André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,127
7,868
A culpa dos resultados desportivos desta época não é só da última direcção porque houve o erro de casting VB que é uma escolha de AVB, mas há parte considerável de responsabilidade da anterior direcção por ter limitado o clube ao nível financeiro e criado um contexto desfavorável de construção do plantel, e mesmo no plano desportivo tivemos uma última péssima época em que não estávamos melhores do estamos actualmente.

Tendo dito isso acho perfeitamente normal que aqui defendas o contrário Kerouac e devias voltar a participar mais, é preciso ultrapassar esta divisão e penso que és inteligente o suficiente para perceber que o nosso sucesso agora passa por AVB ser capaz de recuperar o clube, pessoalmente acho que o pós eleições não tem sido bem gerido por nenhum dos lados, há muita gente do lado ganhador que não tem sido magnânimo na vitória e na minha óptica exagerado nos ataques a quem quis outro rumo, e muita gente do lado perdedor que não percebe que o ressabiamento não leva a lado nenhum e que agora temos todos que remar para o mesmo lado.

Porque tentar tapar o sol com a peneira? Estás a tentar lavar a imagem do kerouac? Lool

daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,330
9,082
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esse argumento comigo vale pouco. Há muito para criticar ao Pinto da Costa. Mesmo antes dos 12 anos que vcs por alguma razão mencionas. Já escrevo aqui desde 2007.

Agora insultar e renegar o que a gestão PdC nos trouxe até ao último mandato é suicidario.

Como aliás reconhece o nosso atual Presidente.
Eu ainda tou a espera do que me disseste,que no dia das eleições ia ter uma grande desilusão...........onde está essa desilusão??!!!oh pá,ganha vergonha da figura triste e humilhante que andaste aqui dias após dias a encher este fórum de graxa aos Pintistas.......Junta-te ao património que o antigo presidente deixou e vai de vela também!!!!!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,159
3,636
A culpa dos resultados desportivos desta época não é só da última direcção porque houve o erro de casting VB que é uma escolha de AVB, mas há parte considerável de responsabilidade da anterior direcção por ter limitado o clube ao nível financeiro e criado um contexto desfavorável de construção do plantel, e mesmo no plano desportivo tivemos uma última péssima época em que não estávamos melhores do estamos actualmente.

Tendo dito isso acho perfeitamente normal que aqui defendas o contrário Kerouac e devias voltar a participar mais, é preciso ultrapassar esta divisão e penso que és inteligente o suficiente para perceber que o nosso sucesso agora passa por AVB ser capaz de recuperar o clube, pessoalmente acho que o pós eleições não tem sido bem gerido por nenhum dos lados, há muita gente do lado ganhador que não tem sido magnânimo na vitória e na minha óptica exagerado nos ataques a quem quis outro rumo, e muita gente do lado perdedor que não percebe que o ressabiamento não leva a lado nenhum e que agora temos todos que remar para o mesmo lado.
Obrigado pela clarividência e razoabilidade. O Futebol Clube do Porto só voltará a ganhar quando a união regressar, pelo menos, a níveis mínimos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,500
24,666
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jorge jesus acabou de dizer que o nosso plantel é fraco á muitos anos e que o SC fez milagres no FCPorto, nada surpreendente. Espero que com a recuperação financeira voltaremos a ter uma equipa ao nível do FCPorto.
JJ não disse mentira nenhuma. Tudo verdade.

Os nossos planteis teem sido SEMPRE a descer. SC fez alguns milagres.
Tudo verdade.

Neste momento ainda estamos cheios de banalidades.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,279
5,462
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge jesus acabou de dizer que o nosso plantel é fraco á muitos anos e que o SC fez milagres no FCPorto, nada surpreendente. Espero que com a recuperação financeira voltaremos a ter uma equipa ao nível do FCPorto.
Então mas eu vejo aqui o SC a ser insultado regularmente e a ser chamado de incompetente?

• Like
Reações: arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,019
9,730
Então mas eu vejo aqui o SC a ser insultado regularmente e a ser chamado de incompetente?
Era parte do problema

Um treinador que come e cala , quando lhe dão zaidus , andre franco , Samu Portugal, veron ,

E que ainda se poe a jeito querendo carmos e dando ok a grujics.

Etc , são tanto os casos

O homem tem qualidades mas não sabe escolher jogadores

E depois é um falso forte , reclama com os jogadores , com o departamento medico mas com quem lhe da merda as colheres vai ao coliseu dar um abraço a chorar

Ridiculo

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,393
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu ainda tou a espera do que me disseste,que no dia das eleições ia ter uma grande desilusão...........onde está essa desilusão??!!!oh pá,ganha vergonha da figura triste e humilhante que andaste aqui dias após dias a encher este fórum de graxa aos Pintistas.......Junta-te ao património que o antigo presidente deixou e vai de vela também!!!!!
Figura triste fazem vcs a atacar quem tem como pecado nao ter votado como vcs votaram. Ou não ter a mesma opinião.

