André Villas-Boas - Presidente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,256
19,528
0-1
0-2
1-3
0-1
1-1
1-0
2-2
1-1
1-1

Últimos jogos que fizemos.
1v 4e 4d

Se isto não é dos momentos mais negros da nossa história, então não sei o que é.

Mas avb continua com o discurso de que agora quer ganhar o mundial de clubes...
Só come palha quem quer...
Bem... nesse aspecto tenho de concordar contigo. Estar a dizer que vamos ganhar liga Europa ou mundial não é ambição... é alucinação! E normalmente só vejo isso mais para os lados do galinheiro, mas nunca o vi naqueles 10 anos que andaram uma merda... vá, tirando pré-época... aí são sempre campeões e o espírito é sempre que vão limpar tudo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,437
23,693
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entretanto, com esta azáfama toda, ninguém refere que o Proença ganhou as eleições para a FPF.

Ainda me lembro de se defender aqui que era absolutamente imperioso garantir que o Lobo, um anti portista primário, não fosse lá parar...
Estávamos entre a merda ou o cocó. No final ficou sempre o cheiro.

Vai tudo ficar na mesma ou pior.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,348
2,539
0-1
0-2
1-3
0-1
1-1
1-0
2-2
1-1
1-1

Últimos jogos que fizemos.
1v 4e 4d

Se isto não é dos momentos mais negros da nossa história, então não sei o que é.

Mas avb continua com o discurso de que agora quer ganhar o mundial de clubes...
Só come palha quem quer...
O pior é que sem ganhar o ambiente fica cada vez mais irrespirável e tenho sérias dúvidas que ganhemos em Faro, só de pensar que no próximo ano vamos disputar a Liga Conferência da vontade de chorar, passamos para a 3 divisão da Europa!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,973
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ganhaste a intercontinental, e apesar de fazermos uma fase de grupos fraca, passamos aos oitavos, derrotando o chelski do Mourinho sem poupança, ao contrário do que tinha feito contra o psg... e o treinador deles já dizia que o Porto estava fora da corrida... mas nós passamos, e eles ficaram em último!
E mesmo assim, estivemos perto de ganhar o campeonato... mas é como dizes, naquela época foi ver quem era o menos mau. Apesar deste ano, desde a saída do raborim, não ser muito diferente.
Só estou a dizer que é uma epoca identica, com a agravante de agora estares falido e com poucas receitas.

É necessário fazer trabalho duro para podermos voltar a dominar.

Sofrer agora, para festejar depois

É isso que estou a ver

• Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,437
23,693
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas metemos gente na lista do Proença. Aquilo está equilibrado, pelo que vi. Ao contrario da do racista.
Eu não conheço boa parte de quem lá está. Só rezo para que seja bem melhor do que temos tido. Nem falo em jogos nossos mas dos adversários. Os dois jogos que o Kikas fez contra o Moreirense não podem acontecer nunca mais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,973
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não conheço boa parte de quem lá está. Só rezo para que seja bem melhor do que temos tido. Nem falo em jogos nossos mas dos adversários. Os dois jogos que o Kikas fez contra o Moreirense não podem acontecer nunca mais.
Se for melhor ou não, não sei. Mas que temos nomes próximos do clube temos.

Mais que a do racista, que acho que não tinhamos ninguém, não conto com o bruno alves.

E o Proença parece me mais próximo do Presidente e, atendendo ao feminino, e não so, é do interesse dele nao nos lixar.

Mas veremos

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,280
4,282
40
Porto, Portugal
Acho inenarrável o que se vai lendo por aqui e pelas redes sociais

O futebol traz mesmo o lado irracional ao de cima; 95% (e estou a ser simpático) dos adeptos desliga completamente o cérebro e fecha os olhos a tudo, tendo apenas como objetivo o resultado final nos 90min.

Andamos anos e anos e anos a tapar buracos no telhado com “fita cola preta”, a pedir empréstimos para a comprar enquanto nos chovia dentro de casa, esquecendo completamente que as fundações estavam deterioradas e prestes a ceder, e que abanavam com qualquer sopro de FPF

Mas estava tudo bem, porque com os baldes no chão conseguíamos apanhar grande parte da chuva que entrava, alguns móveis iam perdendo valor até os deixarmos a custo zero junto do caixote do lixo e substituíamos pelo Pinho mais barato (supostamente)

Agora a casa tem um novo dono, que viu e mostrou a toda a gente os enormes problemas estruturais que tinha, e propôs-se a renová-la e a moderniza-la, prometendo dar-lhe todas as condições para que se aguente durante as próximas décadas.
Mas o pessoal insiste que continua chover, e cada vez mais, dentro de casa, esquecendo-se que as fundações estão agora muito mais seguras, permitindo começar a tratar dos buracos no telhado e nas paredes.

