Agora será com maior responsabilidade.
Seguimos juntos Presidente!
Seguimos juntos Presidente!
O problema é que os 19% andavam a "comer" a custa do NGC por isso vai_se manter os 19% infelizmente!!!!Os 19% se ainda não tinham percebido, hoje devem ter percebido. E que metam a viola no saco duma vez se querem mesmo honrar o legado do Presidente dos Presidentes. Só há um Porto, o de Jorge Nuno Pinto da Costa, o de André Villas Boas, o nosso Porto. E esse Porto não pode parar porque hoje despedimo-nos de alguém que muito fez para que nunca parasse. Nunca esqueçamos isso e lutemos sempre para ser aquilo que fomos nos últimos 40 anos: O melhor clube de Portugal.
Não, provavelmente vai abdicar e deixar que um Kholler ou um Baía ou um FJM se candidatem. Esses é que vão conseguir destruir o polvo. Como o fizeram quando lá estiveram...O que pensa o André fazer? Comer e calar? Andar somente a participar?
Pode ser que agora ele fale mais das contas e motivos que levou o clube ao estado que tava quando ele pegou no clube.Agora não é o momento dadas as circunstâncias, mas estou curioso para saber o que pensa o André do facto de até o Braga estar a ter colinho jornada sim, jornada sim, com o objectivo de nos mandarem para o 4º lugar?
O silêncio como se comprova, não é solução. O"contra tudo e contra todos" sem guito, também não é solução.
O que pensa o André fazer? Comer e calar? Andar somente a participar?
Se não me engano a expressão "Presidente dos Presidentes" é dele.Adoro como há críticas a AVB pelas declarações que fez, a dizer que mudou o discurso, quando o que ele mais fez toda a campanha e presidência até agora foi elogiar o legado do presidente dos presidentes, mesmo com tudo o que se passava à volta.
A pessoa que mais respeitou Pinto da Costa no último ano e pouco foi o AndréAdoro como há críticas a AVB pelas declarações que fez, a dizer que mudou o discurso, quando o que ele mais fez toda a campanha e presidência até agora foi elogiar o legado do presidente dos presidentes, mesmo com tudo o que se passava à volta.
Adoro como há críticas a AVB pelas declarações que fez, a dizer que mudou o discurso, quando o que ele mais fez toda a campanha e presidência até agora foi elogiar o legado do presidente dos presidentes, mesmo com tudo o que se passava à volta.
é fake obviamenteNas próximas eleições, portistas, não se esqueçam de votar no partido deste filho da puta. Obrigado. (O da foto. O do post nem sei quem é).
Não estou seguro disso. Para não dizer que duvido mesmo muito.Claro que não ... seria marcada uma AG de destituição e seriam convocadas eleições...
Claro. O Ventura nunca diria uma coisa dessas!é fake obviamente
Sim, sim, koehler e companhia não brincam em serviço.Claro que não ... seria marcada uma AG de destituição e seriam convocadas eleições...