Deixares isto passar, só lhe vais dar mais palco, porque estás a fugir ao que eles dizem e já se percebeu que eles vão continuar a mandar postas de pescadas. Uma resposta eficaz e forte arrumava-os para um canto por uns tempos.Mas ficou alguma coisa no ar com o que ele disse que mereça esclarecimento da atual direção? Pelo contrário, só veio confirmar que mamavam à grande às custas do clube e que ainda estão ressabiados por terem perdido a mama!...
Vai na sombra do Antonio Oliveira ... ou de algum conhecido dos adeptos ...Espero bem que tal aconteça, para saber ao certo quem é que está a trabalhar na sombra.
É sempre bom para o clube que surjam listas candidatas à presidência do clube.
Agora, não será fácil derrubar o AVB. Este teve anos a preparar-se, reuniu-se de uma equipa escolhida por ele, muitos deles profissionais altamente qualificados.
Quem é que pode vir ombrear com isso? O candidado a "vice" Koelher?
É ignorar quem nada acrescenta ao clubeMas tu achas mesmo que ele está importado com isso?
Mentira. Quem já tem mais de 1 milhão no bolso é peixinho grande.Quem ? Esses é raia miúda esses são pagos com uma Francesinha é fino de 50Cl agora. O outro não é Peixe Graúdo
Tanta coisa e não concluis nada..chega-te lá à frente e diz tudo, entao.Que entrou pelos gabinetes da JP Morgan a dentro a financiar uma organização com capitais próprios negativos mas vocês acham quem é que colaterizou essa dívida?
Perto de 10mil euros brutos mês, foi o que se falou na altura, da bem mais do que 3500€ mês. Fora ajudas de custo, carrinho como falaste e sabe se la que mais.Está em negação completa e vai continuar até ao dia em que André Villas Boas saia do clube (que seja daqui a muitos anos).
Já que é tão sabichão que se candidate em 2028.
Mas até o compreendo, ficar sem 3500€/mês e um Mercedes GLC, até eu ficava fodido.
E o pior.. mesmo que seja verdade o que ele diz isso significa que os salarios (dele e da administração) eram ainda maiores! alem dos salarios chorudos ainda tinham as despesas todas pagas! Que topLi o texto do agressor e a conclusão que tiro é que andava tudo a fugir aos impostos loles
Mas o que o corno não falou foi passagens da auditoria como
" ... apresentaram despesas que excederam o limite estabelecido ..."
" ... falta de documentação de suporte que comprove a sua natureza"
"5120 despesas sem qualquer evidência de registo ..."
Esqueceu-se
Entretanto, já comentou o salário da nova administração depois de pedir os valores? Ou ainda não teve tempo?
E quem é que escolheu essas pessoas que entraram pelos gabinetes da JP Morgan?Que coisas erradas diz-me lá !!!! Diz-me lá coisas . achas que um homem o que soube fazer na vida foi treinar vai ter um poder total na decisão , achas que as. Pessoas que se atravessaram na América perante investidores foi o André ? Que entrou pelos gabinetes da JP Morgan a dentro a financiar uma organização com capitais próprios negativos mas vocês acham quem é que colaterizou essa dívida? Não podes ler tanto o O jogo
Jovem, não tenhas medo das vírgulas. É como a coca cola: primeiro estranha se e, depois, um texto / post entranha se.O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!
Metaforicamente, canta muito mal.Pidá, Polaco, Macaco, Koehler, Jota Marques.
Ai Presidente, merecia muito mais e muito melhor. Eu sei que o Senhor nunca gostou de conselhos de caminhos. Também devia ter respondido: Não vou por aí… e muito menos convosco. É triste.
Francisco Marques é, metaforicamente, a menina que colocaram no topo da carrinha funerária, a cantar para ser vista. Sem noção, e com necessidade e sede de protagonismo.
A vírgula não é, de certeza.Tanta coisa e não concluis nada..chega-te lá à frente e diz tudo, entao.
Se o AVB não manda, quem é que manda então ?
Coitado, está mesmo fodido da mona.
O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!s s
Essa doeu mais que uma entrada a pés juntos do Paulinho Santos
Bom post, podes elaborar a parte "o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse" já que parece bastante substancial?O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!