Estás a meter ai jogadores em fim de contrato, cujas saídas eram um dado adquirido, o que é muito diferente de vender. O ano passado foram dois: Taremi e Pepe. Este ano só tens um nessa situação: Marcano (que não sabemos se vai ficar ou não).
E estás a esticar os 10 jogadores a duas janelas de mercado. Repara que dos 10 que meteste aí, só 4 deles saíram no verão do ano passado, o resto saiu agora. O que eu quis dizer, e acho que isso embora implícito parece-me claro, é que não vais vender 11 jogadores no verão. Isso nunca aconteceu.
Vender, emprestar, colocar, como queiras chamar ...
Nunca aconteceu ... discordo ... mas também NUNCA antes tivemos um plantel com tantos cepos ... Mas se quiseres despachar metade no verão e metade no mercado de inverno, por mim tudo bem ...
Que é para não dar muito nas vistas ...
Pensar que as transferências que temos que fazer será só as temos que fazer para ter liquidez estámos feitos ... nunca nos livramos da cepalhada ...
Não há que ter medo ...
Vai ver as transferências no ano de 14-15/15-16 e vamos ver quantos jogadores entraram e quantos saíram ... Bolat, Opare, Sami, Lica, Josué, Abdulaye, Ismailov, Quiñones ... Tivemos em média 30 movimentações, desde entradas e saídas ...
Quando estás em crise, e estámos em crise temos que tomar determinadas atitudes, não digo despachar e perder dinheiro mas tentar encontrar clubes para este entulho ...