André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,537
20,300
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho que a escolha do Calção, em Junho, não é muito criticável, pensando nas condições da altura

Mas devia ter saltado fora mais cedo
O Anselmi já devia ter meses de trabalho
Era viável trazer o Anselmi mais cedo?

O Cruz Azul acabou a fase regular do campeonato a 10 de novembro, curiosamente no dia da derrocada na luz. A seguir tinha os playoffs para apuramento do campeão. Alguma vez daria para o trazer nessa altura?

Foi eliminado nas meias a 9 de dezembro. Depois dessa data tivemos 4 vitórias seguidas até à eliminação com os lagartos e a derrota na Madeira que nos podia ter dado a liderança no campeonato.

Relembre-se que foi noticiado que tínhamos contactos com ele desde... Novembro.

• Like
Reações: Vinha e nprc

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,302
16,672
Era viável trazer o Anselmi mais cedo?

O Cruz Azul acabou a fase regular do campeonato a 10 de novembro, curiosamente no dia da derrocada na luz. A seguir tinha os playoffs para apuramento do campeão. Alguma vez daria para o trazer nessa altura?

Foi eliminado nas meias a 9 de dezembro. Depois dessa data tivemos 4 vitórias seguidas até à eliminação com os lagartos e a derrota na Madeira que nos podia ter dado a liderança no campeonato.

Relembre-se que foi noticiado que tínhamos contactos com ele desde... Novembro.
Após Famalicão acho que teria sido a altura ideal para todos.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
841
2,395
Não podemos estar sempre a falar da falta dinheiro para desculpar o fraca qualidade do plantel. Quanto custou o Samu? Quanto nos vai custar Peres? Quanto custou o Gul? Quanto custou o puto do S. Paulo. Quanto custou o Moura? Quanto nos está a custar em termos de salários o F.V e o Tiago Djaló.
Houve na minha opinião péssimo planeamento da época entre a estrutura e o incompetente Vítor Bruno. Podíamos e devíamos ter uma equipa mais competitiva. Num ano em que com saida do Rúben Amorim parece que ninguém quer se ganhar o campeonato.

• Like
Reações: BUENO10

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,537
20,300
Vila Nova de Gaia, 1975
Após Famalicão acho que teria sido a altura ideal para todos.
O empate em Famalicão foi como foi. A seguir 4 vitórias.

Já agora, Famalicão foi dia 7. Dia 9 estava o Anselmi a jogar as meias finais do campeonato.

Dia 12 jogávamos com os dinamarqueses. Ele nem tinha tempo de cá chegar.

Entretanto 2-0, 2-0, 3-0 e 4-0 até ao jogo com os lagartos...

• Like
Reações: Vinha

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,302
16,672
O empate em Famalicão foi como foi. A seguir 4 vitórias.

Já agora, Famalicão foi dia 7. Dia 9 estava o Anselmi a jogar as meias finais do campeonato.

Dia 12 jogávamos com os dinamarqueses. Ele nem tinha tempo de cá chegar.

Entretanto 2-0, 2-0, 3-0 e 4-0 até ao jogo com os lagartos...
Como é óbvio ele não entraria logo no jogo seguinte, ficaria o interino.

O 1° jogo do Anselmí seria contra o Estrela dia 16. A sequência que tínhamos era a ideal para mudar de treinador e isto não é puxar a casseste atrás, podem encontrar pelo menos 1 comentário meu a dizer após o jogo de Famalicão que tinha de ser o fim de linha para o VB.

O jogo de Famalicão foi mais um em que encontrados a empatar pouco fizemos para chegar ao golo da vitória, não criamos perigo nenhum e as substituições foram mais uma vez um fracasso.

• Like
Reações: Rasputin

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,537
20,300
Vila Nova de Gaia, 1975
Como é óbvio ele não entraria logo no jogo seguinte, ficaria o interino.

O 1° jogo do Anselmí seria contra o Estrela dia 16. A sequência que tínhamos era a ideal para mudar de treinador.
Isso é evidente hoje pelo que correu mal a seguir, mas na altura estava tudo em aberto.

