Lindo, ele ja nao morre a fome. Ja nos, vamos morrer a fome de titulos!!!!O que não sabes é que o André estava a lanchar entre posts e trincou uma torrada
Destes tanto? Eu dei lhe uns segundos tendo em conta o technology hoje em dia.isso de dois minutos era no tempo que tinha que levantar para ir a televisao para mudar o canal.Dizem que precisa de tempo. Ainda agora lhe dei 2 minutos!!!2!!! E de que valeu? NADA… Uma desilusao AVB!!!![]()
Sou um gajo compreensívoDestes tanto? Eu dei lhe uns segundos tendo em conta o technology hoje em dia.isso de dois minutos era no tempo que tinha que levantar para ir a televisao para mudar o canal.
Pena é, que no passado recente, andavam todos contentes a cantar e assobiar para o lado.Desculpa nao é dirigido a ti especificamente
Mas ja mete nojo essa conversa
Os idiotas que so querem ganhar a Todo o custo Vs os intelectuais do bem e da razao tem tudo para dar merda e da grossa
Os adeptos de um clube de futebol querem pasme-se ver o clube a jogar bem e a ganhar
Tamos a comer merda todos os jogos na bancada a era suposto em nome nao sei de que estarmos aqui todos felizes a cantar o kumbaya
Morreu Pinto da Costa.Pena é, que no passado recente, andavam todos contentes a cantar e assobiar para o lado.
Ou isso ou gostavam da merda que lhes serviam. Por ser do Chef Jorge Nuno e do Chef Sérgio já estava tudo bem.
O importante é isso, acordar agora para a vida e exigir, exigir, exigir. Assobiar, criticar, berrar. Sem continuar a querer ver o que nos trouxe a este momento.
O Presidente já foi criticado de sobra por aquele que foi o seu erro nesta época: ter mantido demasiado tempo um treinador que há muito se via que não dava. Esse foi o seu grande erro.
Agora que mudou, temos um treinador que se vê que precisa de melhor matéria prima, continua-se a criticar o Presidente.
Neste momento não é, como estão os resultados e ganhando amanhã, estamos a 5 do primeiro e na penúltima jornada há jogo entre o primeiro e segundo. Mas nós temos meninos e não homens.A melhor homenagem que lhe poderá demonstrar é fazer do nosso FCPorto campeão novamente.
Sei que este ano é praticamente impossível, mas urge que aconteça o mais rápido possível.
Todos os portistas o merecem.
Viva o FCPorto!
De meninos nascem homens. Temos um plantel muito jovem, não só na idade mas de FCPorto e de futebol jogado. Estes tempos pedem para que cresçam rápido. Todos precisamos disto.Neste momento não é, como estão os resultados e ganhando amanhã, estamos a 5 do primeiro e na penúltima jornada há jogo entre o primeiro e segundo. Mas nós temos meninos e não homens.
Se não dão resposta amanhã, nunca darão.De meninos nascem homens. Temos um plantel muito jovem, não só na idade mas de FCPorto e de futebol jogado. Estes tempos pedem para que cresçam rápido. Todos precisamos disto.
Precisamos de um FCPorto mandão e hegemónico! Como muitos se habituaram.
Vamos em frente! Siga!