André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,643
9,404
Repara, ninguém pôs em causa o treinador. Apenas há quem tenha dificuldades na interpretação de textos.

Este treinador, como todos os outros, tem que mostrar trabalho. Não há cá cheques em branco. Muito menos no FC Porto.
@apocalypto , acho que todos concordámos com isso ...
Pegou na equipa e ganhou ao Macabi, teve um empate que em 10 acontece 1 vez contra o Rio Ave, empata com o Sporting quando todos diziam que ia ser uma cabazada, empata contra a Roma e nos jogos acaba sempre por cima ...
Pega num plantel desfeito, sem qualidade, desequilibrado, completamente minado, sem tempo para treinar e mesmo assim em 4 jogos já vemos o dedo do treinador, tatica e um rumo ... perde Galeno e perde o Nico ... fica calmo ... não ouvi portas a bater (se é que ainda restou alguma) ... Muito calmamente disse que vamos a luta com os que temos ...

Não sabemos qual será o final ... eu estou confiante porque acho que os rivais estão mal como nós ... Mas independentemente do final, temos que dar espaço para que o treinador com melhor plantel

E não tenho dúvida de que estamos em competição a preparar as próximas épocas ... E o treinador irá fazer os possíveis para ser competitivo

Vou colocar-te um cenário ... para ti mostrar trabalho é o que? Ganhar títulos?

Imagina que o Anselmi coloca o Porto a jogar um futebol de topo, mas a 3ª equipa insiste em nos prejudicar e em levar o colinho o clube do regime ... Acabas sem ganhar titulos ... mas isso signfica que o treinador não tenha qualidade?

É que nem a muitos anos o clube do regime foi autenticamente levado ao colinho ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,643
9,404
A mim o que me intriga seriamente é o que crlho aconteceu depois do Boavista para irmos fazer aquele jogo de merda ao Nacional.

E logo no dia do nevoeiro ja se percebia a equipa completamente desinteressada.

Depois com os Lagartos ate demos uma boa imagem, mas mal recomeçou na Madeira percebeu se logo que nao queriam nada com aquilo

Uma equipa que podia isolar se na liderança, e nem tentou.

Algo se passou e grave. Isso sim devia unir os portistas para perceberem o que se passa em volta do clube

E, para mim, isto tem dedo dos Pro PdC. Porque sao uma minoria mas tem muitas pessoas influentes no clube.

Mas isso nao parece interessar discutir.

Nao posso estar a dizer aquilo que penso mas nao tenho grandes duvidas que andaram a mexer com a cabeça de alguns jogadores mais importantes.
Será que algum dia se saberá?
Mas aconteceu alguma coisa para termos uma série de resultados tão maus

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,627
2,098
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não quis acabar o raciocínio para não criar mau ambiente nesta altura, pois não é momento para tal. Mas espero que os 19% olhem com olhos de ver para este gesto.
Achas? Já estão a cantar "Só temos um presidente" no Dragão...
Enfim, nem nestes momentos conseguem pôr essas merdas de lado.
Deviam estar à espera que o homem fosse no além também, não percebo isto...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,533
23,805
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Achas? Já estão a cantar "Só temos um presidente" no Dragão...
Enfim, nem nestes momentos conseguem pôr essas merdas de lado.
Deviam estar à espera que o homem fosse no além também, não percebo isto...
De hj em diante esses mesmos vão dizer Khoeler a presidente. São doentes. Espero que sejam apenas 19% dos 19%

Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,905
5,059
Não quis acabar o raciocínio para não criar mau ambiente nesta altura, pois não é momento para tal. Mas espero que os 19% olhem com olhos de ver para este gesto.
Os 19% se ainda não tinham percebido, hoje devem ter percebido. E que metam a viola no saco duma vez se querem mesmo honrar o legado do Presidente dos Presidentes. Só há um Porto, o de Jorge Nuno Pinto da Costa, o de André Villas Boas, o nosso Porto. E esse Porto não pode parar porque hoje despedimo-nos de alguém que muito fez para que nunca parasse. Nunca esqueçamos isso e lutemos sempre para ser aquilo que fomos nos últimos 40 anos: O melhor clube de Portugal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,659
24,982
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Presidente, tem q ser a nova garantia do espírito do Porto.

Corra com os mercenários q ainda estão no plantel. Lixo.

Ninguém relaxa. Faca nos dentes.