Exato. Pode-se mesmo comparar o agora com o que acontecia há 35 anos atrás! Foda-se! Eu leio cada merda que preciso de ler 4 ou 5 vezes para ver se estou a ler bem.Os adeptos do panelas nos anos 90 eram iguais 🫣
Exato. Pode-se mesmo comparar o agora com o que acontecia há 35 anos atrás! Foda-se! Eu leio cada merda que preciso de ler 4 ou 5 vezes para ver se estou a ler bem.Os adeptos do panelas nos anos 90 eram iguais 🫣
Esse pai também é um trengo, nada disso, primeiro é vender as mansões que valem mais pá, e ficar a viver na mais pequenita.O pessoal que acha que deviamos ganhar porque sim e que nao esta para aturar ninguem se nao ganhar imediatamente so me fazem lembrar isto:
Pai milionario perde a fortuna e vai a bancarrota. Convoca uma reuniao familiar com os 2 filhos e diz
“ Meus queridos filhos, estamos falidos. Correu muito mal e vamos ter que cortar com muita coisa a que estamos habituados”
Filhos- “ Sim Pai!!! Nos percebemos. Estamos aqui para te ajudar. Nao te preocupes. Juntos vamos ultrapassar isto”
Pai-“ Ah meus ricos filhos, muito obrigado. Era mesmo o que precisava de ouvir. Bom a primeira coisa a fazer e vender os Ferraris…”
Filhos- “ Os Ferraris???? Nem pensar, os Ferraris NAO!!!!”
Pai-![]()
Tu não estás numa liga com a competitividade da italiana. Nem de longe nem de perto. Estás num campeonato de merda que jogas contra equipas de merda, onde os nossos rivais deram tiros atrás de tiros nos pés, e mesmo assim caralho, mesmo assim, estamos mais perto do 4 lugar do que do segundo! Não gozes comigo.Não pegues em algo de há 30 anos atrás em circunstâncias exatamente iguais em termos de colapso financeiro por causa de gastos megalómanos ao longo de anos e anos
Mas podes pegar em vários clubes da atualidade
Pergunta ao Sérgio se está a treinar o Milan do Ancelotti, do Capello ou do Sacchi
E se as camisolas jogam ou se são os jogadores
Calma que ele agora tem de arranjar outra.Por isso é que estás em 3° e não estás em 9° como o Milan ou em 15° como o United
Por isso é que acabamos anos maus em 3° e não temos anos a acabar em 6°, 7°, 8° e afins como clubes como o Arsenal, Liverpool, Chelsea, United neste século
Por isso é que temos anos maus e acabamos a 18 pontos da frente e não acabamos a 40 ou 45 como outros noutros países
Que novidade do caralho, diga-se de passagem
Um charutinho e o jornal tb ja agora?Mais o Garro e o Igor
Esta equipazinha está a 9 da frenteCalma que ele agora tem de arranjar outra.
Onde estão eles caramba?Já cá andam os piratas espertos a ciscar pelo tópico e destilar veneno.
Só cai na cantiga quem come gelados com a testa.
Charutos blarghhhhh!Um charutinho e o jornal tb ja agora?
Pedes pouco
Secalhar um charro e a Gina magazine ja iaCharutos blarghhhhh!
Arroz do costume!Onde estão eles caramba?
Só estou a ver foristas "ilustres" cá hoje.
Os habituais do tasco.
Não querias mais nada pá.Não me queres tirar um café?
Não sou das dorgas mano.Secalhar um charro e a Gina magazine ja ia![]()
Nao. Eu vejo a coisa ao contrário. Tu aqui este ano só já não estás a mais pontos porque os nossos adversários estão maus também. Só que nós conseguimos a proeza de estarmos ainda piores! Só não és campeão este ano porque contrataste 2 bananas para treinadores que os dois juntos não dão meio quanto mais 1. Isto é que é a realidade.Por isso é que estás em 3° e não estás em 9° como o Milan ou em 15° como o United
Por isso é que acabamos anos maus em 3° e não temos anos a acabar em 6°, 7°, 8° e afins como clubes como o Arsenal, Liverpool, Chelsea, United neste século
Por isso é que temos anos maus e acabamos a 18 pontos da frente e não acabamos a 40 ou 45 como outros noutros países
Que novidade do caralho, diga-se de passagem
Cada Clube tem o seu contexto as suas dificuldades.Nao. Eu vejo a coisa ao contrário. Tu aqui este ano só já não estás a mais pontos porque os nossos adversários estão maus também. Só que nós conseguimos a proeza de estarmos ainda piores! Só não és campeão este ano porque contrataste 2 bananas para treinadores que os dois juntos não dão meio quanto mais 1. Isto é que é a realidade.
Quase sempre fizeram o que lhes apetece. Não é de agora...Os dois de lá de baixo juntos e a rirem em público, novamente.
André, vais precisar de ser muito mais duro ou conseguir ter influência nos bastidores ou estamos completamente fodidos. Fazem o que querem e bem lhes apetece.
Quer se veja quer não, alguma coisa vai ter que fazer. Não podemos continuar assim.Quase sempre fizeram o que lhes apetece. Não é de agora...
Mas ao contrário de quase todos, também não vamos lá quem acha que as coisas mudam se vier o Presidente a público, dia sim, dia sim, fazer barulho.
A arbitragem é uma classe muito corporativista. A crítica e acusação pública desbargada acaba por funcionar ao contrário. E o constante ruído público deixa de ter a pertinência para fazer uso em momentos chave.
Enquanto dirigente, AVB, tem de trabalhar longe do mediatismo a médio/longo prazo junto dos órgãos institucionais. O chamado good Will.
Ao mesmo tempo, em campo, temos de começar a instruir, treinar e trazer jogadores que saibam por pressão no árbitro ao longo do jogo. Não podem os árbitros sentirem-se cómodos em campo e com as suas decisões tendenciosas. Sem resvalar limites e sem infantilidades. Mas é preciso ter nervo e agressividade. Faz a diferença nos momentos de decisão e traz impacto imediato. E é mais uma boa razão para ter no plantel jogadores com experiência e que sentem o clube