Já tinha era falido a esta hora.Este homem salvou o clube, hoje estaria entregue aos Kholer
Já tinha era falido a esta hora.Este homem salvou o clube, hoje estaria entregue aos Kholer
Por 22M?Se tivessem contratado o zalazar, ias choramingar que estamos sempre a fazer negócios com o trolha.
Mas esse é bom jogador.
Deixou o clube por causa do ex presidente.
???Deixou o clube por causa do ex presidente.
Não quis acabar o raciocínio para não criar mau ambiente nesta altura, pois não é momento para tal. Mas espero que os 19% olhem com olhos de ver para este gesto.
@apocalypto , acho que todos concordámos com isso ...Repara, ninguém pôs em causa o treinador. Apenas há quem tenha dificuldades na interpretação de textos.
Este treinador, como todos os outros, tem que mostrar trabalho. Não há cá cheques em branco. Muito menos no FC Porto.
Será que algum dia se saberá?A mim o que me intriga seriamente é o que crlho aconteceu depois do Boavista para irmos fazer aquele jogo de merda ao Nacional.
E logo no dia do nevoeiro ja se percebia a equipa completamente desinteressada.
Depois com os Lagartos ate demos uma boa imagem, mas mal recomeçou na Madeira percebeu se logo que nao queriam nada com aquilo
Uma equipa que podia isolar se na liderança, e nem tentou.
Algo se passou e grave. Isso sim devia unir os portistas para perceberem o que se passa em volta do clube
E, para mim, isto tem dedo dos Pro PdC. Porque sao uma minoria mas tem muitas pessoas influentes no clube.
Mas isso nao parece interessar discutir.
Nao posso estar a dizer aquilo que penso mas nao tenho grandes duvidas que andaram a mexer com a cabeça de alguns jogadores mais importantes.
Escreve antes "deixou o estágio junto da equipa principal..." Fica mais claro. Outra coisa não seria de esperar.Deixou o clube por causa do ex presidente.
27 de Abril sempre.Por causa deste homem amanhã não temos um presidente Baía ou Kohler.
Obrigado André.
Achas? Já estão a cantar "Só temos um presidente" no Dragão...Não quis acabar o raciocínio para não criar mau ambiente nesta altura, pois não é momento para tal. Mas espero que os 19% olhem com olhos de ver para este gesto.
infelizmente era isso que estava a ser preparado. Numa suposta reeleição nem meio ano tinha durado nas rédeas do clube.Este homem salvou o clube, hoje estaria entregue aos Kholer
De hj em diante esses mesmos vão dizer Khoeler a presidente. São doentes. Espero que sejam apenas 19% dos 19%Achas? Já estão a cantar "Só temos um presidente" no Dragão...
Enfim, nem nestes momentos conseguem pôr essas merdas de lado.
Deviam estar à espera que o homem fosse no além também, não percebo isto...
Os 19% se ainda não tinham percebido, hoje devem ter percebido. E que metam a viola no saco duma vez se querem mesmo honrar o legado do Presidente dos Presidentes. Só há um Porto, o de Jorge Nuno Pinto da Costa, o de André Villas Boas, o nosso Porto. E esse Porto não pode parar porque hoje despedimo-nos de alguém que muito fez para que nunca parasse. Nunca esqueçamos isso e lutemos sempre para ser aquilo que fomos nos últimos 40 anos: O melhor clube de Portugal.Não quis acabar o raciocínio para não criar mau ambiente nesta altura, pois não é momento para tal. Mas espero que os 19% olhem com olhos de ver para este gesto.
Claro que não ... seria marcada uma AG de destituição e seriam convocadas eleições...Salvou o clube! Íamos ser geridos pelo khoeler durante 3 anos e meio.
Que o seu legado o inspire a ganhar tanto como o que ele ganhou!Que o seu legado o inspire a reerguer-nos![]()