A minha pergunta é:
É assim tão difícil de entender?
A minha pergunta é:
Sim mas a questão é: se houvesse eleições em breve…Sim claro, mas esses não votaram em abril de 2024.
Tens razão ao referires que os novos socios iriam com toda a certeza votar em AVB.Sim mas a questão é: se houvesse eleições em breve…
E a malta que se mentalize, pois não vai ser em apenas um mercado, que se vai resolver toda esta "má / fraca capacidade técnica."Samuel Portugal;
Otávio;
Tiago Djalo;
João Mário;
Zaidu;
Marcano;
Eustáquio;
Grujic;
Vasco Sousa;
Gonçalo Borges;
André Franco;
Denis Gul;
Pepê.
Num plantel de 26 estão aqui 13.
A juntar a estes tem o Fábio Vieira e o Perez para resolver. O Djalo também está emprestado mas pode ir de volta. Muita confusão naquela cabeça. Se jogasse pequena cabeça dele pensa que ele joga era um bruta craque…… Não é!
Não há sistema táctico que resista a tão má / fraca capacidade técnica.
Compreendo bem o objectivo do artigo e concordo com a ideia mas nada com a substancia. Diogo Costa no lugar do Helton e do Casillas? Samu entrava de caras em algumas dessas equipas que passariam a jogar com 2 avançados… a teoria de que é falta de qualidade somente é demasiado simples e redutora. Falham muitas coisas mas o plantel que temos pode ser inferior ao do Sporting e Benfica. Mas tem de ser e é melhor de longe que todos os outros. E neste momento somos das equipas que joga pior no tugão.Esse artigo é genial ...
As viúvas e eclipsados que percebam que AVB tem alguma responsabilidade mas é diminuta comparativamente a que tem a anterior gestão ...
A próxima época sim ... já não vai ter a desculpa que não teve tempo, que não teve €€€, etc ... O planeamento da próxima época já deve estar quase finalizada ...
Não consigo ver. O que é?
Regresso de uma referência do clube.Ruben Neves era a melhor coisa que nos podia acontecer ao meio campo
ainda é um jogador com muita qualidade, é um dos nossos, trazia experiencia e voz de comando
mas só deve acontecer se já estiver com os bolsos bem cheios e quiser regressar ao seu clube de coração
Não consigo ver. O que é?
Gostava muito de ver o Ruben Neves novamente no NGC, mas será possivel?Ruben Neves era a melhor coisa que nos podia acontecer ao meio campo
ainda é um jogador com muita qualidade, é um dos nossos, trazia experiencia e voz de comando
mas só deve acontecer se já estiver com os bolsos bem cheios e quiser regressar ao seu clube de coração
Obrigado![]()
FC Porto: quem não tem dinheiro não compra lagosta | Abola.pt | Abola.pt
A culpa não é de Vítor Bruno, que já nem está no FC Porto. A culpa não é de Martín Anselmi, que ainda agora chegou. A culpa não é dos jogadores, qu...www.abola.pt
Declarações de há duas semanasGostava muito de ver o Ruben Neves novamente no NGC, mas será possivel?
Seria um grande reforço, acho.Declarações de há duas semanas
"isso é um ponto assente na minha cabeça, que é voltar ao Porto, desde que me queiram e desde que eu possa ajudar"
"já disse isto algumas vezes, eu não quero voltar para acabar a carreira, quero voltar para competir e para ganhar títulos"
Partimos muito atrás, mas mesmo assim poderíamos ter acabado a 1ª volta em 1º lugar e não acabarmos em 1º lugar não foi só devido à fraca qualidade do plantel mas sim a atitude do balneário ...Acho que nem o AVB ficaria satisfeito com isso.
O próprio AVB sabe que é preciso ganhar e sabe que é possível ganhar.
Acho é que ele errou ao dizer que era para ganhar já este ano. Foi um erro de comunicação porque claramente partimos muitos atrás!
Também depende muito mais dele do que de nós ...Seria um grande reforço, acho.
Particularmente gosto muito do Ruben faz-me lembrar o Paulo Sousa.
Que idade tem o Ruben Neves?Também depende muito mais dele do que de nós ...
Ele abdicará do ano de contrato que lhe falta? E viria para nós a custo-zero?
Não me importava de mandar para lá o Pepê por 20M+Ruben Neves