Nem sabes como correriam aqueles jogos com um interino e a revolução na equipa que o Anselmi iria implementar. Aliás, nem sabes se o próprio quereria vir naquele momento.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,191
4,732
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
0-1
0-2
1-3
0-1
1-1
1-0
2-2
1-1
1-1

Últimos jogos que fizemos.
1v 4e 4d

Se isto não é dos momentos mais negros da nossa história, então não sei o que é.

Mas avb continua com o discurso de que agora quer ganhar o mundial de clubes...
Só come palha quem quer...

• Like
Reações: Rasputin

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,969
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o haver aqui gente paga pela direção é evidente. E o pior é que eles acusam-se logo. Mas é uma estratégia. Pode-se concordar ou não, mas é uma estratégia válida.
É? Tenho muitas duvidas.

Mas se me quiserem pagar eu aceito. Uns bilhetes para o Dragão.

Continuarei a criticar quando achar que deva.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,675
11,550
Sim eu pessoalmente não me lembro.
Nasci em 1993, não tenho como é óbvio qualquer recordação dos anos 70.

Conheço o FC Porto dos anos 80 pelas VHS e pelos relatos do meu avô que se fez sócio em 81.
Dos anos 90 pelo meu pai e avô. Dos anos 2000 pelos meus próprios olhos.
Da historia do FCP pouco sabes.

E do ultimo tetra vermelho, lembraste?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,675
11,550
É? Tenho muitas duvidas.

Mas se me quiserem pagar eu aceito. Uns bilhetes para o Dragão.

Continuarei a criticar quando achar que deva.

Somos 2.

É engraçado ver gente que apoiou PdC, durante anos e anos, enquanto o passivo chegava aos 500M e agora ao fim de 8 meses acusam os outros de apoiar um Presidente que pegou num clube falido.

É o caracter que existe.

• Like
Reações: Regod e hawkeyes

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
320
142
45
Não podemos estar sempre a falar da falta dinheiro para desculpar o fraca qualidade do plantel. Quanto custou o Samu? Quanto nos vai custar Peres? Quanto custou o Gul? Quanto custou o puto do S. Paulo. Quanto custou o Moura? Quanto nos está a custar em termos de salários o F.V e o Tiago Djaló.
Houve na minha opinião péssimo planeamento da época entre a estrutura e o incompetente Vítor Bruno. Podíamos e devíamos ter uma equipa mais competitiva. Num ano em que com saida do Rúben Amorim parece que ninguém quer se ganhar o campeonato.
Não vejas a preto e branco. O FV não houve 1 portista que não tivesse ficado entusiasmado. O Samu já sabemos que é excelente. O Perez concordo fraco para o custo. O Tiago é um empréstimo nao um investimento perdido. O Gul é um puto que pode render muito se tivermos paciencia.

• Like
Reações: Vinha

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,108
3,746
Só tive tempo para ler as ultimas 10 páginas, mas apenas vi algumas pessoas a falar que houve erros da parte do AVB, sobretudo no campo da gestão desportiva (VB, não reforço do plantel).

Não consigo perceber em que momento se começou a falar de eleições e que o AVB devia sair … se calhar tenho alguém bloqueado e perdi essas mensagens mas estou confuso.

os meus 5 centimos para a discussão:
- A nível de gestão desportiva o AVB pode e vai evoluir
- a próxima pre-epoca vai ser totalmente liderada pela sua equipa seja no futebol seja nas outras modalidades (porque também lá há muita lacuna fruto da sua entrada tardia)
- O AVB será e bem avaliado por todos os socios em todas as decisões que tome. O Presidente de uma associação toma decisões em nome do seu coletivo associado e como tal haverá sempre opiniões diversas. Cabe-lhe garantir que consegue satisfazer as ambições da sua maioria.

a nível financeiro está a fazer um trabalho para além do notável (como ganhar uma champions). A nível de gestão desportiva está a ser aos olhos de parte dos seus associados manisfestamente aquém das suas expectativas. Outros associados tem expectativas diferentes e não estão tão incomodados.

Haver 5 páginas em que se fala de viúvas de e em eleições de um kohler é um absurdo.