AVB tem de começar já a renovar com os jovens que ainda faltam da formação que realmente interessam, renovou com dois que sinceramente nao vao ter futuro no Porto. E tem de começar já a atacar o mercado.
Se o pepê e o joao mario estivessem atualmente noutros clube, pagavas 25 M pelo pepê e 15 M pelo joao mario para virem para o nosso clube?Não exageres. Não são craques mas gora qualquer cepo custa 5M€ ...
Borges esteve para sair por 9M€, JM vale bem 10-15M, Namaso para Inglaterra pode valer bem 10M€ ... Zé Pedro pode tirar-se uns 5M, mais 7M€ no Eustaquio, 2-3M no Franco e sim Pepê vale uns 25-30M€ ...
E ainda temos Ivan Jaime e Navarro ...
Mas mesmo que seja enntre estes todos, 60-70M€ ... com bom scouting e aproveitando situações contratuais consegues ir buscar craques a baixo preço ... O @DeepBlue já deu o mote ... que acabam contrato em Dezembro tens o Rayan, Kota e o Villareal (que parece estar garantido) e depois tens o Alvyn Sanches e o Matturro que jogam na Europa e entram em ultimo ano de contrato ...
Temos é que jogar em antecipação ... Vários erros foram cometidos, a nãos saída do Franco parao Flamengo o ano passado ou para França neste início de época foi um erro ...
Tivemos azar com o grujic ... não o despachamos lesionado e ganha muito ... mas enquanto estiver lesionado quem paga é o seguro ...
E concordo contigo temos que comprar um central, LE, '8', extremo e PL de caras para o 11 e depois jovens de potencial para compor o plantel
O Como esteve quase por isso...Se o pepê e o joao mario estivessem atualmente noutros clube, pagavas 25 M pelo pepê e 15 M pelo joao mario para virem para o nosso clube?
15 M?O Como esteve quase por isso...
Nós não nos podemos dar ao luxo de comprarmos jogadores feitos ... na Europa ...Se o pepê e o joao mario estivessem atualmente noutros clube, pagavas 25 M pelo pepê e 15 M pelo joao mario para virem para o nosso clube?
O custo que o Mendes te leva para levar entulho não são só os 10% da comissão. Ele limpa o teu entulho para meter cá entulho de outros clubes. É assim que funciona nos orcs. O negócio dele é a rotação de entulho.Já aqui o disse ... para limpar os entulhos não me faz qualquer tipo de comichão que se envolva o Mendes ... se pague a comissão e siga para Bingo ...
Não caio nessa de serem jogadores úteis para compor o plantel ...
Um jogador para compor o plantel é um Vasco ... Um Gabi ... Um André Oliveira ... um João Teixeira que podem ter futuro no Porto ...
Ter um Eustaquio como suplente que depois entra e faz a merda que fez contra o Vitória para que?
Muitas "crianças" jogam MUITO melhor que alguns destes jogadores úteis para compor o plantel ...
Precisámos de qualidade ....
Depois isso de não podes vender tudo e comprar tudo é uma falácia ... Podes vender grande parte de jogadores que são suplentes e não vais sentir falta nenhuma deles ...
Samuel Portugal, Marcano, Zé pedro, Zaidu, Franco, Grujic, Eustaquio, Borges, JM, Pepê, Namaso ... Se tirarmos daqui uns 70-80M€ alguém sentiria falta destes jogadores? E contratas uns 6-7 jovens de potencial A e sobes alguns da B?
O Namaso que colocou depois a partir do banco.Já paraste para pensar porque é que jogou assim?
Quem ia colocar? Franco?
O Samu jogou muito só na frente porque o Mora se lesionou ...
Temos Grujic, Mora, Vasco lesionados ... lá teve que meter o Eustaquio ... e estámos mesmo nos limites
Eu nem quero saber como joga o Porto ... nesta época e nos jogos que faltam quero é que ganhe os jogos ... que tente cimentar o seu jogo e que veja com quem pode contar e que vão trabalhando na sombra para trazer os jogadores que precisámos ....
Ainda bem que não fomos buscar um Bruma ou um Belotti, fomos buscar o Perez e o Gomes ... 2 jovens MUITO, mas MUITO melhores que as contratações dos orcs
O Quintal dos outros é sempre muito melhor que o nosso ...
