Vai ser permitido ao jornal abola entrada no dragão depois do artigo de opinião publicado hoje pelo artista por trás da página do Krajl onde desrespeita todo o legado de Pinto da Costa e toda a história do nosso clube?
Artigo em questão:
'Selvagem e sentimental' é o espaço de opinião semanal de Vasco Mendonça, adepto do Benfica
www.abola.pt
Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.
É óbvio que ninguém do benfica (a não ser amigos) tem nada de positivo para dizer de Pinto da Costa. Pudera!
Mas confesso que fiquei pouco decepcionado com o rui costa... sempre pensei que tivesse a coragem de escrever duas linhas que sejam, ou então uma mensagem ao nosso presidente.
O seu putativo sucessor, marco galinha, publicou um texto e vai a eleições.
Apesar de tudo eu sempre considerei o benfica um "inimigo", mas um inimigo para estimar e derrotar e não para destruir... secalhar preciso de rever algumas coisas.
Do sporting não espero nem esperei nada porque são insignificantes no mundo da rivalidade portuguesa, são pequenos e portam-se como tal. Não me chateia minimamente.