinião vamos ser mais competitivos para o ano, mas ainda não vamos ser muito fortes. Acredito que no quarto ano do mandato tenhamos as coisas mais estabilizadas.

Quem não estiver preparado para isso vai sofrer muito.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,593
16,942
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Por isso é que estás em 3° e não estás em 9° como o Milan ou em 15° como o United
Por isso é que acabamos anos maus em 3° e não temos anos a acabar em 6°, 7°, 8° e afins como clubes como o Arsenal, Liverpool, Chelsea, United neste século
Por isso é que temos anos maus e acabamos a 18 pontos da frente e não acabamos a 40 ou 45 como outros noutros países

Que novidade do caralho, diga-se de passagem
Calma que ele agora tem de arranjar outra.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,800
210,917
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Calma que ele agora tem de arranjar outra.
Esta equipazinha está a 9 da frente
As duas melhores equipas que jogamos este ano foram as duas de Roma(na minha opinião, pelo menos) e estão mais longe do primeiro do que nós

E acham que é alguma novidade dizer que o campeonato italiano é mais competitivo que o nosso......

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por isso é que estás em 3° e não estás em 9° como o Milan ou em 15° como o United
Por isso é que acabamos anos maus em 3° e não temos anos a acabar em 6°, 7°, 8° e afins como clubes como o Arsenal, Liverpool, Chelsea, United neste século
Por isso é que temos anos maus e acabamos a 18 pontos da frente e não acabamos a 40 ou 45 como outros noutros países

Que novidade do caralho, diga-se de passagem
Nao. Eu vejo a coisa ao contrário. Tu aqui este ano só já não estás a mais pontos porque os nossos adversários estão maus também. Só que nós conseguimos a proeza de estarmos ainda piores! Só não és campeão este ano porque contrataste 2 bananas para treinadores que os dois juntos não dão meio quanto mais 1. Isto é que é a realidade.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
Nao. Eu vejo a coisa ao contrário. Tu aqui este ano só já não estás a mais pontos porque os nossos adversários estão maus também. Só que nós conseguimos a proeza de estarmos ainda piores! Só não és campeão este ano porque contrataste 2 bananas para treinadores que os dois juntos não dão meio quanto mais 1. Isto é que é a realidade.
Cada Clube tem o seu contexto as suas dificuldades.

As do FCP, são varias, muito Importantes e algumas já vem e duram desde Fevereiro e Marco/2024 ........

• Like
Reações: grandeFCP

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
866
1,860
Porto
Os dois de lá de baixo juntos e a rirem em público, novamente.

André, vais precisar de ser muito mais duro ou conseguir ter influência nos bastidores ou estamos completamente fodidos. Fazem o que querem e bem lhes apetece.
Quase sempre fizeram o que lhes apetece. Não é de agora...

Mas ao contrário de quase todos, também não vamos lá quem acha que as coisas mudam se vier o Presidente a público, dia sim, dia sim, fazer barulho.

A arbitragem é uma classe muito corporativista. A crítica e acusação pública desbargada acaba por funcionar ao contrário. E o constante ruído público deixa de ter a pertinência para fazer uso em momentos chave.

Enquanto dirigente, AVB, tem de trabalhar longe do mediatismo a médio/longo prazo junto dos órgãos institucionais. O chamado good Will.

Ao mesmo tempo, em campo, temos de começar a instruir, treinar e trazer jogadores que saibam por pressão no árbitro ao longo do jogo. Não podem os árbitros sentirem-se cómodos em campo e com as suas decisões tendenciosas. Sem resvalar limites e sem infantilidades. Mas é preciso ter nervo e agressividade. Faz a diferença nos momentos de decisão e traz impacto imediato. E é mais uma boa razão para ter no plantel jogadores com experiência e que sentem o clube

Última edição:
  • Like
Reações: guibucher

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,975
96,487
Quase sempre fizeram o que lhes apetece. Não é de agora...

Mas ao contrário de quase todos, também não vamos lá quem acha que as coisas mudam se vier o Presidente a público, dia sim, dia sim, fazer barulho.

A arbitragem é uma classe muito corporativista. A crítica e acusação pública desbargada acaba por funcionar ao contrário. E o constante ruído público deixa de ter a pertinência para fazer uso em momentos chave.

Enquanto dirigente, AVB, tem de trabalhar longe do mediatismo a médio/longo prazo junto dos órgãos institucionais. O chamado good Will.

Ao mesmo tempo, em campo, temos de começar a instruir, treinar e trazer jogadores que saibam por pressão no árbitro ao longo do jogo. Não podem os árbitros sentirem-se cómodos em campo e com as suas decisões tendenciosas. Sem resvalar limites e sem infantilidades. Mas é preciso ter nervo e agressividade. Faz a diferença nos momentos de decisão e traz impacto imediato. E é mais uma boa razão para ter no plantel jogadores com experiência e que sentem o clube
Quer se veja quer não, alguma coisa vai ter que fazer. Não podemos continuar assim.

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,354
1,667
Esse artigo é genial ...
As viúvas e eclipsados que percebam que AVB tem alguma responsabilidade mas é diminuta comparativamente a que tem a anterior gestão ...

A próxima época sim ... já não vai ter a desculpa que não teve tempo, que não teve €€€, etc ... O planeamento da próxima época já deve estar quase finalizada ...
Espero bem que sim. Aliás, o meu voto foi nesse sentido, ou seja, uma direção da SAD empenhada , com gente capaz e lúcida. Ter a noção de saber o que há para fazer estando a corrente época perdida, vamos com força para a próxima. Eu acho que pessoas como AVB, Jorge Costa, Zubizarreta e o próprio Anselmi sabem perfeitamente que metade dos jogadores do plantel são medíocres e como é possível terem chegado a vestir a nossa camisola.