Mas comparar os mercados dos orcs sinceramente ... Têm feito mercados mediocres, erros atrás de erros, contratações milhionárias e depois admiram-se terem que vender um João Snow e Marcos Leonardo para equilibrarem as contas ... já não chega vender só 1 ... já têm que vender 2 jogadores ...
Vejam o estudo encomendado sobre as contas dos orcs ... Eu até peço que não sendo nós que sejam as galinhas a ganhar o campeonato e que o Rui Bostas continue ... é meio caminho andado para podermos ter hegemonia nos tempos futuros ...
Se os orcs apanham uma direcção com a qualidade da que temos actualmente, nem cheiramos ...
Era 12 creio, bem bom15 M?
Tirando o Adrian não me lembro de entulho que ele cá tenha colocado, alias poucos jogadores vieram para cá pela mão dele.O custo que o Mendes te leva para levar entulho não são só os 10% da comissão. Ele limpa o teu entulho para meter cá entulho de outros clubes. É assim que funciona nos orcs. O negócio dele é a rotação de entulho.
Eu já lhe expliquei isso mas o @arichard sonha com o fdpO custo que o Mendes te leva para levar entulho não são só os 10% da comissão. Ele limpa o teu entulho para meter cá entulho de outros clubes. É assim que funciona nos orcs. O negócio dele é a rotação de entulho.
E já não é o primeiro a fazê-lo. O plantel não é tão mau como pintam mas também acharem que vamos buscar quase 100 milhões em excedentários é viver literalmente no FM. Aliás, acharem sequer que o Porto vai desfazer-se de 11 jogadores do plantel para entrarem outros 11 é estar afastado da realidade. Nem no tempo do Otávio Machado aconteceu.Só no mundo da fezada ou da fantasia é que podes achar que sacamos 70M/80M com esses jogadores...
Porque ele também raramente nos limpa o entulho a preço hiperinflacionado. O caso recente mais flagrante que conheço foi o Fábio Silva. E depois de nos ter metido o Fábio Silva no Wolves por 40 milhões, onde até mamou uma comissão inédita de 25%, foste buscar o Zaidu e o Fábio Cardoso, curiosamente ambos da Gestifute. Ele arranja sempre maneira de rodar o entulho quando quer.Tirando o Adrian não me lembro de entulho que ele cá tenha colocado, alias poucos jogadores vieram para cá pela mão dele.
Ele levou o Rúben Neves por 18 M. Só por aí ficou muito em dívida.Porque ele também raramente nos limpa o entulho a preço hiperinflacionado. O caso recente mais flagrante que conheço foi o Fábio Silva. E depois de nos ter metido o Fábio Silva no Wolves por 40 milhões, onde até mamou uma comissão extraordinária de 25%, foste buscar o Zaidu e o Fábio Cardoso, curiosamente ambos da Gestifute. Ele arranja sempre maneira de rodar o entulho quando quer.
Não mamou 25% mas merecia. O empresario do Fabio era o Pai, e o pai mamou uma parte.Porque ele também raramente nos limpa o entulho a preço hiperinflacionado. O caso recente mais flagrante que conheço foi o Fábio Silva. E depois de nos ter metido o Fábio Silva no Wolves por 40 milhões, onde até mamou uma comissão inédita de 25%, foste buscar o Zaidu e o Fábio Cardoso, curiosamente ambos da Gestifute. Ele arranja sempre maneira de rodar o entulho quando quer.
Comparar o Perez com o Belloti?O Namaso que colocou depois a partir do banco.
O Gomes é suplente do Gonçalo, o Bruma é titular no slm e decide jogos é a diferença.
Quanto ao Perez vamos ver quantos golos ele faz até ao final da temporada e quantos faz o Belotti.
O ponto não era sobre os mercados do slm, era sobre o nosso mercado, se a direção de merda do slm conseguiu ir ao mercado a direção de qualidade tambem podia ter feito o mesmo e ir buscar uns reforços para sermos competitivos..
Que os vendam, não me importa comoEu já lhe expliquei isso mas o @arichard sonha com o fdp
Para meter esse chulo ao barulho prefiro que os jogadores fiquem aqui a pastar.
Tu é que comparaste não fui eu..Comparar o Perez com o Belloti?
o nosso problema era o PdL?
Estávamos e estamos com falta de pessoas para o meio campo e veio o Perez ...
Prefiro que não tenha vindo ninguém do que reforços estilo Bruma e Belotti
Não me parece que tenhas razões de queixa das nossas vendas por enquanto, bem pelo contrario.Que os vendam, não me importa como