Estou a torcer para daqui a 3 anos, poder ir votar em AVB com Anselmi ainda ao leme. Espero que se tenha de repetir muitas vezes, às mesmas perguntas de merda, a falar de futebol e que os continue a mandar foder ao responder de forma inteligente sem fugir às perguntas.
Volto a repetir neste tópico, somos a equipa em Portugal com profissionais mais competentes a dirigir o clube de longe, a médio prazo isto vai resultar em títulos e em sucesso. Sei que dizer isto enquanto estamos sentados no 3º lugar com o bafo do Braga nas costas parece e soa ridículo, mas é só fazer uma análise interna e aos nossos 2 concorrentes.
Sporting perdeu os 2 alicerces do sucesso desportivo do Varandas, o que o ligava ao Antero e o que andava aparentemente em conjunto com o Amorim a fazer scouting de qualidade. Neste momento estão nas mãos do Mendes e da vontade dele em os ajudar, porque o Varandas percebe 0 disto, basta ver o histórico dele pré Amorim.
Benfica está a fazer um all in a pensar nas próximas eleições e estão a cavar um fosso como nós andamos a cavar, parece que estão a seguir exactamente as pisadas dos últimos anos de "liderança" do PdC. Ao primeiro falhanço na ida à champions, vai ser um descalabro enorme desportivamente e financeiramente.
Nós estamos a meio de um processo de renovação muito difícil, é perfeitamente normal a desconfiança de alguns adeptos, foram muitos anos de PdC e a conexão ao Sérgio era muito forte. A maioria dos foristas se não 90%, só conheceu antes do AVB, PdC como presidente. Continuar com o VB foi um erro, deviamos ter feito um corte total com tudo o que envolvia o passado. Mas a paixão, o trabalho, a seriedade vão dar frutos, não tenham dúvidas nenhumas. Por muito contraditório que seja, sou mais otimista hoje, do que depois do último campeonato que ganhámos. Porque depois de ganharmos o último campeonato, continuava a ver o meu clube em direção ao abismo, com uma politica desportiva destrutiva a longo prazo. Hoje apesar de tudo, sinto esperança num futuro risonho e que o clube volte a ter a união que nos categorizou durante anos.