André Villas-Boas - Presidente

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,267
2,186
Que coisas erradas diz-me lá !!!! Diz-me lá coisas . achas que um homem o que soube fazer na vida foi treinar vai ter um poder total na decisão , achas que as. Pessoas que se atravessaram na América perante investidores foi o André ? Que entrou pelos gabinetes da JP Morgan a dentro a financiar uma organização com capitais próprios negativos mas vocês acham quem é que colaterizou essa dívida? Não podes ler tanto o O jogo
Sorry, tenho mais que fazer, que aturar-te. Desce à terra.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,461
25,526
Gaia
Quem ? Esses é raia miúda esses são pagos com uma Francesinha é fino de 50Cl agora. O outro não é Peixe Graúdo
--------------------

A sandra arraia miúda?

Velhos tempos que os SD andavam com a Anabela da Ribeira, agora temos gente fina de férias de verão e inverno e ócio no Ginásio.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
324
394
Não leves a mal mas não tenho paciência para aturar quem quer destruir o FC Porto.

Querias que continuasse a bandalheira? Eu não

É tudo
Eu ? Eu queria que o PC , esquerdinha morre-se na prisão com os dedos cortados pelo que roubou !!! O PC foi muito mas muito protegido pelo AVB as. Autoridades sabem o rastro do dinheiro é só nem é necessário investigar vamos aguardar

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
324
394
--------------------

A sandra arraia miúda?

Velhos tempos que os SD andavam com a Anabela da Ribeira, agora temos gente fina de férias de verão e inverno e ócio no Ginásio.
Claramente RAIa da miúda mas. mesmo miúda, tanto é raia miúda que a burra branqueava dinheiro no restaurante do Pai e nas pastelarias torta de noz !!! Queres mais ?

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
324
394
Quem a Sandra em Paraísos Fiscais ? Esquece isso o que sabia fazer era gamar dinheiro quando era carteira ao velhos !!!Quem disse que o Pc tinha cancro fui eu basta ver o histórico em 2021

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E a resposta do Chico a um comentário no Twitter?

Alguém comentou o facto de ele ter assumido que pagava as férias com o dinheiro do clube, ele respondeu resumidamente:

"Paguei as férias com dinheiro do clube mas ao menos na altura ganhavamos troféus"

Jesus.
Está em meltdown há meses

Eu já lhe perguntei se não acha que o relevante da auditoria não é a revelação que a antiga administração apresentou despesas acima do limite estabelecido pela Comissão de Vencimentos ou que foram identificadas mais de 5000 despesas que nem sequer foram registadas na plataforma de gestão interna do clube

Se calhar responde quando comentar os vencimentos da nova administração, algo que era uma enorme bandeira dele até se saber que houve uma redução de 60% no valor em relação à antiga administração.........

Última edição:

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
134
270
E a resposta do Chico a um comentário no Twitter?

Alguém comentou o facto de ele ter assumido que pagava as férias com o dinheiro do clube, ele respondeu resumidamente:

"Paguei as férias com dinheiro do clube mas ao menos na altura ganhavamos troféus"

Jesus.
É uma lógica "inatacavel": se pela frente fizermos alguma coisa boa, por trás podemos dar cabo de tudo. Se depois o clube, a sociedade, o mundo, ficarem em cacos, podemos sempre vir dizer: fodemos tudo... mas ao menos fizemos qualquer coisa boa lá pelo meio.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,644
20,508
34
Vila Das Aves
Está em meltdown há meses

Eu já lhe perguntei se não acha que o relevante da auditoria não é a revelação que a antiga administração apresentaram despesas acima do limite estabelecido pela Comissão de Vencimentos ou que foram identificadas mais de 5000 despesas que nem sequer foram registadas na plataforma de gestão interna do clube

Se calhar responde quando comentar os vencimentos da nova administração, algo que era uma enorme bandeira dele até se saber que houve uma redução de 60% no valor em relação à antiga administração.........
Está em negação completa e vai continuar até ao dia em que André Villas Boas saia do clube (que seja daqui a muitos anos).

Já que é tão sabichão que se candidate em 2028.

Mas até o compreendo, ficar sem 3500€/mês e um Mercedes GLC, até eu ficava fodido.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,221
4,775
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Ninguém leva o FJM a sério lol

O clube que lhe mande a conta do caso dos emails a ver se ele a paga
E se se sacrifica pelo clube

O André meteu do bolso para pagar salários
O Francisco que meta do bolso para pagar a multa
Não vou defender FJM nestes twiters ridículos. Mas achas que ele não deveria ter revelado os emails? Tens o mesmo discurso dos de lá de baixo? Se não o tivesse feito, os encornados já iriam talvez no decacampeonato., tal era a máfia montada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não vou defender FJM nestes twiters ridículos. Mas achas que ele não deveria ter revelado os emails? Tens o mesmo discurso dos de lá de baixo? Se não o tivesse feito, os encornados já iriam talvez no decacampeonato., tal era a máfia montada.
Tanto acho que devia que acho que podia ajudar a pagar a multa
Que meta para despesa de representação

Para a podridão que se revelou, o valor é como se fosse de borla

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
204
544
Grande atrasado mental esse FJM. Vê-se claramente que não faz um caralho da vida agora, passa a vida no twitter a escrever palhaçadas. Vai trabalhar amigo, a mama acabou.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,935
5,097
As pessoas têm, ao dia de hoje, a noção que o presidente do FC Porto seria João Koehler?
E que a SAD do FC Porto estaria “agrafada” ao fundo Quadrantis.

Que a morte de Pinto da Costa faça com que muitos despertem para a realidade das coisas.

Que se honre a memória da figura Pinto da Costa mas que saibamos seguir em frente, sempre na defesa dos interesses do FC Porto e não de interesses pessoais de meia-dúzia que não tiveram problema nenhum em “sequestrar” um homem doente para concretizarem os seus objectivos.
Felizmente, 81% dos sócios perceberam isso a tempo. Resta a minoria ruidosa.