André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,568
9,287
Já disse aqui que era parte da relação com os SD que era tóxica e ainda bem que está a ser alterada.

Nunca fui grande apreciador nem da organização nem da liderança.

Espero que a nossa direção vá buscar os 5 milhões (é esse o número?) que eles nos devem.

Se não conseguirem ir buscar esse valor gostaria que explicassem porquê.
Se esses artistas queimaram o dinheiro como é que vais reaver o dinheiro?
As viagens e os luxos já foram usufruidos ...
Talvez se vá buscar alguns aos carros e casas, se sobrar alguma coisa do que o estado for buscar ...

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,622
2,065
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Isso não faz sentido nenhum camarada. Mas se quiseres podemos falar sobre o tema. Na minha perspectiva essa lenga lenga não serve a ninguém. Nem ao nosso Presidente embora ele possa pensar que sim. Essa lenga lenga serve apenas para baixar perigosamente os níveis de exigência para um patamar que eu sinceramente nunca vi.

E os resultados estão à vista.
Exigência? Felizmente os sócios e adeptos do clube sabem ler as coisas como elas são e não vêm só resultados à frente.
Os 80% aconteceram por alguma razão, não foi por acaso. Estavamos todos a desesperar por mudança, de alguém credível que viesse pôr ordem no clube.
E apesar do presidente dizer que iamos lutar por todos os títulos todos sabíamos que isso ia ser uma tarefa muito muito complicada.
Prefiro que os funcionários tenham os salários em dia, que os chupadores estejam fora do clube e que os criminosos estejam a ser julgados pelo mal que fizeram ao nosso clube.
Vai custar mas vamos reerguer-nos mais fortes que nunca. Mark my words.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Já disse aqui que era parte da relação com os SD que era tóxica e ainda bem que está a ser alterada.

Espero que a nossa direção vá buscar os 5 milhões (é esse o número?) que eles nos devem.

O @Kerouac ressuscitou e ninguém me avisa?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,568
9,287
Esse argumento comigo vale pouco. Há muito para criticar ao Pinto da Costa. Mesmo antes dos 12 anos que vcs por alguma razão mencionas. Já escrevo aqui desde 2007.

Agora insultar e renegar o que a gestão PdC nos trouxe até ao último mandato é suicidario.

Como aliás reconhece o nosso atual Presidente.
Mas conta lá, foi agora um pedido expresso e extra da Wise para virem para aqui destilar ódio contra o AVB?
O que se passa realmente?
Faz de insider e conta aqui a malta ...

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,653
17,313
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Os adversarios ate devem vir a este forum para se sir.eles nem precisam de atacar o clube e do assistir porque os proprios adeptos do porto estao a fazer um otimo trabalho.nunca pensei ter que dizer isto,o maior iinimigo do porto neste momento nao sao os de Lisboa.

Ja agora escolher o vb foi um erro mas ate o pinto da costa fez muitos desses erros.onde errou e deve ser criticado foi nao ter despedido senao depois dos 4-1 entao logo depois da derrota para a taca.

Quanto ao vender o nico seria uma irresponsabilidade nao ter vendido tendo eles chegado aos 60 milhoes e se o barcelona tinha a opcao de 30 milhoes..........

Apoiem porque tendo ele dito que era para ganhar titulos ja agora disse o que tinha que dizer como presidente,so um adepto demasiado positivo pensaria que o plantel e com o amorim no sporting esse plantel ia lutar pelo titulo.so quando saiu o amorim deu para sonhar depois veio o jogo com o nacional.......

Ja agora um abraco para o @DeepBlue
estive varias semanas sem comentar porque o meu pai estava passando mal desde uns dias antes do natal e faleceu a umas semanas atras.digam aos seus que os amam porque o futebol no big picture is such a small part

Abraco
As minhas condolências 🙏

• Love
Reações: canadian dragao

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,568
9,287
Não estou a perceber o teu argumento. Portanto a bitola desta direção são os piores 4 anos do PdC em termos de títulos. É isso?

A necessidade de baixar as expectativas para esta direção é assustadora.

Mas sim esperemos que venha um milagre como foi o Sérgio em 2017.
O milagre já chegou e faz 1 ano a 27 de Abril ...
Sem a candidatura de AVB provavelmente hooje teríamos o clube entregue a uma corja de mamões, com o clube prestes a falir ...
O resto vai acabar por vir ...
São as dores de crescimento ...
Já batemos bem fundo ... não no fundo mas bem fundo ,..portanto agora o caminho é sempre a subir ....

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,622
2,065
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Clube de rastos. Vamos ver. Onde é que a presente administração fez dinheiro? Sabes?
Sabes que há pouco mais de um ano o Nico esteve quase a ser recambiado de volta para Barcelona porque cá não calçava?
Até o pai andou a dar entrevistas a dizer que não o queria no FCP.
Portanto, esses 60M seriam 60M a menos sem o AVB.
Galeno vendido por 50M? Estamos a brincar? Nunca aconteceria! E se acontecesse era uma artimanha de todo o tamanho com 500 empresários a comer da gamela.
Pensas que somos parvos?

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,748
3,611
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esse argumento comigo vale pouco. Há muito para criticar ao Pinto da Costa. Mesmo antes dos 12 anos que vcs por alguma razão mencionas. Já escrevo aqui desde 2007.

Agora insultar e renegar o que a gestão PdC nos trouxe até ao último mandato é suicidario.

