É essa falta de visão que leva ao futebol português ter os melhores treinadores, jogadores, dirigentes, agentes e a liga ser a merda que é. Pura tragédia dos comuns.Pois mas nas duas vezes que mamaste 5 do Liverpool no Dragao acabaste campeao. Numa dessas épocas até houve dobradinha.
No ano da Krasnodarada fizeste a dobradinha tambem.
Este ano nao vai haver nada disso. Mas o cerne da questao nem era esse. A questao é esse argumento ridiculo do "produto do futebol português".
Eu quero é um bom Porto. O futebol português que se lixe. Os outros nao se importam com ele, um clube até transmite os seus proprios jogos e faz o que faz.
Vai o Porto andar armado em bom samaritano que depois é gozado pelos padres e com adversarios que so se lembram de fazer pela vida contra o FCP e ficam a dormir contra os rivais?
AVB que se deixe disso.
E o AVB explicou e muito bem na Campanha, ele nunca falou em se rebaixar com os outros, mas sim trabalhar para melhorar o produto, e eu concordo pk vivo no UK, e nem a merda de uns highlights no YouTube eu consigo ver a nao ser aqueles mudos do VSport. Uma Liga de 3o mundo. Mas por orgulho nao vamos continuar a insistir no mesmo.
Mas melhor eram almoços secretos com bons amigos que andavam a marcar missas para nos lixar, isso sim era melhorar as condições do nosso clube sem se rebaixar.
Um portista mesmo que a 8 pontos em Fevereiro nao devia ja dizer com todo o orgulho que nao vamos ganhar nada. Mas agora é assim ha muita boa gente a desejar o pior.