André Villas-Boas - Presidente

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,112
1,875
37
Francisco J. Marques preparou este post e guardou-o como draft até ao dia após a morte de Pinto da Costa. Aproveitou o momento de maior fragilidade da comunidade portista para pregar o seu credo e tentar, na fragilidade de alguns, criar as tais divisões que alguns pensam reduzir-se. Usurpou a boa fé daqueles que homenagearam Pinto da Costa para com isso insistir na merda de discurso que iniciou nas AGs. Já agora se quer que AVB lhe responda a algo concreto que deixe de perder tempo em coisas irrelevantes como os discursos serem escritos com o ChatGPT.
Reli as palavras da auditoria mas nem precisava de o fazer. Pinto da Costa não foi derrubado do clube por ter comprado (ou não) jóias de forma mais ou menos legítima. Ele perdeu as eleições porque existem factos que não precisaram de ser auditados para que os sócios votassem numa alternativa credível. JMarques não precisa de passar a peneira em frente do Sol e fazer da esmagadora maioria de nós um bando de iliteratos. A AG de 13 de Novembro a promiscuidade na relação com as claques, a forma como gente não autorizada entrou nas AG e a forma como o então presidente defendeu o indefensável, explicariam por si só o declínio total da sua base de apoio, que curiosamente manteve aqueles que tentou defender como seus últimos defensores que também na hora da morte, passearam o seu novo merchandising.

Com este post, JMarques prestou uma homenagem de merda ao homem que tanto defende.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,023
Por ai
O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!s s

escreves tanto para um monte de nada, começas por dizer q ele tem o dever de fazer mais, e q ele é figura de corpo presente, para terminar com "algo de muito grande esta para surgir..."

tem calma chefe

• Like
Reações: mesenga

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,112
1,875
37
O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!
Bom post, podes elaborar a parte "o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse" já que parece bastante substancial?

Ivo Amaral

Bancada lateral
14 Dezembro 2017
523
416
44
Porto
Isso é o mesmo argumento de um Isaltino da vida. "Paguei altas jantaradas - e roubei mais umas coisinhas - com o dinheiro da câmara mas ao menos fiz obra em Oeiras."

🤦‍♂️
Podes não te acreditar, mas o pessoal de Oeiras adora o Isaltino, ele é corrupto mas dá tudo ao povo de Oeiras! Não lhes falta nada!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,161
504
Mas ficou alguma coisa no ar com o que ele disse que mereça esclarecimento da atual direção? Pelo contrário, só veio confirmar que mamavam à grande às custas do clube e que ainda estão ressabiados por terem perdido a mama!...
O FJM desde os processos por violência doméstica está numa de fuga para a frente.... e cabalas e o diabo a 4.

Não, Jota Marques, não é porque houve uma equipa (da qual tu só eras porta voz no programa do Porto Canal) a denunciar e-mails que tu passas a Super-Batman-Aranha da nação Portista.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,701
7,499
Conta tu !!!! Ensina-me. Faz-me uma pergunta que eu respondo-te se quiseres .
A resposta nao era para mim mas por acaso posso aproveitar para fazer algumas perguntas que me perturbam a cabeça
-Quem é o candidato que o FJM gostaria que fosse o proximo presidente do clube?
-O que achas do fernando gomes (ex federaçao) e do antonio oliveira? Achas que algum deles se posicionaria para umas eleiçoes futuras?
-Na tua opiniao qual é a estrategia usada para fragilizar o AVB por parte da trupe que foi derrotada nas ultimas eleiçoes?
-Quem para ti era o homem que gostarias de ver a presidente do nosso clube se nao fosse AVB?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,701
7,499
Pessoal, dou uma carga de porrada na mulher todos os dias mas pelo menos no dia dos namorados ela sabe o que é receber um ramo com 100 rosas 🤭

• Wow
Reações: Raba

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,288
145,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Durou pouco a união.

Nem deram tempo de retirar o tributo feito no estádio e já se ataca.

Uma coisa é criticar ou discordar de certas decisões outra é o que o marques e outros fazem.

É triste ver pessoas á espera do insucesso do clube só para atacarem ou dizerem que tem razão.
Neste momento acho que já fala quase sozinho.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,288
145,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entretanto já tivemos aqui um tolo que PdC morreu há 5 dias e já veio falar em "morrer na cadeia com os dedos cortados"
E gangues...
E o SC deve estar a caminho do Atlético de Madrid e o Lucho do Porto.

Há pessoal que só mesmo no Magalhães Lemos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O problema do JMarques já é do foro psiquiátrico.
Não.
O problema dele é mesmo do bolso.
Eram só luxos durante anos, e de repente anda a contar os trocos para ir sobrevivendo.
Luxos principescos, num clube falido e com pessoas de salários mínimos com salários em atraso, aposto que ele nunca teve salários em atraso. Só por aí se vê o tipo de estômago da personagem.