Como aliás reconhece o nosso atual Presidente.
Já escreves desde 2007, mas a ser pago só desde 2023. Continua o tubarão paga te mais umas mesadas até 2028, mas vê lá se ele te faz um contrato Full time, ao invés de part time visto que após as eleições estiveste sem internet uns bons tempos.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,739
3,468
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Continuem a citar e a dar palco a esse gajo. Sois ainda mais morcões do que ele.

Dia 27 de abril leva uma enrrabadela tamanha que não aparece no Portal durante 6 meses.
Volta a 25 de Novembro aquando eliminação na Taça de Portugal frente ao Moreirense.
Volta a 8 de Janeiro, depois do empate no Dragão com o Sporting e da tal "desunião" e "conflitos" entre elementos da claque.

Entretanto, ganhamos uma Taça de Portugal, ganhamos uma Supertaça, fez-se um bom mercado de verão e umas boas vendas no Inverno que nos permitiu um melhor "respiro" a nível financeiro no clube e grigri.

Relembro a todos que há um botão de "Ignorar" para estes energúmenos que tem apenas um objetivo final (como se tem notado nas dezenas de mensagens neste tópico).

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,010
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Os adversarios ate devem vir a este forum para se sir.eles nem precisam de atacar o clube e do assistir porque os proprios adeptos do porto estao a fazer um otimo trabalho.nunca pensei ter que dizer isto,o maior iinimigo do porto neste momento nao sao os de Lisboa.

Ja agora escolher o vb foi um erro mas ate o pinto da costa fez muitos desses erros.onde errou e deve ser criticado foi nao ter despedido senao depois dos 4-1 entao logo depois da derrota para a taca.

Quanto ao vender o nico seria uma irresponsabilidade nao ter vendido tendo eles chegado aos 60 milhoes e se o barcelona tinha a opcao de 30 milhoes..........

Apoiem porque tendo ele dito que era para ganhar titulos ja agora disse o que tinha que dizer como presidente,so um adepto demasiado positivo pensaria que o plantel e com o amorim no sporting esse plantel ia lutar pelo titulo.so quando saiu o amorim deu para sonhar depois veio o jogo com o nacional.......

estive varias semanas sem comentar porque o meu pai estava passando mal desde uns dias antes do natal e faleceu a umas semanas atras.digam aos seus que os amam porque o futebol no big picture is such a small part

Abraco
As minhas condolências e um abraço apertado, meu caro.

Muita força!

• Love
31 Julho 2024
2,708
4,472

Abraco
Os meus sentimentos. Muita força.

• Love

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,034
4,922

Fantástico.
A merda foi toda feita no tempo da outra senhora mas no fim a responsabilidade cai sobre quem denunciou o caso.

Foste tu que denunciaste o Rui Pinto aka @Pietrus ?

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,748
3,611
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Continuem a citar e a dar palco a esse gajo. Sois ainda mais morcões do que ele.

Dia 27 de abril leva uma enrrabadela tamanha que não aparece no Portal durante 6 meses.
Volta a 25 de Novembro aquando eliminação na Taça de Portugal frente ao Moreirense.
Volta a 8 de Janeiro, depois do empate no Dragão com o Sporting e da tal "desunião" e "conflitos" entre elementos da claque.

Entretanto, ganhamos uma Taça de Portugal, ganhamos uma Supertaça, fez-se um bom mercado de verão e umas boas vendas no Inverno que nos permitiu um melhor "respiro" a nível financeiro no clube e grigri.

Relembro a todos que há um botão de "Ignorar" para estes energúmenos que tem apenas um objetivo final (como se tem notado nas dezenas de mensagens neste tópico).
Ignorar e poder ler a cartilha do tubarão de forma gratuita?
Eu vejo isto como comédia grátis, já paguei por espetáculos com pior qualidade. E gostava de saber o que é que o Koehler e companhia acham mesmo que podem ganhar com isto. Acreditam que indo a eleições têm é mínima hipótese de ganhar? Têm medo que venha cá para fora ainda mais do que já veio e tentam desviar as atencoes? É que gostava mesmo de saber, e talvez o nosso funcionário da Wise Pirates saiba responder

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,500
24,667
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Abraco
Grande abraço. Coragem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,554
75,349
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Abraco
Abraço amigo!

• Love
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,363
12,451
Esmoriz
Não estou a perceber o teu argumento. Portanto a bitola desta direção são os piores 4 anos do PdC em termos de títulos. É isso?

A necessidade de baixar as expectativas para esta direção é assustadora.

Mas sim esperemos que venha um milagre como foi o Sérgio em 2017.
Imagino Kerouac, em janeiro de 1984, a ligar para a rádio renascença e a escrever todos os dias para o correio do leitor do Comércio do Porto, a criticar a gestão de Pinto da Costa por ainda não ter conquistado nenhum campeonato, enquanto sob a presidência de Américo de Sá tínhamos vencido no ano anterior ao golpe palaciano do futuro presidente.

Acho que o pessoal vive um bocado em negação. E ainda não conseguiu perceber porque é que o presidente mais titulado do mundo foi corrido da presidência com menos de 20% dos votos. Quanto não se tem ética, nem integridade, nem decência, e só se vive para as vitórias, ao perder as vitórias, fica-se sem nada.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,507
1,229
Esta é uma excelente altura para reunir e preparar o futuro com o novo treinador. Aconselhar Anselmi a olhar para os jovens jogadores e enquadrá-los no seu sistema de jogo, dar minutos a quem pode fazer o FCPorto melhor no plano desportivo. Identificar os 6 ou 7 jogadores para serem titular na próxima época e começar desde já a promover e vender aqueles que não têm categoria e que serão vendidos no final da época. Explorar mercados que os valorizem.

• Like
Reações: vitor oliveira