Vai demorar a termos uma casa de topo mundial como a que fomos habituados? Vai, sem dúvida. Mas que também ninguém duvide, de que não iremos voltar ao perigo de vermos a casa ruir e termos de começar de baixo, como sucedeu há pouco menos de um ano.
Desculpa nao é dirigido a ti especificamente
Mas ja mete nojo essa conversa
Os idiotas que so querem ganhar a Todo o custo Vs os intelectuais do bem e da razao tem tudo para dar merda e da grossa
Os adeptos de um clube de futebol querem pasme-se ver o clube a jogar bem e a ganhar
Tamos a comer merda todos os jogos na bancada a era suposto em nome nao sei de que estarmos aqui todos felizes a cantar o kumbaya

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,611
9,343
É um ponto de vista válido. Seja como for, se fosse dizendo que estamos numa fase de transição e tal, mas que sendo o Porto entramos sempre para ganhar em todas as competições, não lhe ficava nada mal.
É exactamente isso que ele quis dizer ... TODOS os sócios sabem da situação do clube ... Aliás no início da época todos pensavam que iríamos lugar pelo 2º-3º lugar ...
Plantel não temos, mas temos na teoria um bom 11 ... sinceramente se jogadores como Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa, Nehuen estivessem a render e com um bom treinador era possível ser campeão esta época ... tal é o nível baixo do campeonato ...

Ainda está para perceber o descalabro que aconteceu em Janeiro ....

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,509
1,253
Estou a torcer para daqui a 3 anos, poder ir votar em AVB com Anselmi ainda ao leme. Espero que se tenha de repetir muitas vezes, às mesmas perguntas de merda, a falar de futebol e que os continue a mandar foder ao responder de forma inteligente sem fugir às perguntas.

Volto a repetir neste tópico, somos a equipa em Portugal com profissionais mais competentes a dirigir o clube de longe, a médio prazo isto vai resultar em títulos e em sucesso. Sei que dizer isto enquanto estamos sentados no 3º lugar com o bafo do Braga nas costas parece e soa ridículo, mas é só fazer uma análise interna e aos nossos 2 concorrentes.

Sporting perdeu os 2 alicerces do sucesso desportivo do Varandas, o que o ligava ao Antero e o que andava aparentemente em conjunto com o Amorim a fazer scouting de qualidade. Neste momento estão nas mãos do Mendes e da vontade dele em os ajudar, porque o Varandas percebe 0 disto, basta ver o histórico dele pré Amorim.

Benfica está a fazer um all in a pensar nas próximas eleições e estão a cavar um fosso como nós andamos a cavar, parece que estão a seguir exactamente as pisadas dos últimos anos de "liderança" do PdC. Ao primeiro falhanço na ida à champions, vai ser um descalabro enorme desportivamente e financeiramente.

Nós estamos a meio de um processo de renovação muito difícil, é perfeitamente normal a desconfiança de alguns adeptos, foram muitos anos de PdC e a conexão ao Sérgio era muito forte. A maioria dos foristas se não 90%, só conheceu antes do AVB, PdC como presidente. Continuar com o VB foi um erro, deviamos ter feito um corte total com tudo o que envolvia o passado. Mas a paixão, o trabalho, a seriedade vão dar frutos, não tenham dúvidas nenhumas. Por muito contraditório que seja, sou mais otimista hoje, do que depois do último campeonato que ganhámos. Porque depois de ganharmos o último campeonato, continuava a ver o meu clube em direção ao abismo, com uma politica desportiva destrutiva a longo prazo. Hoje apesar de tudo, sinto esperança num futuro risonho e que o clube volte a ter a união que nos categorizou durante anos.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
300
361
Votei em Ti André .
A gestão desportiva , nomeadamente ao que concerne a preparação da época te sido um desastre a famosa. Gestão desportiva que tinha que obdecer a critérios tem sido um desastre e uma inaptidão viraz

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
823
2,031
Votei em Ti André .
A gestão desportiva , nomeadamente ao que concerne a preparação da época te sido um desastre a famosa. Gestão desportiva que tinha que obdecer a critérios tem sido um desastre e uma inaptidão viraz
Pensas que enganas quem?

Alguém se acredita que isto votou no AVB?

Não precisas de começar os posts todos com essa tanga de que votaste no André. Ninguém cai nessa tanga. A tua careca destapa-se muito facilmente rapaz

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
300
361
Votei claro que votei , fui a primeira pessoa aqui neste espaço afirmar que o ladrao do ex presidente tinha cancro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,343
71,878
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E continua muito mal nos ultimos 20 segundos

fjpfcp

26 Março 2012
37,343
71,878
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E desde o meu ultimo post o que fez? Nada. zero. AVB mal!!!

fjpfcp

26 Março 2012
37,343
71,878
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja ha mais de um minuto que nao vinha aqui escrever que AVB tem estado um desastre.

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro