É tão caricato ver o AVB a criticar, e bem, a postura dos dois rivais de Lisboa para com a morte de Pinto da Costa e depois não ter sequer a permissão de ir ao velório e funeral do homem. Que mundo incrível este
Será que para além de não poder aparecer também teve de aceitar a ultima chantagem , de que a urna fosse fazer a paragem ridicula em frente dos Super ou da Curva ? O que este homem aceitou a troco de tentar unir o clube e fazer com que o Pinto da Costa tivesse uma despedida um pouco mais digna....Até fico parvoÉ tão caricato ver o AVB a criticar, e bem, a postura dos dois rivais de Lisboa para com a morte de Pinto da Costa e depois não ter sequer a permissão de ir ao velório e funeral do homem. Que mundo incrível este
Desculpa. Mas isso é ridículo.Na vontade dos outros, nada podemos fazer, mas na nossa, somos nós que mandamos.
Da proxima vez que vierem com a treta de um fifiquense/croquete que tenha morrido, mesmo que plantem na CS que foi um gajo importante no desporto nacional (infelizmente todos os fifiquenses/croquetes o são, mesmo que nada de relevante tenham feito), quando o arbitro se preparar para o tal minuto de silencio, é pregar com uma assobiadela monumental. E temos de fazer isto com todos.
Dentro das nossas possibilidades, não poderemos permitir, nunca mais, tamanhas faltas de respeito.
A minha mãe sempre me ensinou, respeita quem te respeite. Subserviencia, nunca.
Alias o FCPorto nunca deixou de se sentar a mesa para negociar seja o k que for, não era o PdC mas era um dirigente portista.Só uma correcção, os clubes de Lisboa, não todos q o Belenenses é e sempre foi um exemplo. E mais uma vez o mostrou.
Mas é exactamente isso, a postura do Sporting e do regime foi de total desrespeito pelo clube Fcporto, pelos milhões de adeptos portistas e até pelo país, naquilo q de facto representa um país.
AVB tem q tomar posição. Não pode ser ambíguo perante isto.
Mas alguém acha q depois de hoje há condições para ir ao aperto de mão e ambiente elevado? Acham?
Depois do esforço q ele fez? À primeira necessidade de postura cordial fazem isto é nós ignoramos? Fazemos de palhacinhos?
Se AVB não reagir de acordo não está a ler o sentimento dos adeptos nem a perceber o que a nossa constante história de combate ao status quo nos obriga.
Que ganhe o clube e os adeptos como um todo e chame a si a honra da defesa dos interesses, da identidade e da história do clube.
Depois de hoje, a relação com Sporting e regime TEM Q SER ZERO.
Nem assembleias, nem sentar à mesa, nem.convites, NEM O CRL Q OS FODA.
Quiseram clima de guerra. Vamos embora.
Qualquer outra coisa o Presidente perde os adeptos ou grande parte deles.
Fizeram de ti e de todos nós palermas.
Esquece os adversários. É inimigos como dantes.
O pai PdC ... E agora os filhos ... Tudo em nome do silencio ...Só uma pessoa que acha mais fácil ganhar a vida assim do que procurar um emprego a sério...
Já disse isso no outro dia.
Não sei como é que os Madureira conseguem. O Fernando está preso e a mulher, em vez de procurar um emprego para sustentar a casa, está preocupada a criar uma nova claque...
Isto com filhos em colégios caros e um nível de vida alegadamente alto.
Se realmente não têm rendimentos (como dizem que não têm) não sei como conseguem ir vivendo neste país onde tudo custa tanto dinheiro...
Mas há relações sequer para cortar?Andre desculpa mas aqui só há uma solução
Corte oficial de relações com os lá de baixo
Amigo.Só uma pessoa que acha mais fácil ganhar a vida assim do que procurar um emprego a sério...
Já disse isso no outro dia.
Não sei como é que os Madureira conseguem. O Fernando está preso e a mulher, em vez de procurar um emprego para sustentar a casa, está preocupada a criar uma nova claque...
Isto com filhos em colégios caros e um nível de vida alegadamente alto.
Se realmente não têm rendimentos (como dizem que não têm) não sei como conseguem ir vivendo neste país onde tudo custa tanto dinheiro...
Oficialmente não , e é isso que tem de acontecer .Mas há relações sequer para cortar?
Pergunta honesta
Eu sei que custa, mas desculpa, hipocrisia nunca foi o meu forte.Desculpa. Mas isso é ridículo.
Alguém morre doutro clube e os portistas entram em modo australopiteco?
Não. O Fcporto tem q ser digno para homens e mulheres q morrem. Porque todos somos pó.
Agora, tem é q ser de combate e quebrar relações com quem está vivo.
Corte radical de relações com as direcções dos 2 clubes do fascismo e já amanhã!
O porto e o belenenses sempre tiveram boas relações.Grande Belenenses....Sempre tiveram corretos e tenho muita pena terem estragado o clube.
O Belém sim, do coração de Lisboa.