O Benfica e SCP nunca desiludem, simplesmente mostraram mais uma vez o que são, clubes pequenos e sem nível.
Se houver muita gente a pedir, o André acede.Era incrível se conseguisse arranjar maneira de eternizar a bonita homenagem que foi feita.
Uma coisa em acrílico ou assim do género.
Por acaso dos verdes não me admira nada. São uns ressabiados e calimeros.. e não são verdadeiros rivais.O Benfica e SCP nunca desiludem, simplesmente mostraram mais uma vez o que são, clubes pequenos e sem nível.
Ele aceder até acede, mas não sei como conseguir fazê-lo.Se houver muita gente a pedir, o André acede.
Não são os mais velhos.O problema que "parece me" que se está a passar no clube e tal divisão de alguns adeptos ou mesmo sócios do clube.
São o mais "velhos, antigos" que não se capacitaram nem aceitaram que o tempo do Pinto da Costa já tava mais que ultrapassado no clube.
Tudo na vida tem limites e ou se por sua vontade ou por estar acompanhado de chulos no clube, já estava na fase de prejudicar mais o clube do que fazer bem ao clube.
É o que se vê no caso desses mortos vivos que comentam na TV.
O Jorge Amaral, Rodolfo Reis, o Bernardino Barros e deve haver mais alguns.
Depois há os que perceberam que estava na altura de mudar e só por defenderem isso, são os maus da fita.
Basta ver como os velhos atacam o Villas Boas na TV.
Santa paciência do a @Tiago Silva em bater de frente contra paredes como esses burros tapados.
O André Villas Boas ganhou em todas as mesas.O problema que "parece me" que se está a passar no clube e tal divisão de alguns adeptos ou mesmo sócios do clube.
São o mais "velhos, antigos" que não se capacitaram nem aceitaram que o tempo do Pinto da Costa já tava mais que ultrapassado no clube.
Tudo na vida tem limites e ou se por sua vontade ou por estar acompanhado de chulos no clube, já estava na fase de prejudicar mais o clube do que fazer bem ao clube.
É o que se vê no caso desses mortos vivos que comentam na TV.
O Jorge Amaral, Rodolfo Reis, o Bernardino Barros e deve haver mais alguns.
Depois há os que perceberam que estava na altura de mudar e só por defenderem isso, são os maus da fita.
Basta ver como os velhos atacam o Villas Boas na TV.
Santa paciência do a @Tiago Silva em bater de frente contra paredes como esses burros tapados.
Eu acredito.Desrespeitar Pinto da Costa, que já não está entre nós, será um ultimato que nos fará... Não me acredito que seja tão burro a esse ponto!
Seria o passar de todos os limites, e esse fanhoso já passou alguns.Desrespeitar Pinto da Costa, que já não está entre nós, será um ultimato que nos fará... Não me acredito que seja tão burro a esse ponto!
Aceito isso da parte do Amaral ou do Rodolfo, porque é a opinião genuina deles. Embora, a derrota estrondosa nas eleições seja unicamente culpa de PdC que não soube sair. Não é culpa de AVB.Jorge Amaral, Rodolfo Reis, Bernardino Barros, Francisco Marques, Saúl, etc., sentem-se ressabiados porque não queriam que o presidente tivesse saído vergado a uma derrota histórica e alguns deles viviam dependentes do status quo que reinava no clube.
Então o FCPorto tem relações instituticionais com praticamente ninguém...Confundes relações institucionais, que é um conjunto acções concretas que visam a parceria e/ou beneficio mutuo das instituições, com relações de cordialidade pessoal entre dois presidentes.
Pode parecer a mesma coisa. Mas na prática não o é|
Certo, mas nao deem importancia a quem nao a tem.Vai ser permitido ao jornal abola entrada no dragão depois do artigo de opinião publicado hoje pelo artista por trás da página do Krajl onde desrespeita todo o legado de Pinto da Costa e toda a história do nosso clube?
Artigo em questão:
![]()
Pinto da Costa é a pior coisa que aconteceu ao futebol português
'Selvagem e sentimental' é o espaço de opinião semanal de Vasco Mendonça, adepto do Benficawww.abola.pt
Por isso é que eu disse que só concordava com uma parte do que ele disseNão é que não se possa ou deva ser feito mas o Rodolfo está desfasado da realidade. Ainda ontem disse que 50% dos adeptos não estou com AVB.