Agarrem-se ao que puderem. Se esse ódio todo ajuda a passar o dia então disfrutem.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,581
20,220
34
Vila Das Aves
Era parte do problema

Um treinador que come e cala , quando lhe dão zaidus , andre franco , Samu Portugal, veron ,

E que ainda se poe a jeito querendo carmos e dando ok a grujics.

Etc , são tanto os casos

O homem tem qualidades mas não sabe escolher jogadores

E depois é um falso forte , reclama com os jogadores , com o departamento medico mas com quem lhe da merda as colheres vai ao coliseu dar um abraço a chorar

Ridiculo
Já não é a questão de ele comer e calar, ele próprio assumia que quem vinha era escolha dele, portanto, todo o entulho que passou pelo clube nos últimos anos tem palavra de Sérgio Conceição.

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,631
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Figura triste fazem vcs a atacar quem tem como pecado nao ter votado como vcs votaram. Ou não ter a mesma opinião.

Agarrem-se ao que puderem. Se esse ódio todo ajuda a passar o dia então disfrutem.

*Desfrutem .

Até podes tratar mal a inteligência alheia mas poupa a língua portuguesa.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,393
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

99% de acordo. O 1% em desacordo é tentar alinhar esta época com uma época em que ganhamos a Taça e nos batemos de igual para igual com o Arsenal nos oitavos da champions.

Ficamos a 18 pontos de um sporting excelente. É preciso listar aqui os highlights deste ano?

Desportivamente a não ser que algo incrível (que rezo para que aconteça) na Liga Europa esta época é muito pior que an anterior.

É a minha opinião. Por causa de erros. Que é preciso apontar e corrigir. E não desculpar em cima do que fizeram os outros.

O AVB é o presidente do FCP e é com ele que temos de ganhar. Não recuperar. Não ser mais transparentes e sustentáveis e próximo dos sócios. Nada disso. Ganhar. Ganhar títulos.

E a nos resta-nos apoiar.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,127
7,868

Aqui o único que faz figuras tristes és tu.
Não enganas ninguém. Volta lá a hibernar, que a malta agradece.

(Ou vai lá comentar com outro Nick, este já está na lama)

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,393
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se esses artistas queimaram o dinheiro como é que vais reaver o dinheiro?
As viagens e os luxos já foram usufruidos ...
Talvez se vá buscar alguns aos carros e casas, se sobrar alguma coisa do que o estado for buscar ...
Respondeste à tua própria pergunta.

É ir atrás do que houver. Ou então recuperar agora nas operações de bilhetes futuras. Ou acabar com a relação. De uma vez por todas.

Não lhe faltará autoridade para o fazer.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,393
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Imagino Kerouac, em janeiro de 1984, a ligar para a rádio renascença e a escrever todos os dias para o correio do leitor do Comércio do Porto, a criticar a gestão de Pinto da Costa por ainda não ter conquistado nenhum campeonato, enquanto sob a presidência de Américo de Sá tínhamos vencido no ano anterior ao golpe palaciano do futuro presidente.

Acho que o pessoal vive um bocado em negação. E ainda não conseguiu perceber porque é que o presidente mais titulado do mundo foi corrido da presidência com menos de 20% dos votos. Quanto não se tem ética, nem integridade, nem decência, e só se vive para as vitórias, ao perder as vitórias, fica-se sem nada.
Em 84 tinha 7 anos. Mas acho graça estar a comparar os desafios que o Pinto de Costa tinha e o histórico que já tinha no FCP com os desafios que o AVB tem.

Igualzinho.

Mais um que acha que o FCP vive sem vitórias. Sem ganhar. Ok. Começo a perceber o leitmotif da coisa

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,393
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
ahaha....a sério que fazes esta pergunta, assim de chofre, sem te enverginhares? Quem é que construiu 90% do plantel atual? Quem é que deixou o clube financeiramente na penúria e muitíssimo limitado para atacar os mercados? Foi esta direção que deixou o clube a 18 pontos do 1º lugar e na Liga Europa, portanto, fora da Champions?

Fosse a tua adorada direção, e o presidente Kholler, a seguirem mais 4 anos no clube em vez desta de AVB, desportivamente, seria bem pior do que está a ser. Financeiramente seria o descalabro total, claro. Mas, em termos desportivos, estaríamos bem pior. O teu amado SC deixou-nos a DEZOITO pontos do sborde. Fora da Champions, repito.

Portanto, a resposta à tua pergunta é: CLARO QUE SIM, mas não é óbvio, foda-se? Os erros da anterior direção, acumulados durantes mais de uma década, obviamente que manietaram quem quer que viesse a seguir.
Ok passando por cima do tom inflamado que serve para muito pouco vamos tentar falar. Perguntas:

“Quem é que deixou o clube financeiramente na penúria e muitíssimo limitado para atacar os mercados”

Como é que se compara o valor dos investimentos feitos nesta época com as épocas anteriores?

Foi inferior? Foi superior? Era preciso gastar mais?

Mais uma vez tentar passar a ideia dos coitadinhos. 8000 euros na conta. Em que é que isso ajuda? A desculpabilização.

Agora tudo o que vem de trás é mono. Uma porcaria. Plantel cheio de porcaria do Sérgio e do PdC.

Tudo desculpas.