André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,523
Não me parece que tenhas razões de queixa das nossas vendas por enquanto, bem pelo contrario.
Não esperem é que se faça Roma num dia.

Para mim ha uma só coisa mal feita, emprestar o Veron a quem se emprestou, de resto, 5 estrelas.
Não emprestava o Navarro ao Braga, mas sim.
Para mim peca por defeito as saídas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,523
E já não é o primeiro a fazê-lo. O plantel não é tão mau como pintam mas também acharem que vamos buscar quase 100 milhões em excedentários é viver literalmente no FM. Aliás, acharem sequer que o Porto vai desfazer-se de 11 jogadores do plantel para entrarem outros 11 é estar afastado da realidade. Nem no tempo do Otávio Machado aconteceu.
Não podes vender 11 excedentarios?
Esta epoca perdemos Taremi, Eva, Pepe, Chico, Wendell, Galeno, Nico, Navarro e Ivan Jaime. 7 titulares da epoca passada e 2 muito utilizados suplentes ...

E ficam chocados com vender suplentes ou titulares fracos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,565
20,634
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não podes vender 11 excedentarios?
Esta epoca perdemos Taremi, Eva, Pepe, Chico, Wendell, Galeno, Nico, Navarro e Ivan Jaime. 7 titulares da epoca passada e 2 muito utilizados suplentes ...

E ficam chocados com vender suplentes ou titulares fracos
Estás a meter ai jogadores em fim de contrato, cujas saídas eram um dado adquirido, o que é muito diferente de vender. O ano passado foram dois: Taremi e Pepe. Este ano só tens um nessa situação: Marcano (que não sabemos se vai ficar ou não).

E estás a esticar os 10 jogadores a duas janelas de mercado. Repara que dos 10 que meteste aí, só 4 deles saíram no verão do ano passado, o resto saiu agora. O que eu quis dizer, e acho que isso embora implícito parece-me claro, é que não vais vender 11 jogadores no verão. Isso nunca aconteceu.

• Like
Reações: Allporto e nprc

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,523
Estás a meter ai jogadores em fim de contrato, cujas saídas eram um dado adquirido, o que é muito diferente de vender. O ano passado foram dois: Taremi e Pepe. Este ano só tens um nessa situação: Marcano (que não sabemos se vai ficar ou não).

E estás a esticar os 10 jogadores a duas janelas de mercado. Repara que dos 10 que meteste aí, só 4 deles saíram no verão do ano passado, o resto saiu agora. O que eu quis dizer, e acho que isso embora implícito parece-me claro, é que não vais vender 11 jogadores no verão. Isso nunca aconteceu.
Vender, emprestar, colocar, como queiras chamar ...

Nunca aconteceu ... discordo ... mas também NUNCA antes tivemos um plantel com tantos cepos ... Mas se quiseres despachar metade no verão e metade no mercado de inverno, por mim tudo bem ...
Que é para não dar muito nas vistas ...

Pensar que as transferências que temos que fazer será só as temos que fazer para ter liquidez estámos feitos ... nunca nos livramos da cepalhada ...

Não há que ter medo ...
Vai ver as transferências no ano de 14-15/15-16 e vamos ver quantos jogadores entraram e quantos saíram ... Bolat, Opare, Sami, Lica, Josué, Abdulaye, Ismailov, Quiñones ... Tivemos em média 30 movimentações, desde entradas e saídas ...

Quando estás em crise, e estámos em crise temos que tomar determinadas atitudes, não digo despachar e perder dinheiro mas tentar encontrar clubes para este entulho ...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
76,366
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se o André não estiver atento às armadilhas e podridão nos bastidores do tugão, até podem vir 10 craques. Em vez de ficarmos a 18 pontos, ficamos a 3, mas o resultado prático é o mesmo.
Só mesmo com craques, como em 2021/22 onde ganhamos o campeonato com 6 pontos de vantagem e 17 sobre os rivais.

Mas aí o 11 era:

Oblak

Cancelo
Pepe
Van Djik
Robertson

Kante
Vitinha
De Bruyne
Luís Diaz

Salah
Haaland

Só mesmo com uma equipa assim.

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
371
255
Não há que ter medo e há que trabalhar muito e bem para este mercado. Franco, Borges, Zaidu terão de sair Marcanos deve abandonar e Fabio está enprestado. Só aqui são 5. Além disso, não se devem rejeitar boas propostas por Varela, João Mario, Pepê , Diogo Costa, Eustáquio e Namaso