2004 2005 perdeste 24 pontos em casa.Esta já é sem dúvida a pior época a nível desportivo desde que sou vivo.
Estrear se desta forma, para mim era impensável.
Precisavas era de memos pontos para ser campeão
2004 2005 perdeste 24 pontos em casa.Esta já é sem dúvida a pior época a nível desportivo desde que sou vivo.
Estrear se desta forma, para mim era impensável.
Era viável trazer o Anselmi mais cedo?Eu acho que a escolha do Calção, em Junho, não é muito criticável, pensando nas condições da altura
Mas devia ter saltado fora mais cedo
O Anselmi já devia ter meses de trabalho
Após Famalicão acho que teria sido a altura ideal para todos.Era viável trazer o Anselmi mais cedo?
O Cruz Azul acabou a fase regular do campeonato a 10 de novembro, curiosamente no dia da derrocada na luz. A seguir tinha os playoffs para apuramento do campeão. Alguma vez daria para o trazer nessa altura?
Foi eliminado nas meias a 9 de dezembro. Depois dessa data tivemos 4 vitórias seguidas até à eliminação com os lagartos e a derrota na Madeira que nos podia ter dado a liderança no campeonato.
Relembre-se que foi noticiado que tínhamos contactos com ele desde... Novembro.
Mas o haver aqui gente paga pela direção é evidente. E o pior é que eles acusam-se logo. Mas é uma estratégia. Pode-se concordar ou não, mas é uma estratégia válida.Onde está o respeito?
A ti não te serviu a carapuça. Por isso nem sei porque é que respondeste.Quer dizer que faço isto de borla, e outros recebem para fazer o que eu faço?!
O empate em Famalicão foi como foi. A seguir 4 vitórias.Após Famalicão acho que teria sido a altura ideal para todos.
Como é óbvio ele não entraria logo no jogo seguinte, ficaria o interino.O empate em Famalicão foi como foi. A seguir 4 vitórias.
Já agora, Famalicão foi dia 7. Dia 9 estava o Anselmi a jogar as meias finais do campeonato.
Dia 12 jogávamos com os dinamarqueses. Ele nem tinha tempo de cá chegar.
Entretanto 2-0, 2-0, 3-0 e 4-0 até ao jogo com os lagartos...
Isso é evidente hoje pelo que correu mal a seguir, mas na altura estava tudo em aberto.Como é óbvio ele não entraria logo no jogo seguinte, ficaria o interino.
O 1° jogo do Anselmí seria contra o Estrela dia 16. A sequência que tínhamos era a ideal para mudar de treinador.
É? Tenho muitas duvidas.Mas o haver aqui gente paga pela direção é evidente. E o pior é que eles acusam-se logo. Mas é uma estratégia. Pode-se concordar ou não, mas é uma estratégia válida.
Da historia do FCP pouco sabes.Sim eu pessoalmente não me lembro.
Nasci em 1993, não tenho como é óbvio qualquer recordação dos anos 70.
Conheço o FC Porto dos anos 80 pelas VHS e pelos relatos do meu avô que se fez sócio em 81.
Dos anos 90 pelo meu pai e avô. Dos anos 2000 pelos meus próprios olhos.
Porque é uma parvoíce o que disseste amigo.A ti não te serviu a carapuça. Por isso nem sei porque é que respondeste.
É? Tenho muitas duvidas.
Mas se me quiserem pagar eu aceito. Uns bilhetes para o Dragão.
Continuarei a criticar quando achar que deva.
Nessa época fomos à Champions e ainda nos apurámos para a Champions.2004 2005 perdeste 24 pontos em casa.
Precisavas era de memos pontos para ser campeão
É um bom jogador para o nivel do Braga. Curtissimo para o Porto, como foram todos os jogadores que lhes compramos.Se tivessem contratado o zalazar, ias choramingar que estamos sempre a fazer negócios com o trolha.
Mas esse é bom jogador.
Não vejas a preto e branco. O FV não houve 1 portista que não tivesse ficado entusiasmado. O Samu já sabemos que é excelente. O Perez concordo fraco para o custo. O Tiago é um empréstimo nao um investimento perdido. O Gul é um puto que pode render muito se tivermos paciencia.Não podemos estar sempre a falar da falta dinheiro para desculpar o fraca qualidade do plantel. Quanto custou o Samu? Quanto nos vai custar Peres? Quanto custou o Gul? Quanto custou o puto do S. Paulo. Quanto custou o Moura? Quanto nos está a custar em termos de salários o F.V e o Tiago Djaló.
Houve na minha opinião péssimo planeamento da época entre a estrutura e o incompetente Vítor Bruno. Podíamos e devíamos ter uma equipa mais competitiva. Num ano em que com saida do Rúben Amorim parece que ninguém quer se ganhar o campeonato.